terça-feira, 24 de julho de 2012

COLUNA DO CANOA.

Bom Dia! A coluna só está saindo hoje porque podem acreditar, desde sábado passado até este momento ainda está voltando um BELO E GRANDE FILME na minha cabeça. Discordo do ditado que diz que quem vive do passado é museu. FELIZ é aquele que tem história pra contar. A 40 anos, é isso mesmo (quarenta) anos atrás, eu e MEUS GRANDES AMIGOS, estávamos batendo uma bolinha nesse mesmo campo. Pena que o Sr. Alfredo não estava presente neste sábado, mas ele vai entender do que estou falando, mas em contra-partida estavam lá:- Serginho (Bexiga), Pedrinho e o Camarão, remanescentes daquela época em grandes partidas contra a ARTECO (do nosso amigo Ari) e o nosso querido PANTERINHA. Isto me fez refletir que DEUS é muito BOM para conosco. A palavra AMIZADE, E COMPANHEIRISMO, tem um grande sentido em nossas vidas, é só uma questão de saber desfrutar. D,aquele pessoal muitos já se foram, porém outros vieram, e nós continuaremos nossa caminhada. OBRIGADO POR VOCES SEREM MEUS AMIGOS. Um grande abraço e boa semana à todos. Valdemir (Canoa).

8 comentários:

  1. Boa tarde, quem tem que agradecer somos nós por ter voçê como nosso grande amigo, feliz é quem tem história pra contar, FELICIDADE é ter grandes amigos e grandes histórias pra serem contadas, quem tem passado e história pra contar é porque viveu uma vida plena. Rubens

    ResponderExcluir
  2. AO MEU AMIGO - CANOA.
    Talvez voce não se lembre, mas eu estava junto neste dia que o PANTERA, jogou contra o Time da ARTECO - Sr. Ari, neste campo do lado de baixo do Colégio Marista em 1977, estava eu com meus 16 anos de Idade, e tive a oportunidade de jogar um pouco neste Dia, ao seu lado,e de nossos Grandes Amigos os Presente até hoje, e saudades dos que já se Foram, Time - Pedrinho,(Machadinho) Canoa, Lambreta, Visão,Horacio Taico, Serginho,Lua,(Padeiro),Camarão, (França), Sr. Alfredo, Lua, Careca, Luizinho, isto é incrivel depois de 35 anos voltar ao mesmo lugar e lembrar de nossa historias antigas,
    Um grande abraço a voce, e aos nosso grandes amigos.
    Luizinho

    ResponderExcluir
  3. Luizinho, coloquei o teu comentário na respectiva coluna, para honrar quem a escreveu. Luizinho e Krtolas voçês imaginem se na época tivessem a facilidade e a praticidade da tecnologia de hoje em dia, quantas imagens e videos nós teríamos arquivados, hoje apenas lembranças guardadas nas memórias de quem as viveu contadas com muita paixão. Por isso hoje eu fotografo, documento, provoco, escrevo as vezes errado, as vezes esqueço algum detalhe, mas escrevo, guardo as imagens, de quase tudo o que fazemos nos dias em que nos reunimos para o nosso lazer, nosso futebol, mas faço com prazer, faço com orgulho, orgulho de fazer parte de um grupo de pessoas que considero parte da minha família e para que algum dia daqui a alguns anos, quando a minha memória ou de algum falhar, a lembrança de algum fato não seja lembrado por mim ou alguém, que recorram aos arquivos deste blog e relembrem e mostrem, digam de peito aberto eu vivi este tempo e posso compartilhar imagens e histórias vividas com meus amigos, e tenho orgulho de dizer SOU KRTOLA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Rubens, agradeço e o parabenizo pela iniciativa, são de pessoas assim (que fazem acontecer) que se fortalece um grupo. LUIZINHO, desculpe não ter citado seu nome no grupo que estava lá no sábado, acontece que já faz algum tempo como vc citou, além do que vc era muito GURIZINHO. No sábado eu e o mano véio (Serginho) até lembramos de alguns nomes da época. Meus parabéns pela lembrança e escalção de uma das formações do time, que por sinal era quase sempre a mesma pois o grupo era reduzido mas muito unido. Um abraço à todos. Valdemir (Canoa).

      Excluir
    2. Muito Bem meu Amigo Rubens, voce é um Amigo meu muito especial e para o nosso Grupo de amigos do Krtola e aos que gostam de Futebol e de sua amizade, Parabens pelos seus comentarios, é muito bom ter lembranças antigas mais na Epoca nao tinhamos Tecnologia avançada, e hoje em dia com a nova tecnologia temos videos, Computador e outras formas de armazenar melhor as lembranças, continue assim sempre fotografando, filmando, nossos jogos, eventos, brincadeiras,e continue sendo esta pessoa umilde e maravilhosa.

      Um grande abraço a todos os Amigos do Krtola e aos Cornetas(rsrs)

      Luizinho

      Excluir
  4. Para os amigos e leitores que queiram participar do nosso BLOG, segue abaixo o procedimento.LEMBREM-SE, voce pode usar pseudonimo, assinar seu verdadeiro nome, ou não colocar nada, simplesmente faça o texto, para todos os casos O PROCEDIMENTO É O MESMO:- Clique em cima da palavra COMENTARIO, vai abrir uma janela onde vc irá colocar seu comentário, ao terminá-lo; clique em cima da janela SELECIONAR PERFIL, a última palavra dessa janela é a palavra ANONIMO clica em cima dela; feito isto clica na palavra PUBLICAR, irá aparecer letras embaralhadas ou números e letras, decifre-as como estão aparecendo na mesma ordem inclusive dando espaço, digitando na janela abaixo, feito isto clique novamente na palavra PUBLICAR, AGUARDE ALGUNS SEGUNDOS (aparecerá a palavra REDIRECIONANDO), qdo ela apagar vc visualiza e pronto seu comentário já está publicado. Um abraço PARA RIMAR O CORNETAÇO.

    ResponderExcluir
  5. Poderia colocar nas compras do Krtola uma filmadora?? para termos todos os jogos gravados e distribuidos aos seus integrantes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA!!!!-RADIO KRTOLENSES INFORMA!!!!!!!!.

      Muito boa ideia de nosso amigo Corneta para comprar uma filmadora, quero ver filmarem o gasparzinho invisivel, ele promete estar em campo todos os jogos, só vamos filmar os tombos em campo isto vai ser de arrepiar os cabelos. Sr. Rubens, aproveitando a ideia do Cornetaço, favor providenciar um curso de Informatica para todos os Veinhos mexerem nos computadores, vamos contratar o Cornetaço que já deu a primeira aula, Rsrsrsr.

      Uma boa semana a todos os Ouvintes e amigos da INTERNET.

      RADIO KRTOLENSE - Pr.
      INTERNAUTA - LUIZINHO

      Excluir