domingo, 22 de maio de 2011

Krtola master 0 x 2 Itiberê

Domingo, 22 de maio de 2011
Em mais um belo domingo ensolarado o Krtola master na companhia de seus familiares e amigos, desceu a belíssima serra do mar em direção a uma das cidades mais antigas do estado do paraná, fundada na primeira metade do século XVI, para mais uma partida de futebol master na vila Itiberê, contra o time master do Itiberê futebol clube, time este fundado em 05/03/1933.
Ao apito do arbitro iniciou-se sob um forte sol as onze horas da manhã mais um partida de futebol, o Krtola master bastante desfalcado jogou como sempre, com bom toque de bola e um adversário que tambem jogando um bom futebol muito limpo, fez o primeiro gol numa cobrança de escanteio fazendo um a zero e o ataque do Krtola perdendo muitas chances de finalização, o Itiberê chegou aos dois a zero ainda no primeiro tempo, mas sob forte calor e com o preparo fisico do Krtola master se esgotando, conseguiu chegar até o fim de jogo segurando o adversário e continuou perdendo gols, fim de partida, banho tomado, cerveja gelada, conversa afiada, e os anfitriões preparando uma peixada com todo carinho pra servir ao Krtola master, a qual foi devorada por todos com muito gosto. Parabens a todos que recepcionaram o Krtola master, OBRIGADO.
O krtola master entrou com a seguinte formação, Paulo, Rochinha, Calvim, Charles, Niltinho, Gilmar, Haroldo, Perly, Martelli, Rubens e Mauricio, depois entrou Tutti, Pedrinho, Valdemir e Nereu, com uma ótima atuação de todos com grande destaque para Paulo no gol, Pedrinho jogando na frente com bastante jogadas de efeito, Valdemir e Nereu que entraram muito bem nas laterais dando conta do recado, a raça de Charles, Niltinho e Martelli, o bom toque de Haroldo,Gilmar e Perly, a disposição de Calvim e Rochinha, e a vontade de Mauricio e Tutti de ganhar o jogo. PARABENS ao Krtola master.




Valeu Jeferson (Itiberê), Obrigado.


Um comentário:

  1. paiva.js@hotmail.com23 de maio de 2011 às 06:49

    ola galera do Krtola em nome de toda a diretoria do Itibere agradecemos a visita e fica o convite para voltarem,gostamos muito da festa que nos ajudaram a fazer nesse domingo(22/05)obrigado!!!


    Jeferson (GEGE)

    ResponderExcluir