segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Krtola 02 X 00 Time do Mendez

Sabado dia 11.08.2012, Jogo contra o BOM E DISCIPLINADO time do Mendez, no bom campo do Caxias totalmente inverso ao jogo anterior contra o time do Puma que nem resumo teve. Comentário unanime entre jogadores e quem nos acompanha, foi o melhor jogo do ano, tecnicamente, taticamente, e o mais importante sem nenhuma reclamação ou bate-boca, muito diferente de outras partidas, um procurando ajudar e orientar aos outros, foi realmente um jogo SENSACIONAL iniciamos com Marcelo, Rochinha, Flavio, Emilson, Niltinho,  Gilmar, Almir, Marquinhos,Tuti, Gerson e Mauricio. Segundo tempo Eder, Valdemir, Ademir,Nereu, Vandinho e Luizinho. A Ressaltar os dois belos gols, Gerson foi lançado no vazio e no contra-pé do goleiro colocou entre este e a trave bem no canto, no segundo tempo,Gilmar lançou Luizinho e este com MUITA CATEGORIA, encobriu o goleiro marcando um GOLAÇO, lembrando os velho tempos quando jogava pelo Caxias. A destacar as presenças do nosso Presidente Perly, do vice Charles, que ainda esta contundido, Serginho, Camarão, Fininho, Diro, Paulão. Agradecimento muito especial ao Sr.Mendez pela liderança, disciplina,lealdade a frente do seu BELO E MUITO BOM TIME de Master. PARABENS A TODOS. (Redator Substituto Valdemir Canoa).

6 comentários:

  1. Hoje apenas como um leitor comum que sempre lê e participla deste blog, gostaria de fazer um comentário ao sr redator, será que o sr não esqueceu alguns detalhes, eu sei que a mémória as vezes falha, ou as vezes meio CANSADO, ou mesmo feliz por ter chovido bastante, molhando a plantação em tempos de seca brava.CADE EU???

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Putz-grila, é verdade meu amigo, me perdoe, pelo fato do Sr. não estar presente durante o jogo, e pelo conjunto da obra do comentário acima, principalmente do temporal com direito a trovão e raio, realmente passei batido, mas o dia da vingança chega, como chegou. A PEÇA PRINCIPAL E MAIS IMPORTANTE DESSE JOGAÇO FOI JUSTAMENTE a sua pessoa a quem coube a espinhosa missão de escalar o onze para iniciar o jogo, e diga-se de passagem, graças à essa escalação ganhamos (E BEM). P'ra vc ve o estrago que a CHUVA fez,TAMBEM esqueci do auxiliar técnico PEDRINHO, que com as substituições efetuadas e as orientações táticas, não deixou cair o rendimento da equipe. PELA FALHA GRITANTE me desculpe novamente. Segundo a metereologia até sexta-feira o tempo serà enssolarado. SÁBADO TALVEZ UMA LEVE GAROA. Um abraço Valdemir (Canoa).

      Excluir
  3. Sr. RUBENS, redator titular, existem coisas que às vezes não dá para justificar, mas dá p`ra tentar explicar. Como o Sr. deixou-me a responsabilidade de fazer o resumo do jogo, e, como eu SEI QUE O SEU RESUMO É AGUARDADO ANSIOSAMENTE PELOS LEITORES na segunda-feira cedo, tentei fazer o possivel. No sábado não pude ligar o computador porque como já expliquei fiquei com medo que o mesmo explodisse porque tinha muito raio na redondeza. Domingo levantei um pouco mais tarde, e, como era O NOSSO DIA, lógico que continuou a chuva, agora só com trovoada. Dessa forma o resumo só foi sair lá pelas 23:00 hrs. qdo já não tinha mais trovoada, e sim pequena garoa. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  4. TAMBEM PUDERA DEPOIS DA GRANDE VITORIA DE SABADO DIANTE DO EXELENTE TIME DO MENDES SO PODIA TER RAIOS TROVOES E MUITA AGUA MAS SOMENTE PRA DESCONTRAIR POIS TODOS FICARAM CONTENTES DAI A ENCHORRADA E CERTA PARABENS A TODOS EMILSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Amigo - Ademir.

      Parabens pelo seu aniversario,muita saude e felicidades, continue sempre com a familia krtola, voce é um amigo muito especial todos nós o admiramos pela sua calma, categoria e educação.

      PARABENS!!!!!!!!!.
      LUIZINHO

      Excluir