quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COLUNA DO CANOA

      Voltamos a velha e boa rotina de todos os sábados. Como é bom estarmos todos juntos para boas gargalhadas e pegação de pé (né Almir?). A primeira coluna está mais ou menos como o time meio desentrosada, mas vai melhorar. Corneteiros e foqueiros de plantão, vamos agitar o blog. Presidente,parabéns, Charles idem, é isso que nós precisamos, grupo cada vez mais forte.PEDRINHO SE VOCE ESPIRRAR AMANHÃ, SAÚDE!!! AH sim, caso voce precise no MEIO-DE-CAMPO, zaga, lateral, centro-avante, estamos aí para colabarar e te ajudar no que for preciso. Gostou Almir? KKKKKK.Um Abração à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).
     RESP: Canoa sempre pronto como arma surpresa do time, onde precisar ele tá lá, parabéns Canoa por ser tão versátil, quando crescer quero jogar igual a voçê.


4 comentários:

  1. QUERIDO CANOA ESTOU LEVANDO O NOSSO PEDRINHO PARA JANTAR NAS MELHORES CHURASCARIAS DE CURITIBA , TOTALMENTE SEM INTEREÇE SO PELA AMIZADE DOS SABADOS DAS 10 AS 14H KKKKKKKK

    ALMIR

    ResponderExcluir
  2. Sexta eu quero levar o seu Pedro Correa pra jantar lá no Peixe Frito, claro sem interesse nenhum, só por que sexta é dia de comer peixe. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CORNETAÇO informa:- Mas que racinha de pucha ou puxa-saco. Com o prof.Haroldo ninguém fazia isso. Com o Prof.Pedrinho pelo jeito ninguém é TITULAR NÉ? Está todo mundo querendo garantir a sua. Como eu não tenho CACIFE, o Prof.Pedro Correa será meu convidado especial para participar do aniversário da minha SOGRA. Para rimar UM ABRAÇO DO CORNETAÇO.

      Excluir
  3. Se o nosso treinador quiser ir sabado no Bar do Pedrão comer uma costela, tomar uma cervejinha(Original) e jogar
    truco(dupla comigo é claro) está convidado kkkkkkk

    ResponderExcluir