domingo, 27 de maio de 2012

Krtola master 11 x 05 Parana Master

Pessoal mais uma vez parabéns, está se tornando rotina mas cuidado com o salto. Neste sábado dia 26 de Maio estivemos em Morretes-Pr. jogando contra o Time do Paraná Master do nosso amigo JOÃO KARÁ A QUEM QUEREMOS AGRADECER PELA EXCELENTE recepção como sempre. Talvez muitos duvidem do placar, 11x5, mas jogamos conforme as regras do litoral sem impedimento, um pouco estranho para nós mas tudo bem. O time iniciou com:- Eder Calvim Ademir Almir e Nereu, Gilmar Vandinho Luizinho e Tuti, Gerson e Mauricio. Segundo tempo: Valdemir Haroldo e Marcelo.À destacar as orientações à beira do gramado do dedicado auxiliar técnico EMILSON enquanto está no DM. A lamentar as ausências justificadas e principalmente as não justificadas. Os Gols foram de Gerson 5 tem direito a uma música e meia, Luizinho Tuti e Mauricio 2 gols cada. Queremos agradecer as presenças do Marquinho (Panterinha) mesmo no DM esteve lá. do Serginho e das esposas Dna.Olivia (Nereu), Dna Nega (Emilson)e Dna.Tida (Gilmar).e o nosso mascote-mor THOMAS. Para finalizar agradecer e parabenizar o Calvim pelo meio-de-campo com o restaurante pelo excelente almoço, elogiado por todos, estava realmente excelente. Até a próxima. Repórter Valdemir Burbella

Um comentário:

  1. COMUNICADOS, Bom Dia! Eder por favor qdo.lançar moda escreva o nome do coplemento do seu uniforme.Para quem não está acostumado gerou uma pequena polêmica, sòmente hoje, segunda-feira tirei a dúvida, me falaram que era TURBANTE, não pode ser porque quem usava era CARMEM MIRANDA, lembra? me falaram que era lenço de cabeça para protejer os CALVOS, também não poderia ser pois senão não existiria CHAPÉU nem BONÉ. Aí me ocorreu uma idéia porque não telefonar para a pessoa certa? Liguei para o vocalista da BANDA CHICLETE COM BANANA, foi quem me tirou à dúvida o nome certo do tal aparato: BANDANA.(meio complicado mas tudo bem) SR.GERSON e Prof.HAROLDO me aguardem! só para voces saberem ontem mesmo A COBRA RESSUCITOU.Para o CIDADÃO que foi REZAR em APARECIDA DO NORTE e mandou-me uma mensagem MALCRIADA, me aguarde o que é seu está guardado. ADEMIR mais uma vez: Voce está CHAAATOOO, vc não era assim, no feriado vá pescar XAROPE. Até a próxima. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir