segunda-feira, 6 de agosto de 2012

kRTOLA 10 X 00 BAIXO ASTRAL




DOMINGO-05 DE AGOSTO DE 2012 AS 06:00 horas da manhã de um belo domingo, antes do clarear do dia, Emilson, Rubens, Soares, Maneco e Nilton, com cafezinho preparado por Emilson, começaram os preparativos do almoço de domingo pra comemorar os aniversários de Diulianni-nossa fotografa, Emilson-grande zagueiro e Marcelo-grande goleiro nossos grandes amigos, costela no fogo, batata cozidas, Emilson no comando Geral, Maneco no comando do braseiro, Soares e Niltinho preparando as saladas depois finalizado pelas mulheres, Rubens no preparo dos assados, Marcelo cuidando dos detalhes, sempre com um bom chimarrão servido pelo Beto, equipe trabalhando com muita dedicação para preparar um belo almoço, uma bela confraternização com os amigos, agradecendo as presenças dos amigos e familiares neste almoço. AoManeco que suou muito na frente da churrasqueira para manter o calor, Soares que com muita dedicação não deixou um garfo sem lavar, Niltinho organizando tudo na cozinha, ao sr Dionizio que sempre atento a tudo não deixou nada faltar, ao CSSEX pela cessão do espaço, parabéns a todos.

4 comentários:

  1. COLUNA DO CANOA. Meu amigo Rubens, eu sei e até compreendo que não é fácil, não só organizar como comandar o BRILHANTE E EXCELENTE almoço para todo aquele batalhão de pessoas com fome e principalmente com SÊDE. Por acaso o Sr. ainda estava meio torrado qdo. fez o comentário ACIMA? 05 de MAAAIIIIOOOOOO DE 2012. um pouco atrazado não acha? Mas independente disso em meu nome e de toda (toda mesmo!) familia KRTOLA agradecer a sua dedicação, a dos amigos que lhe ajudaram, das esposas, e principalmente da galera toda que compareceu. ESTAVA REALMENTE MUITO LEGAL A FESTA. UM ENCONTRO LITERALMENTE DE FAMILIA. Aproveito para comunicar que, não poderia ser de outra forma. Minha esposa ficou deslumbrada e muito feliz com tudo que ela viu. (GANHEI MAIS ALGUNS PONTOS). PARABENS Á TODOS. A sim!!! A FESTA FOI 05 de AGGGOOOOSSSTTTOOO de 2012. Boa semana, um abraço. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Valdemir, não estava torrado, estava admirado pela compreensão de todos os presentes, a todos que ajudaram eu o Emilson e o Marcelo com muita dedicação, principalmente ao Soares, Maneco e Niltinho que desde cedo ali firmes na situação, depois ao Dionizio que auxiliou em tudo o que precisamos, ao sr Aranha muito prestativo, Beto com o seu chimarrão, o Omar pela presteza, agradeço a todos peça compreensão, e desculpas se algo não saiu de acordo com o previsto, mas com certeza a próxima faremos melhor. boa semana a todos. Rubens

      Excluir
  2. Quero agradecer a todos que compareceram para esse maravilhoso encontro ...tb quero aproveitar para dizer o que seria da vida sem os amigos e a familia ,domingo tivemos a prova que nessa caminhada eles são necessários para o sucesso ,foi um almoço maravilhoso com pessoas agradaveis ,todos de bem com a vida !
    Ao meu amigo Canoa só tenho a dizer :Sua esposa é nota dez e não poderia ser diferente ,vcs são maravilhosos ,obrigada pela confiança em nossa amizade ,
    Desejo a todos muita paz e luz nessa caminhada e podem contar sempre
    com minha familia
    obrigada
    cacau

    ResponderExcluir
  3. Cacau, agradeço o elogio, e como vc mesma diz, não poderia ser diferente, afinal qual pessoa (familia) que não se identificaria com LITERALMENTE familias reunidas em um evento como aquele. Nós todos da familia KRTOLA, somos realmente priveligiados por contarmos com uma familia tão sensacional como a de voces. POR TRÁZ DE TODO HOMEM DE SUCESSO, SEMPRE TEM UMA GRANDE MULHER. Assim como o RUBÃO é o grande comandante dos marmanjos. Voce é a comandante e lider das esposas, pode contar com mais uma no seu time. Realmente fiquei muito feliz com os comentários que ela fez, por ter visto e participado do grupo. MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE VOCES FAZEM PELO GRUPO, contem conosco. Um abração. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir