segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Música

A musica de hoje é uma homenagem ao nosso estado, a pedido do Fininho que no sábado jogou muito (90 minutos). espero que gostem.

4 comentários:

  1. RELAÇÃO DE JOGOS
    ----------------
    15/9/12 SABADO 10:00 MASTER UNIÃO AHÚ
    06/10/12 SABADO 10:00 OP. MERCES
    20/10/12 SABADO 10:00 A.A.B.B.
    27/10/12 SABADO 10:00 MORGENAU CAMP. UNIÃO AHÚ

    calvim

    ResponderExcluir
  2. Coluna do fotógrafo:
    Amigos Krtolenses, depois de cornetas, netos da Band, Lulas, agora temos também o tal "chorão fotogênico", ou melhor, chorão nada fotogênico, pois saibam todos que tem um amigo do grupo, que joga muito diga-se de passagem, (90min) agora quer ser modelo fotográfico, é pracabá. Chorou tanto no churrasco sabado no clube, reclamando que no site do time, postam 650 fotos do time, mas do coitado de aprendiz de modelo, nunca tem foto dele, porque será? por não ser fotogênico? Por não caber na foto? ou porque quando faz uma pose, tá de jarrinha? ou esta posando de madrinha de bateria de escola de samba? kkkkkkk..

    ResponderExcluir
  3. Krtolas, pois é tem o cara que reclama que não sai na foto, tem o cara que reclama que só joga 45 minutos (no meu relógio +- 4,5 minutos) e diz que guenta jogar + 45 minutos, tem o cara que joga 20 e acha que aguenta 90, tem o que espera pra entra, espera tanto que quando entra fica ali paradinho esperando que o jogo acabe, tem aquele que fala tanto que cansa e esquece de jogar, o outro começa a jogar e diz +- assim, é comigo, vem pra mim, joga ne mim depois de 15 minutos é com ele, passa pro fulano, joga com o sicrano, pessoal se liga futebol é coletivo, cansou-sai, errou-procure acertar, o cara nao chegou na bola-chegue voçê, não critique-elogie, vamos lá, estamos quase 100%, somos os caras, mas somos os caras juntos, sózinhos não somos ninguém, sem o Krtola somos nada, voçês vão ver este fim de semana que não tem jogo, que marasmo vai ser, vamos discutir com quem, culpar quem, elogiar quem, beber cerveja com quem, falar mal de quem, cara como é bom ser Krtola, ser alguem, participar de um grupo como este é algo que me vale a pena, por isso estou com voçês. não digo quem sou abertamente só pra criar um mistério, sou Krtoleneta. abraços 04-09-2012, ah canoa, rubens e Nereu que gracinhas voçes tres ficaram muito bem nas fotos, e marcelão qui copinho bonito vazio. e Gerson aquela coca não me engana, e o Gilmar hein, emprestado pra disputar as finais pro cinquentinha do Fanny.

    ResponderExcluir
  4. boa noite ...Concordo plenamente com o fantasminha legal ai de cima
    quem somos sozinhos ...nada
    mas juntos ,somos amigos ,familia ,grupo ,alegria
    somos alegres ,unidos ,rimos dos nossos erros e pulamos de felicidade quando acertamos
    voces tanto dentro ,como fora de campo são guerreiros ,lutadores diários ,são pai ,amigo ,marido ,irmão .A prova de tudo isso é nossos encontros ,não tem fofoca ,não tem cara feia ,só festa
    obrigada meninos por fazerem parte da minha vida !!!
    bjos cacau

    ResponderExcluir