domingo, 9 de março de 2014

Krtola 03 x 02 Terra Nostra

Sábado, 08 de março de 2014

Disputado jogo neste sábado entre Krtola e Terra Nostra no campo do São Carlos em Santa Felicidade, com o Krtola em campo com Charles no gols, Calvim, Ademir, Flavio, Nereu, Vandinho, Gilmar, Luizinho, Almir, Gerson e Mauricio, escalado pelo profº Haroldo. com a bola rolando o Terra nostra saiu na frente do placar com um belo chute de fora da área encobrindo Charles, com boa participação no jogo, o Krtola foi em busca do empate com Gerson cobrando pênalti empatando a partida no primeiro tempo. Na volta do intervalo com Charles, Rochinha, Flavio, Ademir, Soares, Gilmar, Vanusa, Fininho, Marquinhos, Tutti e Rubens, com mais toque de bola e rapidez na saída de bola e dominando mais o meio de campo o Krtola foi mais superior que o adversário até que em passe perfeito de Gilmar pra Vanusa sem deixar cair no chão de dentro da grande área e fuzilar um tirambaço de perna esquerda sem chances de defesa pro goleiro, novamente em boa triangulação do meio campo Fininho acertou belo chute de fora da área fazendo um bonito gol, depois de um pequeno vacilo no meio o Terra Nostra descontou o placar, terminando o placar em três a dois...

5 comentários:

  1. O CORNETAÇO ESTA DE VOLTA, Que saudades, depois de umas ferias pelo CARIBE com um calor pra KAUKA eu acordei fui comprar pão e a tarde fui pra piscina do Clube e curtir a sauna diga-se de passagem pra minha bolinha ja esta de bom tamanho. Mas sabado estive no jogo, quando cheguei ainda estava 0x0 mas fiquei surpreso ao ver os GOLEIROS um veio de SATURNO e pelo jeito o outro veio de MARTE os cornetinhas me explicaram o rapaizinho esta fazendo teste. O Martelli esta tirando umas ferias pra esfriar a cabeça e o Pedrinho foi pescar uns LAMBARIS no Mato-Grosso (precisa ir tão longe) ai o cornetinha do meu lado esquerdo buzinou: continuamos levando gol por cima e outro do meu lado direito tambem esse goleiro não se ATIRA na bola, eu não falei mas pensei ê melhor não se atirar pode causar um pequeno TERREMOTO na região. Pra rimar um abraço do cornetaço.

    ResponderExcluir
  2. COLUNA DO CANOA. Parabens rapaziada pelo belo jogo sabado, como era de se esperar jogo pegado, duro mas leal, e o principal sem BRONCA NEM DISCUSSÃO. Parabenizar nosso companheiro CHARLES pela colaboração e brilhante atuação no gol.Esse ditado e muito certo, EU MORRO DE VELHO E NÃO VEJO TUDO. Não preciso jurar que foi verdade, porque ninguem me contou, aconteceu do meu lado e ainda tive que ajudar na ocorrência. Nosso amigo CAMARÃO tranquilinho sentadinho na cadeira aproveitando a sombra de uma frondosa arvore como sempre DEGUSTANDO seu social ao meu lado e do Serginho quando (atentem para o detalhe) o rapaz foi ATROPELADO por uma MOTO PARADA E SEM PILOTO ainda bem que nem a moto nem o atropelado sofreram arranhõens, em compensação nos tres quase morremos do coração do baita susto. Boa semana a todos e ate sabado em MORRETES. desculpem as palavras acentuadas a tecla esta com defeito. Abraço. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  3. Olá - Diretores.
    Depois do resultado de sabado com uma vitória excelente do time jogando um Futebol de qualidade e após Almoço no bar do Bombril, Favor informar se vamos de Onibus ou Van para morretes para programar os Familiares!
    Luizinho

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gurizada, Infelismente não deu córun para contratação de micro onibus para morrete, assim fica a cargo de kda um o translado para a peleja ok.
    Abraço e uma boa viagem a todos.
    (se beberem não direjam, se forem dirigir, deixa que eu bebo)
    Mauricio

    ResponderExcluir
  5. Seria bom publicar, aonde e que horas todos se encontraremo para ver quem vai com quem.

    ResponderExcluir