domingo, 17 de março de 2013

Comentarios.

8 comentários:

  1. Analisando as fotos a seguir cheguei a seguinte conclusão: 1)-o Canoa é o jogador mais versátil do time, só não pode jogar no gol e ontem ele entrou na posição onde joga o Almir e pasmem senhores, jogou uma partidaça, junto com o Nereu na marcação do melhor jogador adversário.
    2)-O vandinho só joga deitado e já acabou com o estoque de Eter
    3)-Ontem não tinha jogador com tontura.
    4)-Não cabem na mesma foto Rubens-Charles-Marquinhos, só não sei o motivo.
    5)-O Luizinho jogou muita bola e correu muito.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dizer que fazer dois gols na mesma partida fortalece o nosso ego, agradecer a todos pela torcida, dizer também que sozinho não fazemos nada, fiz os gols com passes certeiros dos amigos, vi também a vontade de todos de chegar a um resultado positivo. obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  3. JOGO SABADO AS 10:30 CONTRA O TIME DE CINQUENTIHA DO ALTEVIR SALES EM CAMPO MAGRO

    DEVEREMOS NOS ENCONTRAR EM FRENTE DO CAMPO DO IGUAÇÚ AS 9:30 ONDE SAIREMOS -

    PARA CAMPO MAGRO QUE TERA INICIO O JOGO AS 10:30.

    calvim

    ResponderExcluir
  4. Voltando a análise do jogo
    6)-o que tem de jogador na posição de Jarrinha não é brincadeira.
    7)-Precisamos comprar um megafone pro Profº.
    8)-Rubão fazendo dois gols na mesma partida, díficil de acreditar.
    9)-Gilmar errando passe(cabecada ou batendo cabeça) dentro da área.
    10)-o Joãozinho continua o mesmo de sempre-Fominha.

    ResponderExcluir
  5. O Canoa jogou tanto neste sábado, muito cansado ainda não teve tempo pra escrever sua coluna, peço desculpas a todos mas amanhã 19-03-13 ele já estará em condições de trabalho, e a sua coluna(escrita) estará no ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLUNA DO CANOA. È verdade meu caro Rubens e leitores (que chic), nem tanto pelo cansaço, mais pela ressaca, senão vejamos:- Sábado choveu pra xuxú, em todos os sentidos, não precisamos entrar em muitos detalhes. Domingo 11:oo hrs.da madrugada o Sr. Valdir Toso, o popular Camarão, juntamente com Sr. Altair Artoff, popular Taiquinho, me tiraram do aconchego do meu lar, para fazer uma visita, (marcada hà algum tempo atráz), sabem onde?? No BAR DO MARTELO, do nosso amigo de infância WILLIAM TURRA, popular Charrão. Eu como motorista particular dos DOIS, ambos estão sem CARTEIRA DE MOTORISTA a quase 10 (dez) anos. Porém, avisei que ficaria até às 13:00 hrs. o baixinho, disse que só poderia ficar no MÁXIMO até às 13:30, blza. Como eu sabia que o dono do bar costuma fechar às 14:00 hrs no domingo, concordei. Pra encurtar o papo. O dono do bar muito educadamente, (já que éramos só nós no recinto). EXPLODIU, PORRA!!! vocês não vão embora não??? não tem familia???? não tem casa??? SÃO 4:00 hrs. da tarde, eu quero FECHAR E DESCANSAR. A conta pode deixar pra segunda, não deixamos, fizemos o RACHA e pagamos. (Maldita saideira). E ISSO TUDO COM A LEI SECA. Imagina como eu estava NA SEGUNDA. JURO PRA VCS QUE ESSA FOI A MAIS PURA VERDADE. Um abraço à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

      Excluir
  6. Gostaria de agradecer ao meu filho Rubens de Souza Junior que criou este blog, com todos os design gráficos, montagem de layout, e mais estas animações inéditas, sempre me é prestativo quando solicitado tirando todas as minhas duvidas, Obrigado Junior.

    ResponderExcluir
  7. CORNETAÇO Informa. Depois que terminou o jogo, fiquei sabendo o Pitizinho do Panterinha, foi porque ele estava TONTO. Luizinho que é isso guri, como tu correu sábado piá, foi por acaso o Energético do Soares???. Já que os Artoff estão na noticia, atenção familia, recomendo conversarem com o MANO VÉIO, porque acho que êle não conhece muito bem o Sr. Camarão, (Amizade nova). Me contaram que o rapaizinho chegou meio molhadinho (Apesar de não ter chovido domingo)´lá pelas 5:00 hrs. da tarde, e o pior sem o almoço da esposa. Imagino que o barraco deu uma tremidinha. Vamos aderir a CAMPANHA:-PARA DE BEBER CAMARÃO. JÚNIOR, filho do Rubão, parabéns pelas inovações no blog, ficaram JÓIA (huuuiii), digo, muito legal. Tomara que o Almir (AXÉ) não volte com preguiça de Salvador. Para rimar UM ABRAÇO DO CORNETAÇO.

    ResponderExcluir