segunda-feira, 10 de junho de 2013

COLUNA DO CANOA

  Parabéns rapaziada, a vitória foi sensacional, ganhando o churrasco fica mais delicioso e até a cerveja fica mais doce e não dá porre. Mais uma vez ficou provado, jogar de boca fechada,sem brigas e pegação de pé é bem melhor. Parabéns ao Rochinha jogou muito, e ao grupo todo, começando pelo Marcelo e terminando lá no bar ao lado da piscina. Pedrinho time bem escalado, Presidente pé quente. Enfim sábado maravilhoso. UM DETALHE, PARECE QUE NÃO CHOVEU, pelo menos eu não vi, talvez uma pequena garoa mas que não chegou molhar. Um abraço e boa semana à todos. Valdemir (Canoa).

3 comentários:

  1. KRTOLA MASTER 4 X 2 VETERANOS BARIGUI
    15.06.2013 - CAMPO DO IPIRANGA - FAZENDINHA.
    sabado carrangudo com leve garoa e muito frio, mas nem por isso deixou de ser um jogo quente e muito movimentado, basta dizer que logo de inicio os atletas nem tinham se aquecido e ja saiu o gol do adversario no primeiro ataque, com uma falha coletiva de nossa defesa, mas aos poucos o time foi se acertando e logo em seguida empatou com jogada de linha de fundo com Mauricio cruzando para traz no pe de joãozinho que na area pequena so teve o trabalho de empurrar para o gol. Nosso time pressionando o adversario ate que em lançamento para Joãzinho na direita, este exatamente da meia-lua de escanteio foi cruzar, e como disse o Tuti acabou fazendo um gol de fianco, pois bateu na mão do goleiro e entrou decretando assim a nossa virada.Porem o adversario era voluntarioso e ainda no primeiro tempo empatou o jogo.Com a mudanças efetuadas para o segundo tempo o time voltou mais compacto ate que em jogada individual Joãozinho invadiu a area e marcou o terceiro sem chances para o goleiro, marcando assim seu terceiro gol com direito a musica (ira pedir ao redator-chefe). Para completar a vitoria destaque para o belissimo gol do vice-artilheiro Luizinho,que recebeu a bola na intermediaria adversaria percebeu o goleiro adiantado e no quique da bola deu um lindo lençol fazendo um golaço. O time escalado pelo Prof.Pedrinho entrou assim, Marcelo,Rochinha,Charles,Flavio e Soares,Gilmar,Almir,Marquinho e Luizinho,Joãozinho e Mauricio, no segundo tempo entraram Calvim,Niltinho,Nereu,Tuti e Vandinho. Parabens ao time todo com destaque pelos tres gols ao Joãozinho e especialmente ao Flavio e Vandinho que jogaram muito. Nossos agradecimentos ao amigo Airton Lima e seus companheiros pela recepçao e lealdade em campo.Redator substituto Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  2. COLUNA DO CANOA. Que legal rapaziada depois de algum tempo duas vitorias seguidas e belas vitorias.Mais uma vez ficou provado jogar com a boca fechada da resultado, primeiro gol falha individual gritante, no entanto ninguem reclamou, no gol de empate d'eles falha coletiva da defesa, outra vez ninguem reclamou, ai foi so uma questão de concentração e foco no jogo. Parabens ao Flavio jogou uma bola federal como diz o Fernando Gomes, bem como o Vandinho no segundo tempo. Um abraço e boa semana a todos. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  3. CORNETAÇO. Eu pensei que ja tinha visto de tudo, mas cheguei a conclusão, o ditado e veridico, vou morrer de velho e ainda não vi tudo. Cada jogo e um jogo no anterior teve barrigada, bundada etc.., mas briga de ARANHA no meio de campo com os adversarios
    sentados em campo, se chingando, brabos, nervosos e se CHUTANDO, eu juro nunca tinha visto. Eu me racho de rir KKKKKKKKK. Boa semana a todos. Para rimar um abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir