quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Próximo jogo

  1. JOGO SÁBADO DIA 20 DE SETEMBRO EM MORRETES CONTRA O PARANÁ MASTER (JOÃO KARÁ) NO CAMPO DO FERROVIÁRIO (Aquele ao lado do Restaurante), O Calvim está acertando com o dono do restaurante para nos atender nesse dia. precisamos saber se todos concordam. Favor se pronunciarem para evitar Mal-entendidos.O Calvim acertou com o restaurante R$. 20,00 por pessoa, fora a bebida. Quem for com a familia favor confirmar com Canoa, Mauricio ou Calvim. Grato. Valdemir

2 comentários:

  1. KRTOLA MASTER 0 X 1 PARANÁ MASTER (MORRETES)
    Infelizmente não foi o resultado que nós queríamos. Sábado pela manhã saímos de Curitiba com tempo chuvoso e garoa fina, descemos a serra para mais uma partida de futebol na bela e aprazível Morretes que para variar estava com um dia gostoso e ideal para uma belo passeio bem como o já tradicional mormaço. Sem tirar o mérito de nosso adversário que soube aproveitar uma das pouquíssimas chances que teve, foi sem dúvidas nenhuma mais um jogo que nós perdemos para nós mesmos. Tirando a parte do jogo em si que apesar do resultado foi um bom jogo, valeu acima de tudo pelo (Até que enfim) grande número de atletas presente, e principalmente pelo congraçamento dos familiares que nos acompanharam, e, participaram do excelente almoço. A propósito quero deixar aqui o meu agradecimento à todos que lá estiveram e nos apoiaram nessa empreitada, prova que, quando a coisa é bem organizada funciona. Agradecer principalmente ao Calvim pelos seus contatos na NOSSA cidade de MORRETES e pelo esforço em tratar valores e número de pessoas participantes. Na verdade extrapolou a nossa espectativa. Pelo número de atletas que estavam vindo, fizemos um cálculo de 15 a 20 pessoas, qual não foi nossa surpresa quando ao acertar as contas nós estávamos em 30 (trinta) pessoas fora as crianças, com TODOS almoçando juntos, muito bem servidos, todos comendo muito bem e à vontade. Ao final todos elogiando o atendimento e a organização. O mais importante saiu BARATO pra todo mundo. Outro detalhe foi nossa rápida, mas importante reunião antes do almoço com todos presentes. O recado foi dado, e foi entendido por todos, e, o grupo permanece FIRME E FORTE. Em meu nome particular quero agradecer à todos os companheiros do grupo não só pela participação mas, pelo apoio, e palavras de incentivo. É disso que precisamos. COM BOAS IDÉIAS E COLABORAÇÃO, temos certeza vamos longe. Com um bom número de jogadores e todos crack (no bom sentido), o Prof. Canoa teve alguma dificuldade, mas com a assessoria do Prof. Haroldo e do curioso Tuti o time entrou com: Pedrinho-Cláudio-Charles-Soares e Almir, meiuca: Gilmar-Nando-Edson e Marquinhos, na frente Joãozinho e Luizinho. No revezamento: Calvim-Vandinho-Nereu-Haroldo-Tuti-Mauricio-Rochinha-Ademir e Japa (empresariado pelo Tuti e Vandinho) a quem agradecemos a colaboração, mas infelizmente não passou no exame médico porque falta metade do dedão da mão direita!!!!! Mais uma vez OBRIGADO à todos um abraço e boa semana. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  2. Atenção pessoal jogo DOMINGO 9:30 hrs. DIA 28.09.14 - CAMPO DO CAXIAS contra CT DO CAPITÃO. Concentração SÁBADO no bar do BOM-BRIL. Filézinho de peito de frango grelhado, Coca-Cola, Guaraná e Suco de Laranja. VÁ DÁ ESSA SORTE. KKKKKKKK.

    ResponderExcluir