quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coluna do Korneta.

então é assim?... Vandinho convida amigos, irmão para assistir o jogo, mete dentro do carro, mas os coitados virados pro boteco? de costas pro campo? pra não ver o jogo... ta bom Vandinho... parceiraço vc! kkkkk E ainda tem mais novidades... TUTI meu nobre... vc anda sacaneando o gasparzinho?? o branquelo te meteu a voadora de novo? a média esta boa, 2 jogos, 2 voadoras do gasparzinho no Tuti... tenho medo da semana que vem.. Agora, parabéns ao administrador do blog, acerta em cheio nas musicas que coloca para a galera, porque ultimamente, o povo anda numa " água ", q ta dando inveja pra qualquer enchente... meu treinador sabia como chegou no campo, mas como saiu, e com quem foi embora?? afff, esse ano ele nao vai se lembrar nao...

3 comentários:

  1. Bom Dia! Meu nobre redator, após minusiosa REVISÃO estamos aqui para meter o bedelho (hui), no primeiro tempo quem entrou ao lado do GILMAR foi o Sr. Vandinho que como disse meu amigo de redação o KORNETA DEIXOU A FAMILIA DE COSTAS, de qualquer maneira eles não iriam ve-lo, ele só joga deitado. O Sr. Almir entrou no segundo tempo. Também tanto faz, não mudou nada, O DOLAR continua na mesma. SÓ PARA ESCLARECER até onde estou sabendo o jogo do dia 28/07 é no IPIRANGA DA FAZENDINHA, ATRÁS do Posto de gasolina que fica em frente ao terminal da FAZENDINHA. OU o Ipiranga do Capão Raso é só pro ALMIR. (TAMBEM GOSTEI DA MÚSICA).Um abraço do CORTENAÇO.

    ResponderExcluir
  2. O CORNETAÇO, solicita, por favor VANUZA (TAMBÉM CONHECIDO POR POUCOS COMO JEFERSON) E ADAIR (TAMBEM CONHECIDO POR BEM POUCOS), mas que todo mundo conhece como FININHO, engessados, de muleta, só com uma perna por favor compareçam nos jogos, tem um certo cidadão que está comentando que voces só voltarão na copa de 2014. QUE MALDADE! Um recado ao SOARES (Que nem estreou e já machucou-se) vá se benzer garoto, o time também é forte de OLHO, quase ninguem usa óculos. Pra RIMAR, UM abraço do CORNETAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLANARTO DE BRASILIAN - PASSAGENS AEREAS.

      Pensaram que eu tinha sumido, mais to de vorta, o que ta acontecendo com este pessoar, só se machucam e caiem em campo,(gasparzinho) vo te que fala com mae Dina da um passe neste pessoal, (um passe livre pra eles viajarem avião ta mais barato, passagem só de ida,pra nao vorta mais), parabens pela musica, é isso ai tem que bebe mesmo, e canta,mais o resurtado do jogo nao pode da empate senão o trenado cai, e a diretoria tambem, mais ainda samu lider na tabela.
      abraço a todos ai Curitiba.
      lululala

      Excluir