domingo, 28 de julho de 2013

Krtola 06 X 02 Botafogo Morretes

Morretes, domingo, 28 de julho de 2013

Neste domingo o Krtola enfrentou pela 1ª vez a boa equipe máster do Botafogo de morretes tendo ao fundo a belíssima serra do mar com o pico do Marumbi em destaque,
Time reunido no centro do campo com um sol daqueles de rachar o bico, com presença maciça da maioria dos atletas com mais uma estréia no plantel do Fernando e a volta do Fino após longo período de recuperação, o Profº Pedro Correa fez a preleção do time que entrou em campo após a oração, Com Marcelo, Calvim, Flavio, Gilmar, Nilton, Jeferson, Almir, Marcos, Luis, João Carlos e Mauricio, ao apito do árbitro exatamente as 11:45 da manhã, com sol a pino, Com boa marcação e com a zaga bastante modificada com Gilmar jogando de zagueiro, o time bem postado taticamente em campo não deixando o time adversário jogar, e com passes precisos no meio campo envolvendo a equipe do botafogo, não demorou muito pra sair o primeiro gol, Marcos, jogando muita bola e num lance certeiro deixou Mauricio na cara do gol prá chutar forte no canto abrindo o placar pro Krtola máster, o segundo gol, golaço, saiu de um chute quase do meio de campo através de Luis que viu o goleiro adiantado e bateu forte por cobertura, o terceiro gol veio depois de falha da zaga adversária e João Carlos que não tinha nada com isso bateu na saída do goleiro, o quarto gol foi de João Carlos depois de cobrança perfeita de pênalti, o botafogo descontou ainda no primeiro tempo, com o Krtola ainda perdendo alguns lances de gol terminando o primeiro tempo em quatro a um. Contando com Valdemir, Lelo e Soares no banco de reservas fazendo parte da comissão técnica sempre na assistência dos atletas em campo e na volta pro segundo tempo o Profº Pedro fez todas as substituições de uma vez só já que a partida tava meio definida, escalando dessa vez com a seguinte formação, Marcelo, Ademir, Flavio, Gilmar, Nereu, Fernando, Wande, Marteli, Fino, João Carlos e Rubens, segundo tempo iniciado dessa vez as 12:50 com muita movimentação em campo e muita sede de bola o Krtola envolveu o botafogo e pressionando no campo adversário, com muitas chances de gols perdidos, o quinto gol saiu através de Martelli ao receber passe de João Carlos e batendo forte sem chances pro goleiro, o botafogo descontou mais uma vez através de cobrança de pênalti, mas o Krtola máster continuou com a mesma pegada, com boa troca de passes entre Fernando-Martelli e Fino sempre deixando os atacantes na cara do gol e depois de lançamento preciso de João Carlos pra Mauricio ganhar em velocidade dos zagueiros e num toque sutil por cima do goleiro fechar o placar, terminando o jogo em seis a dois pro Krtola máster, com forte presença da torcida feminina e de toda diretoria do Krtola com Perly na presidência, a presença ilustre do Sr José Augusto e Lourival junto com seus familiares prestigiando o Krtola máster em mais um jogo fora, depois a família Krtola se reuniu pra saborear um bom almoço no restaurante da pousada Dona Siroba. Correções, sugestões, gozações, críticas sempre escrevam em comentários que todos serão publicados desde que sejam devidamente identificados.
Algumas fotos abaixo pra ilustrar o jogo de hoje.. 
Pico Marumbi ao Fundo

Onibus do Krtola master
Presidencia e Comissão técnica

Campo do Botafogo de Morretes
Lelo e Valdemir e Muito Guarana(???) no copo
Perly e o banco de reservas



Nereu, Fino e Fernando
quem será?????



28 comentários:

  1. caro amigo o resultado esta errado


    soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Soares, estava só testando prá ver se os leitores estão atentos, obrigado.

      Excluir
  2. Um comentário a seguir e sem maldade nenhuma, descobri que é verdade que o Almir té levando o Panterinha nas costas, e não é só isso ta levando até de carro pro animar não se cansa. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A música de hoje foi a pedido do Mauricio, que hoje foi mau, mas muito mau com o adversário e fez dois, abriu e fechou o placar, e pra agradecer os passes precisos do Marcos, agora Marcão, e Joãozinho, agora João Carlos, Mauricio confessou pra mim em off que vai em agradecimento aos passes dos dois que vai pagar uma duzia de geladas no próximo jogo.

    ResponderExcluir
  4. Aquilo no copo do Lelo e do Valdemir não era guaraná e nem cerveja e sim um tal de Jonhy Walker com duas pedrinhas de gelo, que delícia. sumiram com o licor e desta vez o Camarão não tava lá prá levar a culpa..

    ResponderExcluir
  5. Canoa me desculpe pelo seu bigode de sorvete mas não pude resistir. no próximo jogo vamos levar uma fita métrica, o Marcão já sabe a finalidade.

    ResponderExcluir
  6. Eu coloquei esta foto do Nereu por último pra tentar ilustrar ele andando enrolado na toalha na lateral do campo, procurando a roupa pra vestir, coisa mais feia eu nunca vi...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Rubens ja estou vendo que ta rolando ciúmes no grupo, só porque meu grande amigo Almir não quer que eu canse antes e nem depois do jogo.
    Ele me deu uma carona até a Dona Siroba, porque viu que eu corri demais no jogo e estava muito cansado kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos !
    passei por aqui pra deixar meu recadinho :
    que domingo maravilhoso que passamos ,é uma imensa alegria estar com vcs ,com essa familia tão querida ,Nosso grupo é muito especial ,ontem fiquei observando as atitudes é vi o carinho e o respeito ,desde o momento que nos encontramos com aquele abraço de bom dia carinhoso que cada um recebe ,com as brincadeiras ,piadas ,passar sorvete um na cara do outro (Canoa e Rubens)parecendo duas crianças ,a alegria dos aniversariantes e a nossa felicidade pela Olivia e o Nereu que conquistaram a guarda de seus netos ...quanta vitoria fora de campo !
    Embora nossa familia seja unida ,tem alguns momentos de constrangimento com comentários maldosos ,as vezes anonimos ,as vezes ali mesmo perto da gente ,mas faz parte da vida e é bom pra refletirmos ,que nem sempre agradamos a todos ...e assim vamos indo em direção de dias melhores e encontros alegres ,quero dizer que quem vai de onibus tem uma vantagem ,ri muito mais ,porque a turma é animada ...Quero deixar aqui meu desejo de uma semana bem produtiva e cheia de paz a todos ...
    Um carinho especial para
    Canoa que com o seu GPS não deixa tomarmos rumos diferentes
    Mauricio ,pelo carinho com todos no onibus
    Marcelo nos alegrando com suas piadas
    Vanusa que fez a alegria das crianças com as figurinhas
    a Beth com sua alegria contagiante
    e ao Nereu que deu um show desfilando de toalha
    parabéns familia ,somos felizes na nossa simplicidade !
    bjos a todos cacau

    ResponderExcluir
  9. COLUNA DO CANOA. Parabéns rapaziada, bela apresentação, com um futebol vistoso, e que agradou a comissão técnica e ao grande público presente. Bela estréia do novo integrante do grupo Fernando (Nando). Domingo de céu azul e muito sol. Passeio deslumbrante pela Estrada da Graciosa em companhia dos familiares e convidados. Um Abraço e boa semana à todos. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  10. Meu caro amigo Rubens, valeu o bigode de sorvete, afinal eu descontei em alguém , dizem que depois de velho a gente volta a ser criança, então tudo não passou de brincadeira de criança. Afinal o dia estava propício para isso. Por favor quem conhecer algum produto para matar CHATO, me avise, esse bichinho está proliferando demais, nasceu mais um. Verdade Padrinho Soares??? Meu Deus!!!! O homem pega no pé de todo mundo. Mas a gente não é MAL-AGRADECIDO você a gente aguenta , afinal alguém tem que levar o wyski e o energético KKKKKKK. Obrigado Padrinho!!! Eu não entendi a história da fita métrica, alguém poderia explicar? Sabe que a foto está paricidinha com o Nereu?? Um abraço à todos. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canoa pra matar chato tem que pergunta lá no posto Ipiranga ou então pro Charles, será que Neocid resolve, Padrinho Soares???? é chato mas sempre tem RED LABEL com RED HORSE, mas se o camarão vai, aí eu queria ver, porque será que ele não foi? ficou com medo do almoço.

      Excluir
  11. Boa Tarde !
    Lá vou eu de novo rsrsrsr
    esqueci de dar as boas vindas ao amigo Nando e sua familia ,
    sejam bem vindos a familia Krtola Master
    sintam-se abraçados por todos
    bjos cacau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras carinhosas,espero somar esforços para q este grupo de amigos continue sendo vencedor dentro e fora de campo. Nando.

      Excluir
  12. Olá rapaziada da Familia Krtola!
    Que dia maravilhoso este Domingo que partida do nosso time, ganhamos dentro de campo e fora de campo com as nossas esposas Brilhando no alambrado torcendo, gritando e animando os atletas do Krtola Parabéns a nossa diretoria pela organização e pelo almoço, o que ficou meio turbulento foi a decida pela graciosa tinha gente, tonteando, com mal estar, eu fiquei meio tonto também, mas valeu pessoal foi muito bom este final de semana, foi bacana e com muita alegria e descontração na ida e na volta.
    Parabens a todos!!!!!
    Luizinho e Silvani.

    ResponderExcluir
  13. Descobrimos porque a bola ontem batia no Martelli e não parava, tem canelinha de borracha, bate e volta.....

    ResponderExcluir
  14. Parabens a todos pelo comportamento, durante o translado, pela animação e alegria com que fomos e voltamos, sem margem de duvidas nem lembrei que tinha duplicatas a pagar na segunda, é assim que vejo e espero sempre ver ESSA thurma de velhinhos crianças, como seremos sempre brincalhoes e divertidos, sem magoas e ou atritos, isso sim e grupo, famos fazer força para integrar mais componentes que nao viajam com agente para inclusao na bagunça (boa claro).
    a todos akela semana akela sabem né...cheia de sol.
    abraço
    Mauricio (o exterminador de passarinho chamado botafogo)

    ResponderExcluir
  15. Mau,Mau, Mauricio, também com aquele meio de campo que jogou ontem, tanto no primeiro tempo quanto no segundo, deixando sempre os atacantes na cara do gol, fica fácil de finalizar e concluir a gol, grande estréia do Fernando aumentando a qualidade do Krtola master, seje bem vindo Fernando, grande partida do Vanuza e do agora Marcão, Gilmar bem na zaga, João Carlos o Capetinha sempre infernizando os zagueiros adversário, o Lelo e o Canoa cuidando do isopor de número 02, não sei porque.

    ResponderExcluir
  16. E AQUI VAI MEUS PARABENS A PESSOA QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE LEVAR ESTE GRUPO A ESTES LINDOS LUGARES ATRÁVES DE SEUS CONTATOS DE JOGOS, FICAMOS CONTENTES E SATISFEITOS TODOS NÓS DA FAMILIA KRTOLA .
    calvim

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Calvim por tratar dos jogos como um verdadeiro relações publicas.

    ResponderExcluir
  18. PRIMEIRO PARABENS AO CALVIM PELO JOGO QUE TRATOU, AGORA QUE REDICULO AQUELE GUARDA CHUVA COM O CANOA NO BANCO PARABENS PELO GOL LUIZINHO, PANTERINHA QUANDO PRECISAR DE CARONA FALE COMIGO NÃO DE BOLA PRO GILMAR ELE NÃO SABE NADA, AQUELE ABRAÇO ALMIR

    ResponderExcluir
  19. Olá - Almir
    Obrigado amigão pelo seu elogio , dos meus gols realizados na minha carreira de jogador foi um dos mais bonitos, pena que a Juli (nossa fotografa) não estava presente para gravar este momento obrigado a todos os jogadores e Diretores pelo carinho após o jogo.
    Domingo estaremos juntos novamente.
    Abraço
    LUIZINHO

    ResponderExcluir
  20. Parabéns CACAU, belas palavras, vamos ignorar o que não nos convém, e RIR muito, pois nós sabemos que isso nos deixa mais jovens. Faço um convite à nossa ALA FEMININA. Vamos meter a boca no trombone. (hui, ficou meio esquisito essa frase). Eu quis dizer:- Vamos usar nosso BLOG para expressar suas opiniões. BETH agita a ala com a Cacau, Sandra esposa do Niltinho, nem que seja só p’ra escrever KKKKKKKK. E por aí afora. Ouvi um comentário na sauna do Clube na terça-feira e não entendi porque. Não sei quem fui que disse:- Um elefante incomoda muita gente, mas o Padrinho (Soares) incomoda muito mais. (Pura maldade). Um abração à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO ATLETAS.
      O time esta escalado para o Jantar Dançante no dia 03/08/2013 do Time Embriagol no Salão da Igreja do Capão Raso, engraxem as chuteiras e parafina na sola porque a Dança dos Famosos (Estrelas)começa as 20;30hr:
      TIME ESCALADO: Marteli (gol), Flavio Charles,Nereu,Gilmar,Nilton,Jeferson,Marquinhos,Luizinho,Joãozinho,Rubens,(Suplentes na Mesa de Reserva - Serginho, Maia, Mauro, Claudio).
      OBS. NÃO ESQUEÇAM QUE TEMOS JOGO NO DOMINGO AS 10;00 EM ARAUCÁRIA, NÃO BEBAM DEMAIS, HORÁRIO PERMITIDO PARA OS ATLETAS 00;00HRS E ALGUNS MINUTOS.
      Abraço
      LUIZINHO

      Excluir
  21. Recado para o Almir. Por isso que o Sr. de vez em quando ERRA alguns lançamentos. O Sr. deveria saber que quando se está jogando tem que ficar FOCADO E CONCENTRADO no jogo, não ficar olhando para o banco ou fora de campo p'ra depois tirar seu sarrinho. Se vc soubesse como aquele guarda-chuva quebrou o galho, nem a cerveja, nem o energético estava resolvendo. A LUA TAVA BRABA. mas valeu a pena. Mas convenhamos assistir um jogo de guarda-chuva é p'ra ACABAR. Um abraço. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande canoa olha quem fala pois eu nunca entrei em campo para atender um colega que esta quase morrendo de sede com copo de agua vazio e leva bronca FIQUE MAIS FOCADO KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Almir X Canoa
      O Canoa entrou em campo com o copo vazio pois estava enchendo o copo com Whisky...

      Excluir
  22. À pedido da presidência e de nosso tesoureiro, estamos lembrando aos atletas e colaboradores que:- conforme ficou estabelecido em reunião, os atletas que ficarem inadimplentes por 3 (três) meses, sem justificativa plausível, estarão automaticamente eliminados do grupo, cedendo lugar à fila de espera. Lembramos também que na mesma reunião ficou convencionado que o novo integrante do grupo, passaria à pagar as mensalidades retroativas independente do dia da estréia. Dúvidas e esclarecimentos entrar em contato com Sr. Mauricio Machado, popular The flash. Abraço. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir