terça-feira, 29 de maio de 2012

COLUNA DO CORNETA.

O comentário do jogo de sábado, é que o Marcelo atuou no meio de campo e muito bem, quero saber se ele vai começar jogando o próximo jogo, pois sempre que entra a atuação dele é muito boa. e aí professor? como fica? a torcida ta pedindo. Corneta anonimo. não vale.

2 comentários:

  1. O comentário do jogo do ganchinho e que foi o Marcelo que escreveu como corneta. Continuo dizendo que ele realmente esta jogando muito, prova esta que começou jogando com o aval do treinador. Falar o que depois disso. Quem será o Corneta?

    ResponderExcluir
  2. COLUNA DO CANOA:- Bom Dia!Hoje sem muita inspiração, não pela derrota em si, isto faz parte, apesar do placar não expressar a verdade, pois jogamos muito bem, principalmente no segundo tempo. Com referência a CORNETA DO MARCELO isto já virou uma FLAUTINHA, já que não é o próprio que está escrevendo é algum puxa-saco que quer mandar o NETINHO para a escola sem pagar o transporte.Pessoal se alguém está com alguma dificuldade com filhos, netos ou agregados, que não querem se alimentar, dormir cedo, tomar banho ou estão revoltados, digam que vocês vão chamar o HOMEM MAU,e convidem o MARTELLI para uma visitinha. O cidadão conseguiu assustar o JUIZ d'aquele tamanho, pobre Juiz escondeu-se atrás do Gilmar. Foi uma cena hilariante e patética. Segundo informações da esposa, o calção d'ele estava com uma BAITA FREADA DE FENEME. Nós apesar de MASTER'S ainda somos JUVENIS, qdo. o juiz deu aquele penalti contra nós, se o MARTELLI TIVESSE olhado p'ro juiz ele daria falta do atacante no Marcelo. UM ABRAÇO Á TODOS E BOA SEMANA. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir