sábado, 19 de maio de 2012

Krtola 04 x 01 Time do Mendez

Sábado dia 19 de Maio de 2012, manhã muito bonita típica de Outono de Curitiba, fomos recepcionados na TOCA DO JACARÉ Complexo do Gremio PA no Ganchinho. Um dos melhores jogos do ano contra o excelente e disciplinado time do Mendes.Jogo disputado de igual para igual definido nos detalhes e no aproveitamento de um modo geral graças ao excelente desempenho de toda a equipe do KARTOLA que tanto no primeiro como no segundo tempo desempenhou as funções traçadas pelo Prof.Haroldo e seu auxiliar Emilson. Como sempre jogo iniciado com algumas chances desperdiçadas esbarrando no bom goleiro do adversário. Com paciencia o time sempre jogando em função do gol não demorou a abrir o placar com um belo lançamento de Marquinho, o artilheiro Gerson dominou e fuzilou de pé esquerdo abrindo a contagem. Com o time jogando pra cima o zagueiro Almir subiu até a linha fundo onde cruzou na cabeça de Gerson que de peixinho concluiu fechando o primeiro tempo.Iniciado o segundo tempo e com as substituições efetuadas o time partiu pra cima e em novo cruzamento agora de Mauricio novamente na cabeça de Gerson que também de peixinho faturou o terceiro gol e pediu novamente a música. Logo após o adversário descontou mas sem susto, porque logo em seguida em jogada SENSACIONAL e muito bonita nosso lateral direito ROCHINHA aplicou uma meia-lua (drible da vaca) em seu marcador e da linha de fundo cruzou para tráz nos pés de Luizinho que só teve o trabalho de finalizar para o fundo das redes.Parabéns para todo o grupo pela apresentação e desempenho, e muito especialmente ao nosso capitão Gilmar que novamente foi um MONSTRO (no bom sentido lógico). O time iniciou com:- Eder Calvim Ademir Almir e Rochinha Gilmar Vandinho Niltinho e Marquinho, Gerson e Luizinho. Entraram depois Valdemir Marcelo Mauricio Nereu Tuti Fininho. No DM:- Emilson, Haroldo e Jeferson. Ausentes:- Martelli, Charles e Rubão. colaboração nesta edição. Valdemir Burbella

2 comentários:

  1. Sábado dia 19 de Maio de 2012, manhã muito bonita típica de Outono de Curitiba, fomos recepcionados na TOCA DO JACARÉ Complexo do Gremio PA no Ganchinho. Um dos melhores jogos do ano contra o excelente e disciplinado time do Mendes.Jogo disputado de igual para igual definido nos detalhes e no aproveitamento de um modo geral graças ao excelente desempenho de toda a equipe do KARTOLA que tanto no primeiro como no segundo tempo desempenhou as funções traçadas pelo Prof.Haroldo e seu auxiliar Emilson. Como sempre jogo iniciado com algumas chances desperdiçadas esbarrando no bom goleiro do adversário. Com paciencia o time sempre jogando em função do gol não demorou a abrir o placar com um belo lançamento de Marquinho, o artilheiro Gerson dominou e fuzilou de pé esquerdo abrindo a contagem. Com o time jogando pra cima o zagueiro Almir subiu até a linha fundo onde cruzou na cabeça de Gerson que de peixinho concluiu fechando o primeiro tempo.Iniciado o segundo tempo e com as substituições efetuadas o time partiu pra cima e em novo cruzamento agora de Mauricio novamente na cabeça de Gerson que também de peixinho faturou o terceiro gol e pediu novamente a música. Logo após o adversário descontou mas sem susto, porque logo em seguida em jogada SENSACIONAL e muito bonita nosso lateral direito ROCHINHA aplicou uma meia-lua (drible da vaca) em seu marcador e da linha de fundo cruzou para tráz nos pés de Luizinho que só teve o trabalho de finalizar para o fundo das redes.Parabéns para todo o grupo pela apresentação e desempenho, e muito especialmente ao nosso capitão Gilmar que novamente foi um MONSTRO (no bom sentido lógico). O time iniciou com:- Eder Calvim Ademir Almir e Rochinha Gilmar Vandinho Niltinho e Marquinho, Gerson e Luizinho. Entraram depois Valdemir Marcelo Mauricio Nereu Tuti Fininho. No DM:- Emilson, Haroldo e Jeferson. Ausentes:- Martelli, Charles e Rubão.

    ResponderExcluir
  2. COLUNA DO CANOA Novamente Parabéns ao time todo pela excelente apresentação. Nota alta para todos os participantes à destacar nosso capitão GILMAR e a linda jogada de ROCHINHA. DESTAQUE:- Em nome da familia KRTOLENSE estamos parabenizando nossa QUERIDA e grande colaboradora DIULI pela sua formatura desejando-lhe muito sucesso. Que DEUS acompanhe todos seus passos. Parabens também à seus orgulhosos PAIS E IRMÃOS. Boa semana à todos. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir