domingo, 24 de março de 2013

KRTOLA 01 x 01 VELHOS PESCADORES

  Sábado, 23 de março de 2013
    Manhã nublada, temperatura amena , jogo marcado para o estádio Gumercindo Boza em Campo Magro com excelente gramado para a prática do bom futebol, o que os velhinhos mais sabem fazer, em jogo esperado com muita ansiedade, por ser um considerado muito importante devido a qualidade do time adversário, em jogo bastante movimentado com apito do nosso grande amigo Altevir e também técnico do time dos velhos pescadores grande ídolo do futebol em tempos passados, o Krtola começou jogando com um time no primeiro tempo e com mais um time no banco de reservas aguardando pra jogar no segundo tempo já que contava com 21 atletas, o Krtola chegou ao seu quarto empate seguido no ano em cinco jogos, mas voltando ao jogo, uma partida bem equilibrada com grandes oportunidades de gols perdidos pelo jogadores do Krtola master e outras tantas pelo time adversário, com boa atuação dos dois goleiros, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo o empate foi um resultado justo para as duas equipes, Marcelo em ótima cobrança de falta exigindo grande defesa do goleiro adversário e logo em seguida contando com um gol imperdível de Rubens(este que vos escreve) no primeiro tempo, depois de receber uma bola de Tutti do tipo mamão com açucar, num toque sútil chutou por cima do gol, uma de Davis dos velhos pescadores encobrindo o goleiro batendo no travessão, as oportunidades foram aparecendo e sendo desperdiçadas, terminando em zero a zero o primeiro tempo, no segundo tempo de jogo o Krtola continuou jogando como terminou o primeiro, muitas chances perdidas, o gol só saiu depois de uma bola cruzada na área, com Soares pegando de Primeira uma sobra de bola na pequena área fazendo um a zero, Marcelo fez grande defesa em chute a queima roupa tirando a bola pra escanteio, mas como sempre quem não faz leva, em vez de ampliar o placar, o Krtola sofreu o empate depois de uma bela cobrança de falta de Marcelo(adversário) pra infelicidade de Marcelo(goleiro) que rebateu as bolas no pé de Claudio sem chances de defesa, o resultado foi justo pela beleza das jogadas, pela lealdade dos adversários. PARABÉNS AOS 33 ATLETAS EM CAMPO, PARABÉNS
5
   O Krtola master entrou em campo com Marcelo, Calvim, Charles, Flavio, Niltinho, Gilmar, Vanusa,     Luizinho, Haroldo, Tutti e Rubens, no segundo tempo com Marcelo, Rochinha, Emilson, Ademir, Soares, Vanusa, Marcos, Almir, Vandinho, Joãozinho e Mauricio, ficando de fora Nereu e Valdemir sob o comando do prof Pedrinho.

 o time dos Velhos Pescadores: André, Toninho, Bigarella, Luizinho e Luiggi, Nilinho, Munir, Marcelo e Davis, Lincoln (Cláudio) e Zidane. Árbitro e Técnico: Altevir Sales.



MESA FARTA


NEREU E JOÃOZINHO

Haroldo fazendo o tradicional discurso
4 jogando truco e um monte de sapo em volta.
Gilmar e Ademir (juizes de jogo de Truco)kkkkkkkk
Gilmar- Rubens-Emilson

Luizinho o anfitrião 

TUTTI O FOMINHA - LITERALMENTE
SÓ ALEGRIA
                                                                                                   

8 comentários:

  1. Pessoal, voçês não sabem da última, tem um jogador aí do profissional me ligando e me curtindo só porque eu curti dele quando ele perdeu um gol encima da linha, mas o meu perdi mas foi bem longe do gol, e goleiro dos caras era bom, né, manera pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Neste sábado nos deslocamos até Campo Magro para enfrentar a equipe do Krtola Master na categoria de 50tinhas e o resultado de 1 x 1 premiou ambas equipes que fizeram um grande jogo, com muita disposição, várias oportunidades perdidas e boas defesas dos 2 goleiros, enfim um encontro de amigos coroado com uma confraternização sadia neste final de semana. BLOG-VELHOS PESCADORES

    ResponderExcluir
  3. A trilha sonora desta semana foi escolhida pelo nosso grande goleiro-artilheiro(vice) Marcelo que neste sábado novamente fez grandes defesas e quase faz um golaço na cobrança de falta exigindo grande defesa do goleiro adversário, músicas interpretadas pelo grupo Sambô, do qual também é fã o nosso amigo Martelli, espero que todos apreciem a boa música enquanto lêem os textos aqui publicados, também relacionamos dois blogs parceiros de nossos amigos da AABB(diga se Almir e cia) e também dos velhos pescadores( diga se também Altevir e cia. Deixem aqui também seus comentários e opiniões, todos serão publicados desde que não traga ofensas ao ser humano. Krtola Master. 25-03-13

    ResponderExcluir
  4. SABADO DEI LANÇAMENTOS, TODOS ERRADOS POIS EU NÃO TINHA A VELOCIDADE DO MEU LATERAL CANOA E NEREU TEMOS QUE FALAR COM PRF, ESTES DOIS NÃO PODEM FICAR DE FORA COM SUA VELOCIDADE E DEIXAR PANTERINHA GILMAR,E MAURICIO LENTOS DENTRO DE COMPO, EU PRECISO DE VELOCIDADE DESTE DOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ALMIR

    ResponderExcluir
  5. Analisando a partida de sábado cheguei a seguinte conclusão.
    1) o Ademir é chato no jogo de futebol
    2) aliás o Ademir é muito chato, chatíssimo.
    3) outra coisa, pensar e jogar é muito díficil
    4) o Rubão perder gol, normal
    5) o Joãozinho continua fominha
    6) sempre tem um que dá um Piti
    7) o Ademir é amigo sincero
    8) o Almir voltou, do mesmo jeito
    9) o Canoa continua fã do Gilmar
    10) o Marcelo continua titular no gol.
    concordam comigo...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNETAÇO. Sim concordo, só que tem que dar nome para quem teve PITI, vamos instituir o troféu PITI de posse transitória, cada sábado é UM, é brincadeira hein!!!!! ALMIR, conversei com o NEREU e com o CANOA, êles pediram para te comunicar que quem CORRE é a BOLA, quem CONHECE se desloca e têm a preferência, VOCE AINDA VAI CHEGAR LÁ, se Deus quiser. Essa viagem pra Bahia não te fez muito bem. RUBÃO viu como o FRED (do Brasil) não o do Tuti fez o GOL de bola cruzada?? Aliás, acho que até o FRED do tuti faria aquele gol que voce perdeu. Para rimar um abraço do cornetaço.

      Excluir
    2. AOS AMIGOS.
      Obrigado ao Rubens, Emilson (assadores das carnes), Soares(comprador cervejas e as carnes), as esposas com a contribuição das saladas, sem voces o que seria de mim , sem amigos para dar continuidade a vida, uma pessoal sem amigos não é nada, eu tenho voces e meus familiares para ter o prazer de viver por muitos anos com alegria e felicidade, muito obrigado a todos pelo ajuda e comparecimento de todos os meus amigos.
      Obrigado por voces existirem!!!!!!
      Um grande abraço a todos!!!
      LUIZINHO

      Excluir
  6. COLUNA DO CANOA. Olá pessoal, a coluna não saiu ontem, o motivo não foi a ressaca, mas deu pane na minha Internet. O principal assunto seria mais ou menos o que nosso redator-chefe já publicou, Agradecer ao Luizinho sua esposa Silvany, as esposas e todo o pessoal que colaborou para o excelente almoço que tivemos no sábado. A registrar também o comparecimento dos 22 atletas, e dos fiéis companheiros Serginho e Camarão que estava meio triste porque não tinha boteco no campo, mas depois arrumaram uma PINGUINHA caseira aí ficou tudo certo. Só faltou o Fininha que está no DM, mas logo,logo voltará, e o Martelli que já cumpriu as duas suspensão e já pode voltar na próxima. Um comunicado esta semana estarei me INTERNANDO, mas não se preocupem é coisa rápida, no mais UMA FELIZ PÁSCOA À TODOS e até o próximo jogo. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir