quarta-feira, 4 de julho de 2012

COLUNA DO CANOA

Não estive presente, mas a coluna tambem tem informantes. Domingo cedo acordei com o dia lindo fiquei pensando como a NOSSA MÃE NATUREZA é pródiga. Em Curitiba um sabado lindo, sol radiante, calor intenso. Logo aqui à 60 kms pleno litoral Paranaense, na bela e aprazivel MORRETES, no mesmo dia UM TEMPORAL que chegou a molhar toda nossa delegação. O Marcelo tirou a capota da VAN pro pessoal pegar um solzinho, mas não contava com a chuva. Ho Capita o Sr. està proibido de fazer gol, faz 2 e se joga na caixa dagua, vais morrer afogado bicho. O Ademir pensou que CAIPIRINHA era só uma garotinha da roça, e o Rochinha que pè no saco. Toma jeito pessoal.Gostei da mùsica. UM ABRAÇO E BOA SEMANA A TODOS. Valdemir (Canoa).

Um comentário:

  1. DEPARTAMENTO MEDICO INFORMA: URGENTE

    - Informamos a nossa Diretoria, que estamos com os atletas Eder Kimura (goleiro) esta no DM, com Forte gripe e naõ poderá jogar neste Sabado 07/07/12 no Operario Merces.
    - Informamos tambem que devido a contusão do nosso atleta Jeferson (Vanusa)(meio-Campo) em morretes com rompimento do tendão, tambem não poderá jogar por tempo indeterminado até avaliação de nossa equipe medica.
    - Tambem estamos com o nosso atleta Marcelo (goleiro) com corte no pé, devido ao um acidente de Cozinha. vamos confirmar se será tirado os pontos deste corte profundo de 8 pontos e se vai ter condição de jogo.
    - Favor avisar nosso trenador Sr. Haroldo , para providenciar substituição destes atletas para sabado dia 07/07/2012.OP. MERCES.

    ABRAÇOS
    DEPARTAMENTO MEDICO

    ResponderExcluir