segunda-feira, 14 de abril de 2014

Krtola 03 X 01 Ferraria(Pgua)

SÁBADO 12/04/2014. descemos a serra, até a nossa querida Morretes convidados que fomos pelo nosso grande amigo João Kará, para participarmos das festividades do OPERÁRIO FERROVIÁRIO bem como disputar uma partida de futebol contra o bom time do FERRARIA MASTER da cidade de Paranaguá. Parabéns aos diretores e jogadores do Ferraria um time brioso, lutador que sabe e deixa jogar e acima de tudo MUITO DISCIPLINADO a que se ressaltar que durante todo o jogo não houve um momento sequer de reclamação ou discussão. O primeiro tempo terminou em 1x1 com o jogo iniciando com um forte calor e mormaço como é típico da cidade em contra-partida no segundo tempo com as alterações promovidas pelo Prof. Haroldo e abaixo de uma BENDITA chuva (que chegou em boa hora) nosso time acabou vitorioso por 3x1. com gols de Luizinho e Joãozinho 2. O Prof. escalou no primeiro tempo:- Marcelo, Calvim, Gilmar, Almir e Nereu, Jeferson (Vanusa) Vandinho, Marquinhos (Panterinha) e Luizinho, Joãozinho e Mauricio no segundo tempo;- Rochinha, Valdemir (Canoa), Nando, e Tuti. Em nome do Krtola quero desejar principalmente ao Sr. Hélio e João Kará e seus diretores e colaboradores PARABENS E MUITO SUCESSO nessa nova empreitada, afinal Morretes precisa ter uma praça de esportes digna de sua cidade. Á todos os nossos leitores, amigos e familiares um BOM FERIADO, FELIZ PÁSCOA. (sem exageros no chocolate, além de estar muito caro, ENGORDA E FAZ NASCER ESPINHAS KKKKKKK). Um abraço a todos e boa semana.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. COLUNA DO CANOA. Como diria aquele famoso político TIRIRICA, estou aki OGE Nesta tribuna p'ra elogiar e ENALTECER (q palavrinha bonita) um grupo de amigos e companheiros. Lógico que nós temos que entender que quem não pode comparecer é porque tinha algum compromisso ou afazeres. Mas o pessoal que esteve em Morretes sem exceção sabem o que eu quero dizer. O nosso time foi guerreiro batalhador e lutador até o último minuto. Digo isso porque conforme nosso Prof. não existe titulares nem reservas, mas lógico que no grupo existem os mais qualificados os mais condicionados e uma espinha dorsal. Quem não estava BALEADO, estava voltando de contusões, se não vejamos;- O Marcelo jogou com o braço inchado (todo mundo viu), mesmo assim foi à luta, pegou muita bola, e como pegou. O Vanuza entrou sabendo que ia sentir as costas não deu outra, saiu, enrolaram uma faixa voltou p'ra zaga acabou com o jogo (no bom sentido). O Panterinha logo no começo sentiu a coxa, saiu colocou uma coxera tentou voltar mas não deu. Ainda bem que o Gilmar é o monstro (no bom sentido) no sábado foi um LEÃO, correu por ele e pelo Vandinho (que foi menos 1) O apicultor estava perdidinho, aliás acho que até agora ele ainda não achou o campo. Menos mal que o Almir e o Nando também voltando de contusões nada sentiram e arrebentaram com o jogo. Por sorte caiu aquela chuvinha e os nossos centro-avantes aguentaram o tempo todo. A registrar tambem a atitude do Pedrinho que vendo o pereréco botou o uniforme reserva de goleiro e ficou à disposição, como o Marcelo segurou o rojão, ele mesmo fez questão de não entrar. Isso tudo só p'ra dizer que eu também fiquei no banco, joguei o segundo tempo todo, MATEI A SAUDADE, MEU EGO FOI LÁ EM CIMA, colaborei com meus amigos, acho que não comprometi. (Também rodeado por MONSTROS E FERAS) KKKKKKK e o melhor isso tudo em MORRETES. Huiiiiii! CHARLÃO Por enquanto OBRIGADO (mas isso é outra história) Fica p'ra amanhã. Um abraço e boa semana. Valdemir (Canoa.)

    ResponderExcluir
  3. CHARLÃO à voce e sua generosa familia em meu nome particular e com certeza em nome dos colegas que não tem acesso ao blog, e que estiveram aí em sua residência quero agradecer de coração a magnifica recepção que voce nos proporcionou. Que DEUS na sua infinita bondade o abençoe, lhe dê muita saúde, paz e paciência p'ra aguentar essas "MALAS" por muitos e muitos anos. Um abração em sua familia, um beijo no seu imenso coração. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  4. Sabado em moretes grande jogo todos correndo muito mais o grande destaque ficou bela volta do nosso grande lateral Canoa bem posicionado fechando todos os espaços e com visão de jogo para lançar nossos atacantes grande volta espero vc dentro de campo nos proximos jogos abraço

    almir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens . Nereu tudo de bom muita saúde e Paz, desculpe pelo atraso da mensagem, mais continue sempre com nosso grupo do Krtola Master e jogando o seu futebol de qualidade nos passes e a categoria de sempre.
      Felicidades.
      Obs. Parabens a todos pelo jogo de sabado, e pela garra de todos os jogadores, e obrigado Charles pela recepção em sua casa e sua Familia.
      abraços
      Luizinho

      Excluir
  5. Charles, Parabéns pelo seu aniversário que DEUS abençoe você e toda a sua familia. Nando

    ResponderExcluir