segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Krtola 02 x 01 Bola de Ouro



Krtola 02 X 01 Bola de Ouro

Sábado, 18 de agosto de 2012, O Krtola master jogou neste sábado contra o time do Bola de Ouro, excelente time praticante de um bom futebol, no estádio Lordes Geraldo em colombo, sempre bem recebidos por Marquinhos e companhia. O krtola começou jogando escalado por Haroldo com Eder, Rochinha, Ademir, Flavio, Niltinho, Almir, Gilmar, Marquinhos, Luizinho, Gerson e Rubens, com boa marcação no campo adversário, o Krtola começou a criar as oportunidades de gol, até que num cruzamento perfeito de Almir, Gerson dominou a bola no bico da grande area e fuzilou pros fundos da rede fazendo um a zero no placar, em outra bela jogada Gerson toca de calcanhar pra Rubens chutar pra fora, na volta do segundo tempo com Marcelo, Valdemir, Almir, Flavio, Nereu, Vandinho, Gilmar, Fininho, Tutti, Gerson e Mauricio e mais pedrinho e a estreia de Soares, o Krtola continuou no mesmo ritmo de jogo, jogando forte na marcação, o Bola de ouro partiu pra cima do Krtola pra tentar o empate, e nos contra ataques o Krtola começou a perder gols imperdíveis até que Gerson recebendo um lançamento do goleiro Marcelo recebeu na frente e sem angulo tocou de biquinho fazendo o segundo gol, em outra jogada Gerson driblou o zagueiro e o goleiro e chutou na trave, Fininho voltando de contusão bate forte no canto acertando o pé da trave, o time do Bola de Ouro descontou com um gol mal marcado pelo árbitro da partida terminado a partida em dois a um, contando com a presença de nosso presidente o sr Perly e a torcida sempre atenta a partida como mostra as imagens de nosso slide show. (Fotos de Ana e Diulianni)

8 comentários:

  1. Parabens Krtola por mais uma vitória e principalmente a Diuli e Ana pelas excelentes fotos tiradas, uma boa semana a todos.
    (Marquinhos)

    ResponderExcluir
  2. bom dia !
    é com muita alegria que venho neste blog para agradecer a todos que compareceram na sexta -feira no galpão ,foi muito gratificante a presença de todos,obrigada mesmo .
    Quero deixar aqui os meus parabéns a nossa mais nova fotografa do Krtola ,a querida Ana Heloiza ,filha dos amigos Niltinho e Sandra ,que começa agora junto com a Diuli nesse novo trabalho (fotografar os melhores lances dos meninos).Ao Hassyn e o Thomaz ,nossa nova geração ,que vem por ai ,fico feliz em saber que esses jovens estão aqui prestigiando os pais ,enfim o Krtola ,ao amigo Soares e sua esposa e filhos ,sejam bem vindo a nossa familia ...
    a cada dia tenho mais orgulho de fazer parte da
    FAMILIA KRTOLA MASTER !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de assinar rsrsrsrsr ai em cima sou eu
      cacau bjos

      Excluir
  3. Bom dia, estou de volta, e aprontando, voces viram o tombo que eu dei no Gerson, hahaha caiu sentado, sozinho disseram, mas ninguem me ve mesmo, gostariam que tivessem fotografado, escutei alguem dizendo se ele faz tres teremos que escutar a mesma musica a semana inteira, ai ele saiu sozinho na corrida e deu no que deu, caiu, ou melhor eu o derrubei, ahahahahahahahahah to bem, em forma. Casper (gasparzinho)

    ResponderExcluir
  4. Valeu - Cacau.

    O jantar estava muito gostoso, minha familia adorou a confraternização dos amigos do Clube e da Familia Krtola, estou agracedenco em nome da Familia ARTOFF, a voce Cacau e ao Rubens e sua filha Diuli e Esposas dos atletas do Krtola que trabalharam neste evento muito banaca, o pessoal sempre unido e se dedicando ao trabalho.

    Parabens
    abraço a todos.

    LUIZINHO E FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correção acima, palavra correta muito Bacana.

      desculpe Cacau pelo portugues elado. rsrs.

      abraço

      Luizinho

      Excluir
  5. ESTAVA PASSEANDO POR CALIFORNIA QUANDO DE REPENTE OLHEI PARA A TV DE UMA LOJA E VI NA REPORTAGEM DE CURUTIBA O AGUACEIRO QUE ESTAVA CAINDO AI. PENSEI DEVE TER CIDO A CAIXADAGUA QUE DEVE TER ESTOURADO, MAS ALEM DISSO O REPORTER DISSE QUE OUVE ALGUNS DISTURBIOS PESSOAS BATENDO NA CABEÇA DOS OUTROS PENSANDO QUE ERA PETECA, GOSTARIA DE SABER SE ISSO ACONTECEU MESMO OU E SO A MIDIA FAZENDO A REPORTAGEN DA VITORIA KRTOLENSE. ASS: EMILSON

    ResponderExcluir
  6. O KORNETAÇO INFORMA, meu amigo Emilson, e, a quem mais possa interessar, realmente a caixa dágua do Clube está com sério problema, todo sábado transborda, tem gente que esquece o que faz (isso é um perigo), tem gente que pensa que está alegre, no entanto está fazendo papelão, mas, isso tudo dentro da mais pura ordem, sem extrapolar. TUDO EM NOME DA ALEGRIA. O reporter que lhe passou a informação, de vez em quando tem que se auto-acusar, tenho certeza que ele também já ficou com o pé redondo. (fofoqueirinho ele não?).Comentário no final do jogo:- Que bom que o Fininho voltou e não sentiu nada. Alguém cochichou lá no fundo:- Também não jogou!! (Mui amigo).Almir, pare de pegar no pé do Canoa, ele é fã do futebol do Gilmar e ponto final. Para rimar UM ABRAÇO DO KORNETAÇO.

    ResponderExcluir