segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

AMIZADE 3 X 3 KRTOLA

Domingo, 15 de dezembro de 2013

O último jogo do ano não poderia ser melhor. pois recebemos a excelente equipe do Krtola master em um jogo bastante disputado e de dois tempos distintos: no primeiro nossa equipe foi melhor e abriu 3 gols de diferença, no segundo a equipe deles jogando melhor chegou ao empate. Depois do jogo foi feita uma confraternização com muita cerveja e um suculento churrasco e uma roda de viola revelando muitos talentos. Muito obrigado ao pessoal de Curitiba em especial ao Charles pelas novas amizades que com certeza vão permanecer nesse mundo de amantes do futebol veterano.


         Como diz o Texto acima publicado pelo amizade de Massaranduba, o último jogo do ano do Krtola foi muito emocionante e muito bem disputado por ambas as equipes num excelente gramado, campo bom mesmo, o Krtola começou jogando com Martelli, Rochinha, Charles, Flavio, Niltinho, Gilmar, Vandinho, Fininho, Luizinho, Joãozinho e Rubens, Ficando no banco apenas Nereu, Vanusa, Mauricio, Valdemir e Osires pra completar o time, escalado pelo profº Haroldo. Bola rolando no gramado, time cansado pelo estresse da demora na estrada, levando cinco horas de viagem num trecho de duas horas, mas vamos lá, errando muito O Krtola sofreu três gols no primeiro tempo com vacilo geral do time, no segundo tempo com grande atuação de Martelli no gol o Krtola foi pro tudo ou nada conseguindo o empate com muita raça, após o jogo, muito emocionado Charles anunciou que encerrou a sua participação no Krtola master decidindo parar de jogar futebol de campo, depois o Amizade recepcionou o Krtola com muita cerveja e churrasco preparado com muito carinho pelo time do Amizade de Massaranduba, uma bonita festa de fim de temporada para o Krtola master.














































































































a










9 comentários:

  1. Anônimo13 de dezembro de 2013 04:46
    Ah, tá bom.!!!!!!! Sr. Rubens o Sr. reclama que manda mensagem pra todo mundo e ninguem confirma,(Sob protesto), eu recebi E CONFIRMEI, no entanto meu nome não está na relação. Alguma discriminação???????, ou não quer me levar?????? fiquei magoado.
    Um abraço. Valdemir (Canoa)

    ResponderExcluir

    Anônimo13 de dezembro de 2013 05:00
    Sr. Rubens, ref. meu comentário acima, devo lhe dizer que lhe perdôo, pois pelo jeito o Sr. não estava nos seus melhores dias, senão vejamos:- na relação existe dois nomes diferentes com o número 02, e do número 06 pula pro 08, tens alguma coisa contra o número 07 ?????? Voce anda trabalhando muito e dormindo pouco. Cuidado guri, isso não é bom.SE ME CHAMAR DE CHATO E XAROPE, VAIS TER 07 (Olhe o sete aí gentiiii) DE AZAR. kakakakakakaka. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir

    Anônimo13 de dezembro de 2013 05:16
    O CORNETAÇO está atento, segundo a imprensa Paranaense e Brasileira o nosso garotinho polivalente e candidato A MONSTRO (por enquanto ainda á monstrinho) ALMIR, está com sério dodói no dedinho (huuiiii), segundo os maiores especialistas em dedinho e com muito otimismo, seu retorno está previsto para após a copa, até no máximo Outubro/Novembro de 2014. FORÇA GURI NÃO DESISTA, ESTAMOS TORCENDO (E SOFRENDO) POR VOCE. KAKAKAKAKA. Para rimar um Abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos amigos, sei que não estão sentido minha falta, mas como sempre fui um grande colega e dou força para todos, Luizinho pelo seu preparo físico , Panterinha pela sua forte marcação, Rubão pela velocidade , Mauricio pela visão de jogo, e meu amigo cornetaço pela sua esperi , gostaria que voltasse a jogar a meu lado, pena que duas estrelas não pode dividir o mesmo espaço , pode jogar ate 2015 no meu lugar. kkkkkkkkkkkkkkkk, grande abraço a todos

      FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM MUITA SAÚDE . ESTAREI VOLTANDO PARA JOGOS FINAIS DE 2015.

      ALMIR E FAMILIA

      Excluir
  2. REVENDO A RELAÇÃO PRA MASSARANDUBA CITY, EU NÃO VI ESTES ERROS QUE O SR CANOA VIU, ACHO QUE O SR ANDA MUITO CANSADO, SÓ TEM UM NOME COM O NR 2, O SETE TA LÁ, O SR TA NA LISTA TAMBÉM,,,KKKKKK
    ACHO QUE FOI O TEMPORAL DE SEXTA A NOITE OU A ENCHENTE DA CHOPP DE SANTA CATARINA, KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não pude estar junto sabado, pois tive que trabalhar(alguem tem que trabalhar nesse time né kkkk). Quero desejar a todos do Krtola um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde,vitórias,churrascos e é claro muitas geladas. E a meu grande amigo Almir prometo fazer uma boa pré temporada (no bar do Bombril kkkk) para não lhe sobrecarregar muito. Receita pra vc melhorar do joelho: Skol gelada ou Cuba, Camarão(pode ser o nosso kkkk) e muita praia, e com certeza vc estará junto conosco pra mais uma temporada. Um abraço meus amigos e muita festa com moderação é claro.

    ResponderExcluir
  4. Aos meus GRANDES AMIGOS, companheiros e acima de tudo parceiros do nosso vitorioso grupo KRTOLA, juntamente com todos seus familiares, quero desejar um FELIZ NATAL, PRÓSPERO E RICO ANO NOVO, cheio de realizações, paz e harmonia. QUE DEUS OS ABENÇÕE A TODOS. e, para o ano que se aproxima que estejamos juntos, com muita saúde e mais fortalecidos. GRANDE ALMIR que continuemos com nosso senso de humor, pois isso nos deixa cada vez mais jovem. Siga a receita do Panterinha, eu estava CUSTIPADO, segui a receita e melhorei.UM FORTE ABRAÇO Á TODOS. Valdemir (Canoa) e familia..

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE AOS AMIGOS KRTOLENSES, GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO MEU DESEJO DE UM ÓTIMO E FELIZ NATAL A TODOS RECHEIADO DE MUITA FARTURA ALEGRIA PAZ E SAÚDE, QUE O SENHOR OS ILUMINE SEMPRE.
    GRANDE ABRAÇO DO AMIGO DE SEMPRE
    ATÉ 2014
    MAURICIO A MACHADO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os atletas e ao Amigão Charles por este evento que nos proporcionou muita alegria e diversão, quero desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Prosperidade e Saúde que Deus abençoe a todos Atletas, Dirigentes, Familiares e Amigos.
    FELIZ 2014 A TODOS.
    LUIZINHO E FAMILIA

    ResponderExcluir
  7. Em nome da equipe do Amizade F,C. de Massaranduba-S.C. desejamos a todos um feliz Ano Novo repleto de paz e aguardamos uma próxima oportunidade para jogarmos novamente junto. Abraços. Arlindo e equipe do Amizade.

    ResponderExcluir
  8. Como está a pré temporada kkkk não aguento mais treinar kkkk(bar do bombril) quando começa os jogos, cade as novidades de 2014

    ResponderExcluir