domingo, 30 de setembro de 2012

Krtola 03 X 00 Operário Morretes

Sábado,  29 de Setembro de 2012,  O Krtola master desceu a serra para mais um embate futebolístico contra o bom time master do Operário Morretes, com o time bastante desfalcado mas com a qualidade de sempre, o Krtola escalado pelo Profº Haroldo com Marcelo no gol, Rochinha e Calvim nas laterais, Emilson e Flavio de zagueiros, Haroldo e Martelli de volantes, Marquinhos e Luizinho de armadores, Rubens e Mauricio de atacantes, sobrando apenas Valdemir e Nereu no banco de reservas. jogo iniciado com forte calor como sempre faz em Morretes, O Krtola começou com forte marcação e criando muitas jogadas de efeito, Rubens recebeu a bola na grande área e tocou pra Marquinhos que desferiu um petardo na gaveta fazendo um a zero,  com uma bela apresentação do meio de campo com Haroldo jogando um bom futebol, e a zaga não deixando o adversário chegar com perigo a meta de Marcelo, com belas jogadas do meio de campo, Marquinho em um belo lançamento, explorando a velocidade de Mauricio chegando na linha de fundo fez um cruzamento na pequena área pra Rubens empurrar pros fundos da rede, ainda no primeiro tempo Haroldo em cobrança rápida de falta jogando a bola nas costas dos zagueiros pra Mauricio que não perdoou  fazendo o terceiro gol, Luizinho ainda chutou por cobertura quase ampliando o placar no primeiro tempo, na volta do segundo tempo com Nereu no lugar de Haroldo deslocando Rochinha pro meio de campo, e logo em seguida Valdemir no lugar de Marquinhos contundido, o time já um pouco cansado mas bastante aguerrido e com muita garra continuou jogando de igual pra igual, logo depois Haroldo voltou no lugar de Martelli, o Krtola se defendendo bem com Flavio e Emilson jogando como nunca, Marcelo aparecendo bem quando solicitado, saindo em rápidos contra ataques com Mauricio e Rubens com vários impedimentos mal marcados, em bela triangulação Rubens tocou pra Valdemir chutar forte tirando tinta do travessão, Mauricio em belo cruzamento prá Rubens chutando no canto com o zagueiro tirando pra escanteio, Mauricio em três jogadas seguidas fazendo o goleiro adversário a grandes defesas, o grande destaque da partida foi a raça dos  jogadores jogando como se fosse uma final de copa do mundo, PARABÉNS A TODOS.

3 comentários:

  1. Bom jogo realizado em Morretes, vendo o meu amigo Canoa jogando o que jogou neste sábado substituindo o grande Marquinhos, que também jogou muito, dividindo bola, tocando, fazendo tabela, correndo e chutando pro gol, não dá vontade de parar nunca. Canoa não é fácil jogar ali no meio, mas voçê aprendeu muito com o Almir e o Gilmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Rubens, do seu elogio farei a COLUNA DO CANOA. Realmente como comentamos na viagem de volta, TREZE GUERREIROS, contra um bom time, e, que alem disso ACREDITEM por mais ou menos dez minutos PASMEM AMIGOS, jogaram com DOZE em campo. Nós no calor da partida, no entusiasmo, na vontade de substituir os companheiros que não puderam estar presente, nem tínhamos notado não fosse a interferencia do Martelli, que do banco ainda conseguio contar até doze. Foi realmente um JOGAÇO. Lógico que quem não pode ir é porque tinha seus compromissos, fizeram falta claro, mas nem por isso, e sem falsa modéstia me incluo nessa. NÃO deixamos a peteca cair. ISSO É GRUPO. O "Profe" depois de um longo período teve que entrar jogando e quem sabe não desaprende. Aguentou até onde pode e teve que retornar em susbstituição ao Martelli. O Emilson sentindo a contusão no joelho, fez (e muito bem) o que pode, mas menos mal porque o FLÁVIO jogou por tres, arrebentou com o jogo, não perdeu nenhuma, orientou e procurou encentivar. O Marquinho (Panterinha), levou um pisão no "GARRÃO", sentiu tonturas, mas aguentou até onde pode. ENFIM TODOS SEM EXCESSÃO MERECEMOS OS ELOGIOS. UMA pergunta, será que o ROCHINHA participou de alguma GUERRA e nós não estamos sabendo? Se precisar ele vai até na linha DE FRENTE. NOVAMENTE PARABÉNS A TODOS, BOA SEMANA E ATÉ SÁBADO. Valdemir (Canoa).

      Excluir
    2. Parabens - Atletas
      Um jogo de bola muito movimentado e superado pelos atletas que compareceram no sabado em morretes, parabens a todos, e agradecemos ao Vereador Helio Cury Presidente da Federação de Esportes de Curitiba que compareceu as 9;00 hrs da manha no Clube SSCPR na saida dos atletas para Morretes e nos presentiou com uma bola e o transporte de onibus que nao foi preciso e cancelado devido ao numero menor de atletas que iriam neste Sabado, e agradecer tambem ao Marcelo que mais uma vez cedeu a Van para levar a delegação do Krtola Master até Morretes.

      Luizinho

      Excluir