domingo, 8 de julho de 2012

Krtola master 03 X 02 Op. Mercês

Sábado, 07 de julho de 2012 Neste sábado manhã chuvosa temperatura na casa dos 12 graus, o Krtola master jogou contra o Operário Mercês no Clube do mesmo, bem recebidos pela diretoria do Clube, agradecendo sempre a atenção dada pelo sr Dimas. O Krtola entrou em campo escalado pelo profº Haroldo com Marcelo, Calvim, Emilson, Ademir, Nereu, Vandinho, Gilmar, Marquinhos, Luizinho, Gerson e Tutti, com a bola rolando, o Krtola com um bom e rápido toque de bola o Krtola dominou o jogo, criando várias jogadas bonitas mas num rápido contra ataque o Op. Mercês chegou ao primeiro gol, o Krtola não se abateu com o gol e continuou jogando da mesma maneira e numa bonita tabela entre Marquinhos e Gerson que de costas pro gol virou e bateu forte no canto, lá onde a coruja dorme e em outro rápido contra ataque o operário mercês poderia ter ampliado o placar se não fosse uma grande defesa de Marcelo e terminou o primeiro tempo em um a um. no segundo tempo o Krtola master com as alterações de sempre entrou com Marcelo, Valdemir, Emilson, Almir, Niltinho, Gilmar, Delair, Martelli, Rubens, Mauricio e Gerson e continuou jogando da mesma maneira com uma marcação forte no meio e na saída de bola do adversário, mas mesmo assim o Op. Mercês fez o segundo gol, mas criando mais o Krtola desperdiçou grandes chances de empatar o jogo com Rubens e Mauricio, até que Martelli sofreu penalti bem convertido por Gerson e depois de um belo cruzamento, Gerson empurrou de peito a bola pros fundos da rede decretando o placar final do jogo e quem faz três gols pede a música, presentes a partida Flavio que muito gripado não pode jogar, Perly e Camarão, ainda no departamento médico Eder(gripado), Charles(Contusão no pé), Vanusa(rompimento no tendão), Soares(cotovelo quebrado)que antes da estréia já se contundiu,,Rochinha e Pedrinho viajando.

5 comentários:

  1. E a Cornetagem? Onde estão os Cornetas de plantão?

    ResponderExcluir
  2. Voltei, quero dizer pra voçês que é uma pena a grave contusão do Vanusa sentimos muita sua falta, também a do nosso grande Eder e dos demais atletas do Krtola, mas a mais sentida de todas foi a do grande Rochinha, grande fofoqueirinho. mas acho que a partida em si tratando do ponto de vista técnico, foi uma grande partida com todos jogando um grande futebol com muita garra e sobrando em campo o tempo todo, mas o que jogou de bola o velho canhota, canhota não sei aonde, pois ele só usa o pé esquerdo pra pisar na embreagem do veículo, e o sr Emilson, partidaça, Marcelo como volante é um grande goleiro, grandes defesas feitas, e o Vandinho depois que voltou, acabou com o estoque de éter, e o velho canoa tocando a bola com uma destresa de dar medo, jogando igual a um guri de cinquenta anos, e o Mauricio e o Rubão, como perde gols esses meninos, e o Gerson então faz bastante gols mas também chuta todas, tenho até medo de ele chutar alguém qualquer hora destas, desta vez não teve nenhum fantasma pra derrubar ninguém, e que jogada bonita aquela do Marquinhos com o Gerson, que gollaçço, parabéns pra nós todos, a tava esquecendo do olho gordo que tirou mais um do jogo e deve deixar o Fininho no DM pelo menos mais um mês,e que DM este do Krtola hein, cada enfermeira, mas um boa semana a todos, fiquem com Deus, O Korneta.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS KORNETA, faço das suas palavras as minhas, assim fica mais fácil, falou tudo guri. UMA SEMANA A TODOS, um abração, e Parabens mesmo!!!CORNETAÇO.

    ResponderExcluir
  4. so esqueceram o niltinho que jogou muita bola abraçao a todos krtolences.

    ResponderExcluir
  5. Justiça feita, corrigindo a escalação de domingo, Niltinho no segundo tempo jogando de ala esquerda, o que jogou muito por sinal. Rubens

    ResponderExcluir