terça-feira, 19 de junho de 2012

PARA AS ESPOSAS E ATLETAS!

PARA AS ESPOSAS E ATLETAS! Quero agradecer,e dar os Parabéns as Esposas que compareceram e colaboraram com o almoço, levando os complementos para as refeiçoes, como, maionese, arroz, saladas, salpicão, e outros mais,e agradecer tambem ao Emilson pelo tempero da carne, e o Beto que nos atendeu, e ao ao Rubens pela organização de mais um Evento maravilhoso com as Familias Krtolenses. Luizinho. Se aproveitando das palavras do Luizinho gostaria também de agradecer as senhoras esposas pela participação no almoço de domingo mesmo que de última hora, meio que improvisado, mas todos sabemos que mulher consegue fazer bem feito, agradecendo a presença maravilhosa da esposa do nosso amigo Omar, e tentando descrever um pouco, foi mais ou menos assim, comprado a carne, Emilson se encarregou de temperar a carne, e aí as esposas fizeram o resto já contado pelo nosso amigo Luizinho, carne temperada aí era só levar pro fogo e arranjar alguém pra assar e lá estava o bom amigo Beto como disse o Mauricio "Parabenizar o nosso churrasqueiro sempre de plantao sr. BETO que com maestria sempre prepara delicioso churra para a galera." Mas como todo Churrasco sempre tem aquele monte de prato e talher prá lavar, e nosso amigo Valdemir impossibilitado ainda se recuperando da forte contusão nas mão da semana anterior sobrou pra marcelo que com muita elasticidade e reflexo tirou de letra a louça suja, mas também se contundiu e ficou com os dedos encarangados, e a organização foi feita por todos que participaram e colaboraram com alguma idéia ou algum gesto, mas mesmo assim obrigado pelas palavras gentis, é assim que devemos nos comportar, Família. Rubens.

2 comentários:

  1. Quero aqui parabenizar o nosso churrasqueiro sempre de plantao sr. BETO que com maestria sempre prepara delicioso churra para a galera.
    Qto a linguinha do povo.........nem cortando rsrs.
    Eu voto sem medo de errar que CORNETA e FOFOQUEIRO so tem um Ele até errou o campo neste sabado???????
    mauricio

    ResponderExcluir
  2. obrigada Luizinho pelo carinho ,realmente esses encontros são muito bom e deve acontecer sempre ...obrigada a todos pela bela tarde
    bjos cacau

    ResponderExcluir