segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COLUNA DO CANOA

É isso aí TUFÃO, marca com o Calvim que o HOME É BÃO. Já virou rotina PARABENS RAPAZIADA, novamente bela apresentação, o grupo todo, tanto no primeiro como no segundo tempo não deixou a peteca cair, foram VALENTES (literalmente), voluntariosos, jogando duro mas na bola. Exemplo disto a destacar o Gol do Niltinho, ligadaço no jogo pegou o rebote do goleiro e foi só vibração. Gol do Gerson pra não passar em branco, e os dois POMBOS SEM ASA DO MAURICIO, beleza pura, äs vezes chutando de longe também se faz gol bonito. DOIS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS. Ao CALVIM (Kálvin), muitas vezes criticado, não por culpa dele, porque não é fácil a espinhosa tarefa de marcar jogo. Em contra-partida quando se pega um jogo como esse É DIGNO DE TODOS OS ELOGIOS, Parabéns Calvim foi tudo acima da expectativa. E AS ESPOSAS (pena que a minha não pode ir), aos filhos e netos que nos acompanharam. As MENINAS não são FRACAS, comandadas pela CAPITÃ CACAU foi só alegria, bom humor e muita diversão, nem o lanche (merenda) foi esquecido. Aliás em matéria de ORGANIZAÇÃO a familia SOUZA é fera. PARABENS A TODA FAMILIA KRTOLA, CADA VEZ MAIS UNIDA E FORTE. BOA SEMANA Á TODOS E UM ABRAÇÃO. Valdemir (Canoa).

3 comentários:

  1. Sacanegem que fizeram com o canoa, o cara comprou uma chuteira novinha daquelas com trava de rosca, aí o seu ídolo vai lá e desatarracha as travas da chuteira, o cara se aquecendo pra entrar no jogo, trava frouxa, pisada de mau jeito, contusão séria, pra compensar depois o seu ídolo deu lhe um autografo o que foi aceito de bom grado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao rapaizinho que comentou aí em cima respondo. Matei a charada, meu ídolo não foi, porque depois daquele elogio que eu lhe fiz, ele jamais faria uma coisa destas, alem de ser um Sr. integro e educado, joga muita bola. Por dedução só pode ter sido alguém que começou na lateral direita, e ficou com medo de perder a posição, concorda Sr. Almir? Um abraço. Valdemir (Canoa).

      Excluir
  2. Pois é né, se nao foi o Gilmar, quem poderia ser? o almir eu sei que nao foi, tao dizendo agora que amarelou, eu acho que não tambem, amarelou so a indentidade(muito uso), mas ninguem viu quem foi?? tambem ficou so olhando pro ceu pra ver os avioezinhos e os paraquedistas e esqueceu de olhar onde pisa, aí deu no que deu, trava da chuteira frouxa algumas irregularidades no gramado, amarelao na indentidade, faça a simpatia das duas semanas de gelo, vai dar certo, um abração meu amigo canoa. sem maldade.

    ResponderExcluir