domingo, 26 de agosto de 2012

Krtola 04 X 02 A.A.W3

Sábado, 25 de agosto de 2012, o Krtola master foi a cidade de Ponta Grossa para mais um embate futebolistico intermunicipal, jogando um amistoso contra o excelente time da associação atlética W3 comandada pelo sr Ricardo que recebeu toda a equipe do Krtola com toda cortesia de um bom anfitrião, jogo realizado na arena W3, com excelente estrutura para a boa prática do futebol, o Krtola master entrou escalado pelo profº Haroldo com Marcelo, Almir, Flavio, Ademir, Niltinho, Gilmar, Fininho, Marquinhos, Luizinho, Gerson e Tutti, com a bola rolando, os dois times se estudando e jogando com muita técnica com várias jogadas bonitas, o W3 com um bom toque de bola e marcando bem saiu na frente no placar com bola cruzada na área com o centroavante acertando um belo chute no canto fazendo um a zero, o Krtola depois dos vinte minutos de jogo começou a acertar os passes, melhorando no jogo, com uma bela cobrança de falta cobrada por Marquinhos batendo forte fazendo o goleiro rebater a bola, com Niltinho tocando pros fundos da rede, empatando a partida, em outra bola recebida por Luizinho lança pra Gerson que ganha dos zagueiros e bater forte de perna esquerda no canto esquerdo do goleiro terminando o primeiro tempo em dois a um pro Krtola master. Na volta pro segundo tempo o Krtola voltou com Marcelo, Vandinho, Flavio, Emilson, Nereu, Gilmar, Soares, Fininho, Rubens, Gerson e Mauricio, com a vantagem no placar o Krtola começou a tocar bola com mais tranquilidade, em um belo chute de Mauricio no canto já no começo do  segundo tempo ampliando o placar, o W3 com belo futebol e muita lealdade jogando e deixando jogar, pressionando o Krtola fazendo o goleiro trabalhar bastante com belas defesa de Marcelo, o quarto gol saiu depois de um belo cruzamento de Almir na área com a zaga rebatendo a bola com Mauricio pegando de primeira desferindo um pombo sem asa fazendo o quarto gol, o W3 descontou no final do jogo, terminando a partida em quatro a dois, a única baixa no DM foi com Valdemir, com uma bela apresentação de boas jogadas de ambos os times, só podia acabar em comemoração com um belo churrasco e muita cerveja gelada servida pelos anfitriões da Associação atlética W3. Grazie sr. Ricardo pela atenção dada a Família Krtola.

4 comentários:

  1. Rede Globo ,27 de agosto 2012
    Fala ai rapaziada do Krtola ,qui sastifação bate um papo com vcs ,aqui no projac e no divino ,não si fala em outra coisa ,vcs tão batendo um bolão heim ,meu pai o Leleco ta afinzão de trazer vcs aqui pra um partida de futeba ,o Diogenis é contra acha que vcs vão massacrar o time do Divino ,ai tamo pensando em fazer uma votação pra ve como fica ,a Carminha tb é contra ,mas ela não conta ta zureta ,ja falei com nossa chef de cozinha a Rita ,disse que vai preparar um buffet de primeira ,e a nossa musa a Suellen disse que faz questão de receber essa rapaziada bem ao estilo dela ,pra mulherada ,ja conversei com a Monalisa e o salão vai ficar a disposição delas de gratis ,tudo por nossa conta ,o Silás quer que a primeira rodada de gelada seja no bar dele ...então vo manda um email pro PRESI do Kartola pra geenti marca essa parada ,po vai ser maios sastifação pra nois aqui di Divino Futebol Clube ...Parabéns rapaziada pela disposição e pelo esforço ,porque eu depois que parei de jogar virei uma bola ....mais é isso ai piazada conto com vcs ...abraço do amigo e fã de vcs
    TUFÃO

    ResponderExcluir
  2. COLUNA DO CANOA. É isso aí TUFÃO, marca com o Calvim que o HOME É BÃO. Já virou rotina PARABENS RAPAZIADA, novamente bela apresentação, o grupo todo, tanto no primeiro como no segundo tempo não deixou a peteca cair, foram VALENTES (literalmente), voluntariosos, jogando duro mas na bola. Exemplo disto a destacar o Gol do Niltinho, ligadaço no jogo pegou o rebote do goleiro e foi só vibração. Gol do Gerson pra não passar em branco, e os dois POMBOS SEM ASA DO MAURICIO, beleza pura, äs vezes chutando de longe também se faz gol bonito. DOIS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS. Ao CALVIM (Kálvin), muitas vezes criticado, não por culpa dele, porque não é fácil a espinhosa tarefa de marcar jogo. Em contra-partida qdo se pega um jogo como esse É DIGNO DE TODOS OS ELOGIOS, Parabéns Calvim foi tudo acima da expectativa. E AS ESPOSAS (pena que a minha não pode ir), aos filhos e netos que nos acompanharam. As MENINAS não são FRACAS, comandadas pela CAPITÃ CACAU foi só alegria, bom humor e muita diversão, nem o lanche (merenda) foi esquecido. Aliás em matéria de ORGANIZAÇÃO a familia SOUZA é fera. PARABENS A TODA FAMILIA KRTOLA, CADA VEZ MAIS UNIDA E FORTE. BOA SEMANA Á TODOS E UM ABRAÇÃO. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um pai, diga-se um grande pai, o melhor pai que alguém poderia ter. Aí fundamos o Krtola e agora ganhei vários pais.
    Grandes homens que admiro, exemplo de vida, saúde e honestidade.
    Meu carinho por vocês é enorme...

    Krtola, a maior e melhor família que alguém pode ter.
    Problemas todos tem e toda família tem e de monte!
    E a nossa não poderia ficar de fora, temos nossos problemas, brigas...

    Mas... Feliz de quem tem essa FAMÍLIA, a FAMÍLIA KRTOLA...

    Esses pais amados com essa mulherada que é fogo na roupa.

    ORGULHO DE VOCÊS!

    E vamo que vamo.

    Beijos, Diuli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Diuli, a recíproca é verdadeira, são essas coisas que nos deixam cada vez mais fortes e unidos. Obrigado em nome do grupo. Valdemir (Canoa).

      Excluir