segunda-feira, 9 de julho de 2012

Música do artilheiro

Gerson fez três gols, e como manda a lei, quem faz três por jogo tem direito a escolher a música pra tocar neste Blog, e ele pediu a música "Tá Bagunçado" de George Henrique e Rodrigo. Parabéns Gerson. .

5 comentários:

  1. Voltei, fiquei sabendo que quando o gerson faz três gols não é ele que pede a música e sim o filho dele, porque se fosse o gerson seria cada música de lascar. e otra coisa to com o outro corneta(o generico), como tá jogando esse niltinho, cabecinha branca já e correndo que nem um menino, desarmando muito, passes perfeito e que velocidade heim, e o Rochinha como jogou, ah se tivesse que dar um deiz eu daraia pros caras lá de cima, (acima dos sessenta), os caras tiraram a pantufa e o pijamão e foram jogar bola com aquele frio e aquela garoa, que perigo de cunstipar como diz o canoa, e o fino heim, acho que é mau olhado, alguem que leve no sábado um pé de pimenta braba, se tiver mau olhado seca a pimenteira, DESEJO BOA SORTE AO NOSSO AMIGO JEFERSON PELA CIRURGIA DELE AMANHÃ 10/07 E APROVEITANDO O ESPAÇO FELIZ ANIVERSÁRIO PRO HAROLDO, DIZEM AS MÁS LINGUAS QUE ELE É UM POUCO MAIS VELHO DO QUE DISSE. o Korneta(o do bem)

    ResponderExcluir
  2. Cadê o cara qui iscreve tudo erradu? lá di brasiia? ficô mudu. o Korneta(o do bem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLANARTO DE BRASILIAN - O MOMENTO DA BOLA.

      Gostaria de parabenszear o Grupo todo do Krtola e o atreta o Sr.Gersan, que momento bam em meu Guri, até com frio e na chuva, a bola entra, me disseran que até com os peito voce ta pondo pra dentro, e as curujas que se cuidem porque a pontaria esta perfeita, quero aproveita este momento pra manda um grande abraço pro Trenado sr. Harordo que ta fazendo Aniversario amanha 10/07/12, e um grande trabalho com o Time dos Krtola.
      E ao Krneta (o do Bem) nao to mudo, eu só tava Em reunião com a Turma do Planarto, poque a coisa ta feia aqui, ta a todo mundo se escondendo da CPI.
      Bem meus Direto e Atretas.
      Um grande abraços a todos ai em Curitiba, e manda o Pessoar e Atretas se benze pra volta logo (Edr, Jerferso, Adeglair (Fininhoo), Chales, Fravio, e uma boa recuperação ao Serjinho ex. Atreta Profissionar, e torcedor do Krtola, que ele se recupere logo pra nois toma um Whiske duplo.

      ass. lululala.

      Excluir
  3. COLUNA DO CANOA:- Alo pessoal, um pedido especial, quem tiver em casa 1 litrão de suco de MARACUJÁ, BATIDA DE MARACUJÁ, MARACUJÁ EM FRUTA, MARACUJINA DE FARMACIA, qualquer coisa que acalme os nervos, por favor levem no próximo jogo. MEEEUUU DEEEUUUUSSS! o que é aquilo? Porque tanto nervosismo? calma pessoal, olha o CORAÇÃO, nós não estamos mais na idade de perder a calma! foi só um empate, aliás o primeiro empate do ano. Pense pelo lado bom da coisa, pior que isso foi a guerra de 1914. Um pelotão era comandado pelo sargento DANGUI (rochinha para os amigos) outro pelo cabo José Augusto (Zé bandido para os amigos), tudo isso sob o comando geral do então (na época) Capitão OMAR. Hoje todos eles aposentados e sem ferimentos. Um abraço e boa semana a todos. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  4. O CORNETAÇO tambem voltou, esta semana tem bastante assunto, Presidente calma, olha o coração homem, eu sei que é dificil ficar ali fora assistindo, mas fazer o que? Paciencia! Nereu voce e o Canoa precisam aprender com os mais novos, não se atravessa bola na defesa (No mesmo campo e do mesmo lado, He lasquera. Porque perninha de tartaruga? Prof.Haroldo, tem um certo cidadão que está atirando pra todo lado. Com as ausencias do Vanuza e do Fininho, ele anda falando por aí que joga meio-tempo em cada uma das posições. Eder não pode ficar doente. CORNETAÇO.

    ResponderExcluir