domingo, 4 de setembro de 2011

Krtola master 03 x 03 Greaffa master

Em jogo realizadao neste sábado 03/09/2011 as 11:30, sol a pino, o Krtola entrou em campo para jogar contra o time do Greaffa master no campo Algaci Tulio no bairro da Fazendinha em curitiba, jogo iniciado ao apito do arbitro, a bola rolando com o Krtola mal posicionado em campo sofreu dois gols logo no ínicio da partida e perdendo várias oportunidades de gols, corrigindo o posicionamento do time, o Krtola melhorou na partida mas mesmo assim perdeu o primeiro tempo por dois a zero, no segundo tempo com a entrada de alguns jogadores o time foi superior ao bom time master do Greaffa, no primeiro gol Gerson num bom cruzamento acha Tutti que chuta forte no canto sem chances pro goleiro, depois novamente Gerson cruza pra cabeceada certeira de Tutti empatando a partida, mas o dia era mesmo de Tutti, em outra bela assistencia de Gerson, lança Mauricio que entra em velocidade ganha do primeiro e é desarmado pelo segundo,a bola sobra pra Tutti que desfere um petardo fazendo tres a dois, o time do Greaffa sempre nos contra ataques levava perigo ao gol do Krtola mas a zaga bem postada em campo e a segurança no gol não deixava o time marcar até que no final da partida depois da cobrança de um escanteio saiu o gol contra terminando a partida em tres a tres, parabens ao Greaffa que colocou um time master em campo para jogar contra o Krtola master.
O Krtola entrou em campo assim, Paulo, Calvim, Flavio, Charles, Emilson, Ademir, Haroldo, Gilmar, NIltinho, Perly e Rubens e no segundo tempo, Marcelo, Nereu, Pedrinho, Martelli, Gerson, Luizinho, Mauricio e Tutti. Ainda por motivos pessoais não estiveram presentes Rochinha, Almir e o Sr Valdemir que foi visitar seu netinho em São Paulo e também ao seu chequinho que ja estava com saudades do Krtola master, mas la estavam presentes a torcida com Serginho e o velho Camarão.

2 comentários:

  1. Bom Dia, meu nobre.
    Estou um pouco sentido, pois pelo jeito minha ausência não foi sentida. (Eu tenho mesmo que me aposentar), mas vcs terão que me engolir mais um poouco. O Rochinha e o Almir justificaram, tudo bem.Estou justificando agora. Fui visitar meu neto em Sampa. (O seu chequinho estava lá no Aeroporto.) Um abraço.
    Valdemir.

    ResponderExcluir
  2. AO NOSSO PONTINHA (DE CIGARRO)LUIZINHO DESEJOS MILHOES D FELICIDADES E MUITA SAUDE PARA VOLTAR A NOS ABRILHANTAR COM O SEU REQUINTADO FUTEBOL.
    SUCESSO GURI....
    ABRAÇO
    MAURICIO

    ResponderExcluir