terça-feira, 29 de maio de 2012

COLUNA DO CANOA

COMUNICADOS, Bom Dia! Eder por favor qdo.lançar moda escreva o nome do coplemento do seu uniforme.Para quem não está acostumado gerou uma pequena polêmica, sòmente hoje, segunda-feira tirei a dúvida, me falaram que era TURBANTE, não pode ser porque quem usava era CARMEM MIRANDA, lembra? me falaram que era lenço de cabeça para protejer os CALVOS, também não poderia ser pois senão não existiria CHAPÉU nem BONÉ. Aí me ocorreu uma idéia porque não telefonar para a pessoa certa? Liguei para o vocalista da BANDA CHICLETE COM BANANA, foi quem me tirou à dúvida o nome certo do tal aparato: BANDANA.(meio complicado mas tudo bem.

Um comentário:

  1. ESCLARECIMENTO
    Caro Redator: Não foi minha intenção criar polêmica,tendo em vista que vários atletas já usarão a BANDANA ao longo do tempo. Entre eles Hugo Gatti, Higuita, Chilavert, Jorge Campos(estes todos goleiros) e até o nosso conhecido Ronaldinho Gaúcho sempre usou. Realmente, o mais conhecido adepto da Bandana é o vocalista do Chiclete com Banana e fico feliz que ele tenha sanado sua duvida. Gostaria de dizer também que a razão do meu uso da bandana é que ela retem o suor que escorre da cabeça para os olhos. É questão mais técnica do que estética. Espero ter ajudado. Um forte abraço à todos. Eder

    ResponderExcluir