domingo, 15 de julho de 2012

Krtola 03 X 03 U. Barigui

Sábado, 14 de julho de 2012 Manhã Gelada, temperatura na casa dos 05 graus, campo bastante encharcado, o Krtola master recebeu na toca do jacaré o bom time do União Barigui, sob a batuta do nosso bom amigo Maé, Gerson, Valmir e companhia. o Krtola com o time completo, com o primeiro tempo escalado pelo profº Haroldo com Marcelo, Calvim, Emilson, Ademir, Niltinho, Gilmar, Almir, Marquinhos, Luizinho, Gerson e Rubens, sob o apito do nosso amigo Flavio, que se recuperando de forte gripe não pode jogar, o jogo começou bastante truncado devido ao péssimo estado do gramado, muito pesado dificultando o toque de bola, o primeiro gol foi do U. Barigui, Maé dominou a bola fora da área e chutou forte pegando o goleiro adiantado, fazendo um belissimo gol, o Krtola só chegou ao empate quase no final do primeiro tempo com uma bela cabeceada de Emilson, findo o primeiro tempo o Krtola retornou com Eder, Rochinha, Emilson, Ademir, Nereu, Gilmar, Vandinho, Marquinhos(Pedrinho), Tutti, Mauricio e Gerson, depois de um cruzamento na área Tutti empurrou de peito pros fundos da rede fazendo dois a um, o terceiro gol veio depois que Mauricio dividiu com o zagueiro e ganhando a jogada ficou frente a frente com o goleiro e muito solidário tocou pra Gerson que sem dificuldades fez três a um, mas numa boa reação o U. Barigui chegou ao empate em três a três, resumo rápido de uma boa partida de futebol contra um ótimo adversário, gostaria de dar parabéns desta vez não a um membro do Krtola master e sim a um adversário, o nosso bom amigo Maé do União Barigui, no auge dos seus setenta e dois anos fazendo um belo gol, sobrando em vitalidade e exemplo de pessoa, PARABÉNS MAÉ. Krtola master.

2 comentários:

  1. E a Cornetagem ????????????
    Vamos cornetas.

    ResponderExcluir
  2. Coluna do Korneta.
    então é assim?... Vandinho convida amigos, irmão para assistir o jogo, mete dentro do carro, mas os coitados virados pro boteco? de costas pro campo? pra não ver o jogo... ta bom Vandinho... parceiraço vc! kkkkk E ainda tem mais novidades... TUTI meu nobre... vc anda sacaneando o gasparzinho?? o branquelo te meteu a voadora de novo? a média esta boa, 2 jogos, 2 voadoras do gasparzinho no Tuti... tenho medo da semana que vem..
    Agora, parabéns ao administrador do blog, acerta em cheio nas musicas que coloca para a galera, porque ultimamente, o povo anda numa " água ", q ta dando inveja pra qualquer enchente... meu treinador sabia como chegou no campo, mas como saiu, e com quem foi embora?? afff, esse ano ele nao vai se lembrar nao... ´

    ResponderExcluir