segunda-feira, 4 de junho de 2012

COLUNA DO CANOA

Em nome do GRUPO KRTOLA MASTER, estamos agradecendo as presenças no sábado passado no Ganchinho:- Principalmente do Sr. Alfredo, que para nossa alegria encontra-se em plena recuperação, sem o apoio da bengala e prometendo que sempre que possivel estará presente, isto é muito bom. do Serginho (Bexiga) figura carimbada no grupo. Cláudio Artoff (filho do Taico). Cica Primo do Niltinho, companheiro de sauna no clube, Diro ex-companheiro de clube, e o pessoal do DM. Prof.Haroldo, Aux.e atleta Emilson, e os companheiros Marquinhos (Panterinha) e Jeferson (Vanuza). Ademir, já pode voltar voce já foi perdoado. Um abraço.Valdemir (Canoa).

2 comentários:

  1. COLUNA DO CORNETA: " O VERDADEIRO "
    Primeiro ponto. Independente do gol perdido pelo nosso amigo Marcelo, mesmo porque ele não é um centroavante de origem, e sim um meio de campo muito habilidoso, tenho a certeza de que ele foi o melhor jogador em campo no sabado, juntamente com o Zagueirão Gilmar. Ainda estou convicto na escalação inicial dele no proximo jogo na AABB, e acredito muito na inteligencia de nosso treinador sobre isso.
    " .. os humilhados serão exaltados .. "
    e o Marcelo é meu titular!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLUNA DO CORNETA - "O SABIO".

      Voltem urgente do DM , o meio de campo dos jogos anteriores ao de Antonina,Srs. Jeferson (Vanusa), Marcos (Panterinha),e o nosso Fininho, assim para os comentarios do melhor em campo.....

      Excluir