domingo, 13 de maio de 2012

Krtola master 04 X 02 Gallo's Bar

Sábado, 12 de maio d 2012 O Krtola master foi neste sábado a bela cidade de Antonina para mais um jogo de futebol contra o campeão da copa 45 de 2011 da cidade, o famoso Gallo's bar, mais que um time de futebol um grande grupo de amigos, onde foi bem recebido pela diretoria na pessoa de Carlos Bandeira e seus amigos. Jogo iniciado as 13:00 horas com aquele calor tradicional das cidades litorâneas, o Gallo's bar entrou em campo com a seguinte escalação Carlos Bandeira, Zeca, Geiel, Gibi, Altamir, Baia, Robisom, Calos Corvo, Totó, Jailto e Juberto, e o Krtola master com Eder, Calvim, Almir, Ademir, Niltinho, Gilmar, Vanusa, Marquinhos, Luizinho, Gerson e Rubens. O jogo começou bastante movimentado, com toques rápidos do meio de campo a bola chegando ao ataque com facilidade, Gerson ganha do zagueiro e bate forte fazendo o primeiro gol, novamente em mais um lançamento recebido por Gerson este toca pros fundos da rede fazendo o segundo e tentando pedir a música da semana, Vanusa com séria contusão da lugar a Vandinho, Marquinhos também contundido dá lugar a Tutti, Mas com mais volume de jogo o Krtola começou a perder gols incríveis, Gerson Numa linda jogada tira do zagueiro e toca por cobertura passando muito perto do gol, depois num forte chute de Tutti, o Goleiro dá rebote e Rubens de cabeça faz o terceiro, terminando o primeiro tempo em três a zero. No segundo tempo entrou Rochinha, Nereu, Haroldo, Valdemir e Mauricio, time modificado Pelo profº Haroldo e seu auxiliar técnico Emilson, mas mantendo o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo, o Krtola sofreu gol de penâlti, mal marcado, mas alternando o meio de campo, o Krtola manteve o bom toque de bola invertendo as jogadas nas laterais do campo, o quarto gol saiu depois um toque perfeito de Rochinha pra Gerson que só teve o trabalho de fazer o terceiro e pedir a música, outra bela jogada, foi a de Valdemir que numa bela arrancada, de deixar preocupado cardiologistas de plantão, outra de Haroldo cortando o zagueiro duas vezes, o Gallo's bar chegou ao segundo gol com um cabeceio de Gilmar certeiro no canto esquerdo de Eder. O jogo continuou assim até o fim contra um adversário que foi muito leal sem jogadas violentas, com os dois times respeitando a integridade física de seus jogadores, após o jogo o Krtola foi almoçar na ponta da pita, para saborear um bom peixe. O Krtola master agradece a acolhida do Povo de antonina e do Gallo's Bar.

2 comentários:

  1. COLUNA DO CANOA!Parabéns rapaziada! mais uma bela apresentação com uma bonita vitória.Calvim meu nobre CALMA. Quando a gente faz ou fala alguma coisa é sempre no intuito de ajudar, nunca de atrapalhar, mesmo porque sabemos quanto é espinhosa a sua função. Se pra ajudar for preciso fechar a boca prometo que faremos isso. A nossa preocupação é com seu STRESS e com seu CORAÇÃO. Voce já chegou na idade que não pode se incomodar. (já passou dos 30).Pensando assim durante esta semana estamos lançando a campanha:- CAAAAALLLMA CALVIM. Um forte ABRAÇO e boa semana à todos. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  2. RECADOS:- Ao Emilson, Jeferson (Vanuza) e Marquinho (Panterinha). O grupo todo e principalmente o prof.Haroldo, estão desejando à voces um pronto e breve restabelecimento, mas sem pressa, só voltem quando estiverem em plenas condições. Por enquanto graças ao nosso elenco isto ainda não é dor de cabeça para o Professor. Todos acompanharam o último jogo. Para o lugar do Emilson nós temos o Vandinho que está jogando de ressaca, e segundo o Ademir TORRADO, DE CARRINHO e muitas vezes deitado. Calcule quando este piá estiver SÓBRIO. (segundo o Professor vai ser difícil). E para o meio, vejam que luxo, tanto na cabeça de área como no apoio ao ataque descobrimos o Canoa (Viche Maria). João Carlos (Tuti) o Sr. é muito gozador, mas cuidado SUA BATATA ESTÁ ASSANDO.

    ResponderExcluir