sábado, 29 de junho de 2013

ANIVERSARIO

Hoje é dia de festa, comemora-se hoje o aniversário do Pedro Correa, o famoso Pedrinho, Parabéns por mais uma ano de vida.

3 comentários:

  1. Parabéns - Pedrinho muita saúde e felicidades, desculpe o atraso mensagem devido a estar jogando em Morretes, estamos te aguardando no sábado para tomar umas geladas na sua conta. rsrsrs
    abraço
    Luizinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigos, atletas, Diretores.
      Vamos fazer como nossa Seleção Brasileira vamos se unir e dar as mãos juntos para nossas conquistas, e continuar festejando e jogando nossa bola de final de semana, e tomar nossas cervejas e fazer nossas resenhas, estivemos em Morretes somente com 14 jogadores, nosso Presidente (Perly) Treinador (Canoa) 01 jogador DMA. (Haroldo) e 01 torcedor (camarão)e a torcida do Joãozinho.
      Vamos se animar Pessoal precisamos estar bem para COPA 2014.
      Parabéns a todos jogadores pelo grande jogo de sábado e aos que compareceram e a força que nosso presidente nos deu fora de campo comandando e ajudando e orientando na parte tática.
      Boa Semana a todos!!!!!! Valeu Brasil!!!!!!.
      abraços
      LUIZINHO.

      Excluir
  2. Pedrinho -Feliz aniversário
    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso ao completar 67 anos de vida.

    ResponderExcluir