domingo, 30 de março de 2014

Krtola 03 X 07 União Ahu

Sábado, 29 de março de 2014

3 comentários:

  1. DIA muito bonito em Curitiba e região metropolitana, com muito sol e calor, propicio para uma boa partida de futebol. Estivemos sábado na aprazivel e muito bonita praça de esportes do COMBATE BARREIRINHA (O ninho dos pássaros) em Almirante Tamandaré na R.M. Um campo muito bem cuidado com um gramado excelente. Infelizmente perdemos a partida, mas para um adversário muito bom e competente porque soube aproveitar as oportunidades. Por encrivel que possa parecer e resultado poderia ser 7x7 meio estranho para uma partida normal. Assim como o adversário aproveitou as oportunidades e todas normais, nós tivemos tres bolas na trave e um penalti desperdiçado. Não é choro de perdedor, mas quem esteve presente acompanhou uma grande partida com oportunidades desperdiçadas, coisas do futebol. O Prof. Haroldo iniciou o jogo com: Marcelo,Rochinha, Flávio, Ademir e Nereu, Gilmar, Almir, Marquinhos e Luizinho, Joãozinho e Gerson no decorrer da partida entraram Jeferson, Mauricio, Pedrinho, Soares e Tuti. Os Gols foram marcados por Gerson, Jeferson e Tuti. Parabéns aos nossos voluntariosos jogadores que apesar do resultado lutaram dignamente e não poderia ser diferente. Nossos agradecimentos também à valiosa colaboração do nosso companheiro Charles que apitou a partida corretamente e com muita autoridade. Próximo jogo no GANCHINHO (Toca do Jacaré) do Gremio com o adversário sendo designado pelo Sr. Wilson. Até sábado. Boa semana à todos.

    ResponderExcluir
  2. Grande FININHO, bem pouco conhecido como DELAIR, Um abraço do tamanho da nossa amizade, que DEUS lhe abençoe dando muita saúde, paz, harmonia e esse espirito brincalhão e gozador de uma criança crescida. PARABENS GURIZINHO. um beijo em seu coração. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  3. Grande Senhor Delair, é com carinho e admiração pela sua pessoa que lhe parabenizo por mais essa data natalícia, que Deus ilumine seus caminhos e lhe dê muita saúde, para aguentar esse rítimo de trabalho que tens, felicidade.
    Só ficou devendo aquela gelada e claro com aquele churra.
    abraço
    Ah não esquece a mensalidade de maio ok???? rsrsrsrs
    Mauricio Machado

    ResponderExcluir