segunda-feira, 4 de março de 2013

Krtola 01 X 01 T. do Capitão

Sábado, 03 de março de 2013 Um bom jogo de futebol disputado entre Krtola e o time do Capitão no bom gramado do Ct do Capitão, resultado de 01 a 01 justo para as duas equipes sempre em busca do gol, jogando sempre pra frente, as duas equipes apresentaram uma boa partida, com o gol do Krtola sendo feito em belisima cobrança de falta de pé canhoto pelo excelente goleiro Marcelo, com melhor entrosamento o Krtola já jogou melhor que no jogo de estréia, com boas atuações individuais, com quase todos os atletas pedindo agua ainda na metade do primeiro tempo devido ao forte calor e a grande dimensão do gramado, inclusive com lances incriveis, ou melhor dizendo hilariantes, mas com a boa escalação do profº Pedrinho o time jogou uma boa partida de futebol, parabéns a todos. ficha técnica, Marcelo-Calvim-Ademir-Emilson-Soares-Gilmar-Vanusa-Marquinhos-Haroldo-Luizinho e Mauricio, depois entraram no decorrer da partida Almir-Rochinha-Nereu-Martelli-Canoa-Rubens

11 comentários:

  1. Krnetas, prestenção, os caras não sei se porque ontem foi domingo e antes de ontem foi sábado e deve de ter chovido uma barbaridade pelos lados do boquera, que tinha sujeito dentro do vestiário pedindo pro juiz acaba o jogo pra não precisar entrar em campo, outros matando a bola no peito e na mesma jogada ou seje de peito mesmo mandando quase no gol adversário, outro beijou o chão literalmente, parecia aquele asteroide la da Russia abriu uma cratera no gramado, tinha um que ficou tão brabo mas tão brabo que foi substituido por outro e mesmo assim continuou brabo, pessoal vamos parar de pegar no pé do véio Canoa, ele já confessou que é fã do futebol do Gilmar. jogaram muito e gol que é bom nada, teve que vir o goleiro pra fazer gol, ta louco sô. abraços Krneta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe aí hem Krneta, dei o meu CORNETAÇO, sem ter visto a sua Krnetada, hui!!! ficaram parecidas, isto quer dizer que nós estamos corretos no que vemos e afirmamos. Um abraço do colega CORNETAÇO.

      Excluir
    2. OPA, OPA, OPA!!!!. SR. KRNETA.

      Acho que esqueceu que o Sr. Arbitro, (Juiz Gato) nao deu um gol legitimo nosso no primeiro tempo marcado pelo Luizinho, tenho certeza que ele nao estava impedido, mas nao adiantou a reclamação se foce o Marteli tinha dado uma Paulada na cabeça do Juiz, mas tudo bem até em Londrina os caras metem a mão no coitado do Tubarão, parabens Marcelo pelo gol, vamos comentar este lançe nesta quarta na bandeirantes com sr. Neto, e o veio Canoa ja ta chegando la na frente pra pegar uma boquinha com trenador. Rrsrsrs.
      abraços
      Bandeirasntes o canal do esporte.
      NETO CORNETA.

      Excluir
    3. DEPARTAMENTO MEDICO INFORMA!!!.

      Precisamos dar uma reforçada na nossa maleta de remedios, o Sr. Vandinho estava com dor de cabeça, ancia de vomito, mal estar, vumito no banheiro, é que no sabado foi fazer um passeio com o Sr. Valdir Toso (camarão), Tuti, e Sr. Haroldo em alguns lugares no Boqueirão, Vila Fani, Pedrão, Clube sub.Ten. Sarg. parece que o Sr. Beto esta a procura de um cidadão que falava algumas coisas mais ele não entendia nada, precisamos localisa-lo para saber o que aconteceu.
      Favor compra urgente (engove, dorflex, anador, aspirina,sanrisol, estomasil, epocler,plasil,
      bussola para localizar o pessoal na sexta, e sabado para nao deixar aconter isto de novamente.
      ASSINADO.
      DEPARTAMENTO MEDICO

      Excluir
  2. parabens profesor pedrinho, sei que não é facil mas esta se saindo muito bem,espero que não fique brabo com as brincadeiras pois só brincamos com quem nos adimiramos e gostamos muito.
    mesmo assim o comvite para o jantar esta de pé e se não metirar durante o jogo pode levar um convidado.

    um grande abraço almir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir, vamos devagar, coitadinho do Prof. já é magrinho, a prancheta fica tremendo na hora da escalação, não tem mais voz pra gritar lá de fora, e voce ainda fica puchando o SACO desse jeito? Vai matar o véio.

      Excluir
  3. Essa ressakaninha 51, do fim de ano, ou melhor de começo de ano, machuk o nosso belo espetakulo, o Elenko estava otimo, o kruél, foi o kampo e o klor, se nao fosse esses dois, nao teriamos problema nenhum em fazer muitos gols, mas muitos gols mesmo..........opa ja é dia tenho que akordar....
    so pra deskontrair.........
    abç a TODOS
    mauricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito kriativo Sr. Mauricio, o K seria por kauso do Krtola? (inteligente nóis né). Um abraço. Valdemir (Canoa).

      Excluir
  4. COLUNA DO CANOA. Parabéns rapaziada.Pela superação e demonstração de companheirismo, segundo jogo, e com ressaca de sábado que é pior que a de sexta, E COM AQUELA LUA. Não estava fácil. A nota destoante foi a atitude do Martelli, me disseram que no BOTAFOGO ele não abre a boca, porque no nosso time ele não consegue se controlar? Toma juizo cara!!! Nós precisamos de voce dentro de campo,e não expulso. Um abraço à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  5. CORNETAÇO. Meu caro redator Sr.Rubens, o Sr. cita cenas hilariantes, mas não as relata porque será? uma delas por acaso foi consigo? Não se preocupe, o seu TOMBAÇO foi lindo, mas tudo o que aconteceu teve o porque, e eu descobri o culpado. FOI O SOL ESCALDANTE, DIZEM que quando a gente está no deserto, a gente vê água onde não existe, correto? Então vejamos:- O Sr. olhou pro gol, pensou que tinha feito um gol e comemorou com um tremendo peixinho (isso pra ser generoso) porque na verdade foi uma BAITA BARRIGADA. O Marcelo estava vendo DUAS bolas, espalmou a que NÃO ERA, e deixou entrar a que ERA. O Emilson fez pose com o peito esperando a bola chegar, mas ela JÁ TINHA chegado, tanto que lá da defesa quase ele fez o gol de peito, e ainda por cima estragou um gomo da bola porque pegou em cima da medalhinha. O Almir arma as jogadas fora de campo, quando chega lá dentro dá tudo errado. Nosso lateral (Parece que foi o esquerdo), armou com o lado do pé um belo lançamento virando o jogo pra direita, no entanto na hora saiu UM BIGUDAÇO que quebrou DUAS telhas da casa que fica a 500 Mts. do campo. O Martelli briga com o juiz, bandeira, torcida deles, e com êle mesmo. Até o Ademir e o Gilmar sairam irritados. O Calvim como durante o jogo não caiu nenhuma vez e não deu nenhum carrinho, DEU UM PITI depois do jogo, aliás a diretoria já autorizou a próxima briga entre o CANOA e o CALVIM é para dar um BUQUÊ DE ROSAS pra cada um, VAI SER PÉTALAS PRA TODO LADO, HUI!!!! OLHA O SOL AÍ GENTIIIII. O próximo jogo com muito SOL, nós vamos jogar com CHAPÉU DE PALHA para evitar esses transtornos. CONCLUSÂO:- BEBER pode, TOMAR sol não pode. Até a próxima semana. Para rimar um ABRAÇO DO CORNETAÇO.

    ResponderExcluir
  6. No sábado foi criado um novo passe no futebol, se existia o chute de três dedos, o cara criou o passe de três bico, muito potente por sinal, tão potente que destruiu o vestiário adversário, e tem mais, lá no banco de reservas o pai de um menino (menino) que estava jogando muito bem no sábado e foi cobrar uma falta, mal cobrada, o papai lá fora disse "hoje eu vou cobrar esse guri" fim do primeiro tempo ele chegou no cara e disse " e aí vai pagar aquele deizão" juro que não entendi, mas o bom é que ninguém se contundiu, né seu Emilson e seu Rubens, só show, i tava me esquecendo almir voçê consegue repetir as jogadas mágicas que voçe tava ensinando pro Canoa e o Nereu. proque eu não consigo. abraços do Pitaco.

    ResponderExcluir