sábado, 16 de junho de 2012

Comentários

Curitiba,15 de junho de 2012 09:45 Boa tarde ao grupo Krtola ...hoje quero deixar aqui meu carinho e respeito a uma pessoa muito especial ,é o SR.Alfredo ,que está sempre presente nas nossas reuniões ,com sua sabedoria e suas belas palavras sempre com muito respeito a todos ,essa pessoa que faz toda a diferença nessa familia ,com experiência fala da vida e da grande sabedoria de ser um amigo de verdade ,sempre preocupado com o bem estar do grupo ,sempre atencioso com todos e um verdadeiro cavalheiro com as esposas de seus colegas que estão sempre presente ,uma pessoa agrádavel e de uma cultura incrivel ...agradeço ao Sr.Alfredo por sua amizade e seu carinho com todos ...abraços Cacau

2 comentários:

  1. COLUNA DO CANOA, Vamos começar pelo acidente de percurso, realmente falhas acontecem, mas algumas são fatais como foi o caso de ontem MEA CULPA, MEA MÁXIMA CULPA. Não quero aqui me justificar, mas pelo menos serviu p'ra mostrar-me uma coisa. UM JOVEM SENHOR (MASTER), COM 66 ANOS E 7 MESES, não têm a mesma força e fôlego de UM SENHOR JOVEM.TRISTE CONCLUSÃO. Mas graças à DEUS a saúde, a cabeça e a FORÇA DOS AMIGOS está tudo em ordem. Sr. Rubens agora vamos ter que aguentar a CORNETAGEM, quem foi que mandou o ALMIR quase na divisa com São Paulo, e porque o Sr.esqueceu do Marcelo na escalação do segundo-tempo? Foi de propósito? AGORA GUENTA CORAÇÃO!!!!!!BOA SEMANA E UM ABRAÇO Á TODOS. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  2. boa noite aos meus amigos do grupo ,deixo meu protesto a tudo que vem acontecendo a tempo ao nosso grupo ,coisinhas que ao decorrer do tempo vao indo e se acomulando ,somos um grupo de homens vividos e com experiencia de vida diferente ,sempre falamos em respeito pelo outro ,mas o que tenho visto e diferente ,talvez seja falta de comunicação ,nao sei ,pode ate ser ,mas nao justifica as falhas que vem surgindo nessa caminhada ,é integrante do grupo que chega com problemas particulares e desconta no primeiro que vem fazer uma brincadeira ,é cobrança desnecessaria dentro do campo ,e participante que nao comparece a tempo mas chega e quer jogar tirando a vez de outro que esta sempre presente ,é decisões que deveriam ser tomada em grupo e é decidida por uma unica pessoa ,temos que rever tudo isso com calma e muita pasciencia ,pra chegarmos em um bom senso ,nao devemos nos omitir aos nossos objetivos ,vamos fazer uma nova eleição ,vamos mudar ,e bom vai fazer bem pro time ,o grupo e nosso ,nos devemos decidir e nao concordar somente ...nossas familias fazem parte desse time ,entao nada mais justo que começarmos a nos organizar e tentar corrigir esses erros ,que sao pequenos mas podem se tornar grande !

    ResponderExcluir