segunda-feira, 1 de outubro de 2012

02-10-12


Parabéns ao Nilton e ao Marcos pela passagem de mais uma aniversário, muita saúde e felicidades.

8 comentários:

  1. Ao amigo NILTINHO, Parabéns, muitas felicidades e que DEUS lhe de muita saúde e muitos e muitos anos de vida para podermos compartilhar de sua alegria e amizade. Voce é uma pessoa muito especial para o nosso grupo. UM ABRAÇÃO COMPANHEIRO. Valdemir (Canoa) e familia.

    ResponderExcluir
  2. MARQUINHOS (Popular PANTERINHA) Porque será? Eu sei, esse guri nasceu com o nosso querido PANTERA (Novo), mascotinho do time acompanhava todas. Gurizinho Bom, acima de tudo EDUCADÍSSIMO como o é até hoje, graças ao seu COMPANHEIRÃO, AMIGAÇO E PAI,SERGINHO cracaço de bola, Aprendeu muito com o "velho". Único caso no mundo que até hoje não desligou o cordão humbilical não da mãe, mas do PAI. Isto é maravilhoso. O tempo passa. Parabéns ex-garotinho, Muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida, que DEUS na sua bondade lhe de muita saúde, e que voce continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa e querida por todos nós os "veinhos". UM ABRAÇÃO "PIÁ". Valdemir (Canoa) e familia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao meu amigo Nilton ,falar do Nilton é falar de uma pessoa que transmite paz e calma ,sempre quieto mas observando tudo ,um amigo de todas as horas ,dono de um sorriso bonito e sincero ,que Deus lhe de muitas vitorias e ilumine seus passos ...adimiro muito vc
    com muito carinho Cacau

    ResponderExcluir
  4. PARABENS AO MEUS GRANDES AMIGOS MARQUINHO E NILTINHO QUE DEUS ILUMINE SEUS PASSOS POR TODA A ETERNIDADE FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA FELIZ ANIVERSARIO COM MUITA PAZ ALEGRIA E SAUDE DE EMILSON E LU

    ResponderExcluir
  5. parabens ao meus amigos e companheiros, que deus te ilumine e muita saude, um grande abraço almir

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Grande Marcos, Feliz aniversário,tudo de bom,Rubens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu aniversario foi dia 02 kkkkkkkk, to brincando sabado vc paga umas geladas.
      Se não pagar não deixo vc na cara do gol.
      Abraço

      Excluir
  7. Grande Marcos, mandei no dia certo, so que só saiu no dia seguinte, quanto a ficar na cara do gol, não se esqueça do último jogo, estamos quites. agora vç tem qye ficar em debito novamente comigo, Parabéns novamnete pelo aniversario.

    ResponderExcluir