sexta-feira, 10 de agosto de 2012

RECADOS DO CALVIM

ATENÇÃO A TODOS OS ATLETAS PARA O JOGO DE SABADO COM RELAÇÃO AO HORARIO, O NOSSO ADVERSARIO NOS COMUNICOU QUE ESTARA NO CAMPO AS 9:00 HRS, O JOGO DEVERÁ COMEÇAR AS 09:30 EM PONTO., POIS RETA OUTRO JOGO DEPOIS.
CALVIM

3 comentários:

  1. RESUMO DO JOGO. Sabado dia 11.08.2012, jogo contra o BOM E DISCIPLINADO time do Mendez, totalmente inverso ao jogo contra o time do Puma que nem resumo teve. Comentario unanime entre jogadores e quem nos acompanha, foi o melhor jogo do ano, tecnicamente, taticamente, e o mais importante sem nenhuma reclamação ou bate-boca, muito diferente de outras partidas, um procurando ajudar e orientar aos outros, foi realmente um jogo SENSACIONAL iniciamos com Marcelo, Rochinha, Flavio,Emilson,Niltinho Gilmar,Almir,Marquinhos,Tuti,Gerson e Mauricio. Segundo tempo Eder,Valdemir,Ademir,Nereu,Vandi-
    nho e Luizinho. A Ressaltar os dois belos gols, Gerson foi lançado no vazio e no contra-pe do goleiro colocou entre este e a trave bem no canto, no segundo tempo,Gilmar lançou Luizinho e este com MUITA CATEGORIA, encobriu o goleiro marcando um GOLAÇO. A destacar as presenças do nosso Presidente Perly, do vice Charles, que ainda esta contundido, Serginho, Camarão,Fini-nho,Diro,Paulão.Agradecimento muito especial ao Sr.Mendez pela liderança, disciplina,lealdade a frente do seu BELO E MUITO BOM TIME de Master. PARABENS A TODOS. (Substituto Valdemir Canoa).

    ResponderExcluir
  2. COLUNA DO CANOA. Rapaziada, que coisa linda, que JOGAÇO sabado, como as coisas ficam facil qdo não hâ discussão. Todo mundo pegou legal, mas um destaque merece ser citado, GILMAR um monstro (No bom sentido) passou da bola, chamou a responsabilidade, orientou, apagou o inicio de incendio, foi incansavel, verdadeiro capitão, que folego em guri. Luizinho depois de tudo que vc ja viveu. Por essa vc não esperava, que emoção hem!jogando em casa com aquela torcida toda, marcar um golaço d'aqueles, fala serio, todo mundo aplaudindo e vibrando, mas o mais importante e sincero foi a entrada em campo e o abraço do filho do Gerson.Cacau,OBRIGADO.faço de suas palavras as minhas, concordo. BOA SEMANA A TODOS, Um abraço. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  3. O JOGO DE SABADO NO BOLA DE OURO SERA AS 10:30 EM COLOMBO CONFORME CONTATO COM O MARQUINHOS E CONFIRMAÇÃO NO DIA DE HOJE,ABRAÇOS A TODOS.

    calvim

    ResponderExcluir