domingo, 11 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS



11 de Agosto 2013 (2º Domingo de Agosto) - Ser pai é acima de tudo, não esperar recompensas. Mas ficar feliz caso e quando cheguem. É saber fazer o necessário por cima e por dentro da incompreensão. É aprender a tolerância com os demais e exercitar a dura intolerância com os próprios erros.

6 comentários:

  1. Feliz dia dos Pais a todos, sendo um dos mais novos deste grupo considero todos como pais, aprendi muitas coisas boas com voçês, obrigado a todos, menos a jogar futebol. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiba que nós aprendemos muito com voçe e sua familia, ter humildade e carinho com os outros, grande abraço parceiro JOGAR bola e um detalhe que nos todos queremos aprender.

      ALMIR

      Excluir
  2. Bom dia !
    passei para deixar um recadinho
    Feliz dia dos pais (meio atrasado)
    que Deus abençoe cada um de vcs que muitos considero como se fosse meu pai!
    Desejo a todos uma semana produtiva ,cheia de vitórias !
    um grande abraço a todos
    cacau

    ResponderExcluir
  3. Nóis é show, os velhinhos manda brasa mora, no nosso dia ou em todos só dá nóis, essa thurma é muito doida, doida de amizade de companherismo, de alegria, alegria que não se vê em outros grupos, assim nós somos e seremos sempre felizes, que todos com suas opiniões, com seus limites e suas formas de serem, sejamos muito saudáveis para estarmos sempre comemorando todas as datas possíveis, juntos. Que nossos filhos possam ter grupos assim como nós........
    Aos presente na apcef no sabado, show, valeu.......obrigado pela presença e compreenção.
    Mauricio Machado

    ResponderExcluir
  4. COLUNA DO CANOA (Atrasada).Já vou logo, explicando que não foi nem porrete, nem ressaca, foi uma pequena viagem. Assim como todo dia é dia das mães, acho que também podemos considerar que todo dia também é dia dos pais, portanto fica aqui meu cordial abraço à todos os pais. Cacau, também poderia considerá-la filha, mas aí o Rubão seria meu GENRO???? e ATLETICANO ainda por cima!!!! Jesus, ia dar muita muvuca, é melhor ficarmos na amizade. (Mas ele é boa gente). Rubão, quanto à aprender jogar bola, não desista o nosso time todo está aprendendo, menos o GILMAR este sabe tudo de bola, só que está sem paciência p'ra ensinar. O ALMIR está quase aprendendo. Até sábado em nova viagem à Colombo. Um forte abraço e boa à todos. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  5. Fã e Fã e não adianta, Canoa é fã do Gilnar e não adianta dizer ao contrário, ainda bem que o Almir quase não lê este Blog, também sei que o Almir é Fã do Panterinha até faz pequenos carretos pra ele.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir