domingo, 7 de julho de 2013

Krtola 03 x 03 Radio Taxi

Sábado, 07 de junho de 2013


Em um bom jogo de futebol iniciado as 15h00min horas no campo do Padre, horário atípico pro Krtola máster jogar futebol, jogando contra uma equipe bem jovem da Rádio Taxi, o Krtola começou jogando sob a batuta do Profº Valdemir (Canoa) com Marcelo, Calvim, Charles, Almir, Soares, Gilmar, Vanusa, Marquinhos, Luizinho, Mauricio e João Carlos, time bem postado em campo marcando forte pra segurar o ímpeto e vitalidade do adversário e saindo sempre nos contra ataques aproveitando as boas jogadas do meio campo, criando várias oportunidades de gol a primeira com Marquinhos chutando forte de fora da area passando perto do travessão, outra com Joaozinho também de fora da area encobrindo o goleiro e este fazendo uma grande defesa e o primeiro gol do Krtola saiu depois de cobrança de falta por Almir, batendo forte no ângulo fazendo um a zero, mas com bastante velocidade o adversário três gols meio seguidos, Joãozinho descontou ainda no primeiro tempo após cobrança de pênalti terminando o primeiro tempo em a três a dois, na volta do segundo tempo marcando o retorno de Martelli e Gerson entrando ainda Nereu, Rochinha, Vandinho, Rubens e Tutti, o Krtola com muita disposição e garra conseguiu parar as principais jogadas do adversário chegando ao empate após cobrança de escanteio com a bola sobrando pra Gerson no lugar certo dar um toque sutil pra empatar a partida, o grande destaque da partida foi a garra com que jogou o Krtola máster contando com uma forte torcida fora de campo, após o jogo reunião muito séria no bar do Padre com muita água para se hidratar, Parabéns a todos os atletas em campo e fora do campo. 

6 comentários:

  1. ATLETAS E DIRETORES.KRTOLA MASTER
    Conforme convite do Time Embriagol- Chácara do BRDE, estão promovendo Jantar Dançante no dia 03/08/2013-Comemoração de Aniversario de 14 anos do Time, no Salão da Igreja do Capão Raso as 19:30 convite individual R$40,00 e R$80,00/casal, favor quem interessar falar com Luizinho fazer as reservas até 20/07/2013.
    obs: Pagamento antecipado para programação de numero de mesas.
    CONVITES CASAL JÁ RESERVADOS:
    Luizinho,Rubens,Charles,Soares,Marteli,Gilmar, Jeferson(Vanuza), Joãozinho, Maia (Pantera),Marquinhos, Serginho, Edson Rocha.
    abraço
    LUIZINHO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Haroldo muitas felicidades e que Deus te ilumine,abençoe e lhe de muita saúde porque voce merece meu amigo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Haroldo, que Deus sempre te ilumine com muita saúde, felicidades e continue sendo esta pessoa maravilhosa, você é muito especial para o nosso grupo do Krtola e para seus amigos, sempre dando atenção para todos nas horas difíceis da vida.
    Felicidades neste Dia!!!!!!!!.

    LUIZINHO

    ResponderExcluir
  4. Haroldo Feliz aniversário
    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
    autor desconhecido
    Uma homenagem do Krtola Master neste dia 10/07/2013 para Haroldo ao completar 64 anos de idade.

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos as mensagens de felicitações aos aniversariantes do mes de Junho da diretoria do time dos Escamosos da Ilha dos Valadares em Paranaguá, O nosso muito obrigado pela lambrança, em breve estaremos aí para mais Um embate futebolisitico e saborear aquele peixe que so voçês sabem fazer. Krtola master..

    ResponderExcluir
  6. Harolro feliz aniversário, que DEUS mande muita saúde ,paz e felicidade para você e toda sua familia

    ResponderExcluir