segunda-feira, 30 de julho de 2012

Música

A música de hoje no blog é pra comemorar os aniversários desta semana. Um polaco, um Português e  um alemão. A Carne ja foi encomendada, a cerveja ja foi pra geladeira.

8 comentários:

  1. mas bah, sem jogo, sem cornetagem, sem coluna do canoa, sem chuva, tudo tranquilo, e aí, nada a comentar, e o niver do Marcelo e do Emilson, dizem que o bicho vai pegar no domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TAMBEN O NIVER DA NOSSA QUERIDA FOTOGRAFA QUE QUANDO PODE ESTA SEMPRE REGISTRANDO OS FATOS ASS.EMILSON

      Excluir
  2. Já matei o leitão prá domingo, só falta o tempero, quem se habilita, e já coloquei a cerveja pra gelar, essa deixa que eu tomo conta.

    ResponderExcluir
  3. Calvin avisa que o jogo de sábado será contra o time do puma. Jogo este marcado pelo wilson do grêmio ganchinho. Publique-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, vamos com força máxima, no jogo contra eles nós perdemos de 5x2, mas nós estávamos MEIO desfalcado, o time deles é bom de jogar. VAMOS LÁ KRTOLA. Para alegria do Sr. ALMIR, (linguinha de trapo), estou comunicando aos amigos que sábado estarei ausente por um bom motivo. VOU PESCAR, mas no sábado estaremos firme e forte. Já estou imaginando os fofoqueirinhos de plantão dizendo que posso ficar até o final do ano, que estou no meu habitat natural, que canoa não afunda, etc. e etc. O Batoré (Fábio) disse que AMA, eu gosto de pescar nOMAR. Bom jogo à todos. Um Abraço. Valdemir (Canoa).

      Excluir
  4. DIULI, hoje nesta data tão especial pra vc, queremos desejar-lhe muitas e muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida e principalmente muita e muita saúde. Vc sabe o quanto vc é querida por todos nós da familia KRTOLA. Em meu nome particular e de minha familia e por todos aqueles que ainda não tem acesso ao blog considere-se PARABENIZADA e ABRAÇADA. UM BEIJÃO E FORTE ABRAÇO. PAAAAARAAAAAABEEEEEENSSSSSSS. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIULI!!!!!!!!

      PARABENS PELO SEU ANIVERSARIO, MUITA SAUDE E FELICIDADES, E SUCESSO NO SEU FUTURO, E QUE DEUS TE ABENÇOE E ESTEJA SEMPRE COM VOCE EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA, E CONTINUE COM ESSE SEU TRABALHO MARAVILHOSO NO KRTOLA MASTER. BJS

      LUIZINHO E FAMILIA

      Excluir
  5. Parabéns Diuli que Deus te ilumine e proteja te de muita saúde alegria e felicidade bjs de seus amigos
    Emilson e família.

    ResponderExcluir