segunda-feira, 8 de outubro de 2012

COLUNA DO CANOA.

Olá pesoal. Para nossa alegria, mais um belíssimo final de semana em FAMILIA. Como é BOM E NOS FAZ BEM esses sábados juntos.Belo futebol novamente com todos lutando bravamente e valorizando o empate contra UM BOM TIME, bem entrosado. Mas, o importante disso tudo foi a satisfação da presença da cúpula diretiva, dos simpatizantes que normalmente nos acompanham, e alguns do DM que estavam presentes. Dessa forma nosso final de semana fica mais LEGAL. Muita brincadeira, pegação-de-pé, cerveja gelada, costela derretendo degustada (literalmente) na mão grande. UMA DELICIA. Aliás muito bem ilustrada com as fotos do nosso REDATOR-REVISOR CHEFE Rubens e o fotógrafo-auxiliar Emilson. Pena que a semana demora sete dias, pior que esta terá quinze dias. BOM FERIADO Á TODOS, DIVIRTAM-SE COM MODERAÇÃO, precisamos estar em FORMA para o próximo jogo. Valdemir (Canoa).

Comentários
GRANDE PARTIDA DE TODOS E UMA BELA FESTA,ESPERO QUANDO CHEGAR AOS 90 ANOS ESTAR JOGANDO TANTA BOLA COMO MEU GRANDE AMIGO CANOA EEEEEEEEEEEEEE.    GRANDE ABRAÇO ALMIR.
Comentários
O bom de toda partida de futebol como o que foi jogado no sábado é que a maioria do povo se conhece, e como é bom rever os amigos de hoje e os que a algum tempo a gente não vê, qual não foi a satisfação minha de encontrar os irmãos Febraio, Valdeci, Paulo e o Valdemir filhos do grande seu João , lembranças do tempo que trabalhamos juntos e no final de semana, todo domingo a pelada não falhava, um grande sábado este que passou, um grande abraço e boa semana a todos. Rubens
Comentários
O CORNETAÇO. Por favor, DIULI, fotógrafa-chefe e ANINHA fotógrafa-estagiária, VOLTEM, (ESQUECERAM DELES, II), o filme. Como se explica a foto-oficial do time sábado no SANTA QUITÉRIA, sem o Canoa e o Nereu, eles estavam lá, e não chegaram atrazados. É marcação, preconceito ou porque são os dois mais experientes do time? Em Morretes lembraram deles né! (Também SÓ TINHA OS DOIS). Nem sairam na foto. A terceira idade tem DIREITOS ADQUIRIDOS. Pra rimar UM ABRAÇO DO CORNETAÇO.
Comentários
KKKkk- qto a foto oficial acho que foi o fotografo que foi muito rápido ou os experientes demoraram muito pra passar gelol e enfaixar os pés, mas eles sairam na foto oficial do conselho deliberativo, só que jogaram muito no sábado com aquele calorzão, to que nem o almir quero chega aos noventa anos jogando o que esses senhores jogam, falou, cornetaço que feio lembrar os caras eles nem iam ver. kkkkkkkkkkk. o Korneta..........abraços..
Comentários
Qui joguim esti di sabu, ficei aki pensandu, tem u carin que joga muitu quandu u otro num vai, e u casu du armi, o omi jogo muitu, ta jogandu muitu mesmu, jogandu di cabeca di aria, di bequi, di latera direto, rrebentandu cos jogu, a jenti inté isqueci dos qui num vai, otro caso e u du vardemi a genti nem percebi qui ele ja tem 70 di tantu qui corri, mas é um mixiriceiro, fala mar di tudo mundu, tem u casu daqueli nuvato, novato no cartola mas já e bem veim, joga um poquim e dis senti a perna di novu, omi du ceu, e bem divertido, mas u bom da coisa ´e qui o povo faiz aquilu qui gosta i faiz bem feitu, outra coisa u novato qui naos sei o nomi dele veiu pra reforcar o time do tuti, martele e o piquininho, por isso e outras coisas sou krtola








Um comentário:

  1. Qui joguim esti di sabu, ficei aki pensandu, tem u carin que joga muitu quandu u otro num vai, e u casu du armi, o omi jogo muitu, ta jogandu muitu mesmu, jogandu di cabeca di aria, di bequi, di latera direto, rrebentandu cos jogu, a jenti inté isqueci dos qui num vai, otro caso e u du vardemi a genti nem percebi qui ele ja tem 70 di tantu qui corri, mas é um mixiriceiro, fala mar di tudo mundu, tem u casu daqueli nuvato, novato no cartola mas já e bem veim, joga um poquim e dis senti a perna di novu, omi du ceu, e bem divertido, mas u bom da coisa ´e qui o povo faiz aquilu qui gosta i faiz bem feitu, outra coisa u novato qui naos sei o nomi dele veiu pra reforcar o time do tuti, martele e o piquininho, por isso e outras coisas sou krtola.

    ResponderExcluir