domingo, 2 de junho de 2013

Krtola 01 X 05 Old Boys

Sábado, 01 de junho de 2013
    O krtola jogou neste sábado contra a excelente equipe do Old Boys, time bem entrosado e com bom preparo físico, O krtola começou jogando bem com bom toque de bola chegou rapidamente ao 1º depois de jogada rápida do meio de campo, Tutti tocou pra Joaozinho que ganhou na velocidade e fez o gol, mas o time do Krtola não suportou a melhor qualidade técnica do Old Boys sofrendo o revés de três a um ainda no primeiro tempo, sem forças pra reagir no segundo tempo sofreu mais dois gols, sofrendo a segunda derrota no ano pro Old boys, Parabéns a todos os jogadores pela lealdade em campo.

4 comentários:

  1. Hoje vou contar mais uma história que escutei nos bastidores dos jogos do Krtola master.
    A porteira mal assombrada
    Conta à história que certa vez há muito tempo atrás numa destas cidadezinhas do interior, assim bem lá no interior onde luz a noite era gerada com lamparina a querosene a comida era feita com banha de porco produzida ali mesmo, refrigerante era a base de limonada adoçada com melado de cana já que açúcar era coisa rara, a vida era difícil em alguns aspectos, mas em outra diziam era a melhor coisa do mundo e bastava uma pequena garoa que desse pra sujar a água dos riachos ali perto da região, que pai e filho arrumavam as tralhas pra ir pescar uns bagres, a tralha consistia basicamente em duas varas de bambu, bóia feita de rolha de garrafa, umas quatro linhas de mão pra armar prá pegar uns peixes mais graúdos, um lanchinho básico a base de virado de feijão com um ovo frito transportado num pequeno caldeirão dentro de um borná e uma garrafinha cheio de limonada.
    Numa destas pescarias, Pai e filho foram pescar num rio um pouco mais longe de casa, distante uns quatro quilômetros, como era longe foram a cavalo, a pescaria tava pra lá de boa e de tão boa foram ficando um pouco mais tarde e na volta pra casa um pouco já mais adiantado da hora, noite escura estrada estreita no meio das fazendas, capim colonião dum lado, matagal do outro, pai montado a cavalo cheio de preocupação, filho na garupa cheio de medo, até que chegando perto de uma porteira, única passagem pra se chegar a casa, o cavalo empacou e não foi mais, o pai meio assustado olhou ao longe e viu lá na porteira próxima de uma entrada de mato uma luz que se movia pros lados, e como dizia que o mato era mal assombrado, o pai falou pro filho deve ser visagem ou assombração, vamos esperar um pouco pra ver o que acontece, esperaram e nada, o cavalo empacado não ia nem pra frente e nem prá trás, então o pai com muita coragem desceu do cavalo e resolveu enfrentar a situação, puxando o cavalo com o filho encima já quase borrado de medo, e foi caminhando lentamente em direção ao perigo eminente, cavalo refugando, pai meio tremendo, e o filho já todo borrado, foram indo em direção a porteira mal assombrada luz mais intensa se movendo mais rápido, chegando pertinho da porteira e para surpresa de pai e filho não passava de um maço de velas que alguém tinha acendido naquela porteira, galhos balançando ao vento na frente das velas fazia o movimento da luz se movimentar pros lados, depois desse fato acontecido, nunca mais pai e filho ficaram pescando depois da hora e passar na porteira então a noite nem pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que até hoje, dizem, o filho é cagão puxou o pai, onde já se viu o pai mostrar medo p'ro filho, o pai tem que ser macho, herói, e não mostrar medo p'ro pobre do menino. Esse cavalo também vou te contar hein!!! é meio suspeito, como é que pode ficar com medo de uma velinha acesa? O pior que o autor desta história jura que tudo isso foi verdade VERDADEIRA.

      Excluir
  2. Bem amigos esta historia podemos tirar proveito dela, o pai ficando preocupado com o filho isto nos deveriamos fazer´, e nao criticar o companheiro so porque ele errou uma ou duas ou etc jogadas, erra quem joga, estamos do mesmo lado que Deus nos de saude e vitalidade para seguir o caminho que nos leve na direçao correta; vamos se preocupar em se reunir nos fins de semanas para jogar bola e contar historia, soborear aquela deliciosa carne acompanhada da cerveja gelada, das tres pedrinhas, do truco.Portanto vamos rever nossos conceitos,tem gente que da a cara pra bater e esse cara sempre pega a bronca, vamos ser solidario amigos vamos se preocupar em jogar bola pois este deve ser o nosso intuito abraços e boa semana a todos desculpem meus erros de portugues ass:novo cornetao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNETAÇO. Boa novo Cornetão, faço minhas as suas palavras, nós não estamos aqui para corrigir erros de português, e sim corrigir nossos conceitos e nossas responsabilidades perante o grupo, é bem verdade que depois de véio a gente volta a ser criança, porém nós não estamos tão velhos assim e nem somos mais crianças para viver brigando desse jeito. Cabeça fria pessoal. Um bom final de semana.Para rimar um abraço do Cornetaço.

      Excluir