segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Krtola 00 X 01 Bangu

Sábado, 20 de Outubro de 2012
O time do Krtola enfrentou a boa equipe do Bangu no campo do Grêmio ganchinho e acabou perdendo a partida pelo placar mínimo de um a zero, com uma péssima atuação do Krtola mal distribuido em campo, errando passes e não acertando o gol adversário, o time sentiu falta de seus principais jogadores, alguns lesionados outros disputando partidas por outros times de futebol da capital. O Krtola começou jogando com Marcelo, Rochinha, Ademir, Flavio, Calvim, Marquinhos, Martelli, Luizinho, Fininho, Tutti e Mauricio entrando depois Vandinho, Nereu, Niltinho, Pedrinho, Rubens, Soares, time escalado pelo Profº Haroldo.

19 comentários:

  1. A derrota de um a zero pro time do Bangu master mostrou a todos,
    os erros que não podem acontecer durante uma partida de futebol,
    depender de um ou dois jogadores que se não estão bem o time desanda,
    mostra também que ninguém é imbativel, e que alguns não sabem ser derrotados,
    criticar e destruir é fácil, díficil é construir e elogiar, ver o rosto alheio é
    mais fácil do que olhar no espelho, vamos refletir um pouco mais esta semana.
    a vida continua pessoal, Rubens.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente deixo aqui minha opinião sobre o jogo de sabado, aonde a maioria disse que o time depende sempre de jogador "A", ou jogador "B". Acho esses comentarios extremamente infeliz, pois sou membro do grupo e sei do potencial de cada um dos jogadores do krtola, todos tem suas limitações, mas também tem seu potencial, e quando não sabem usar este potencial corretamente, utilizam a lingua para "falar" e acobertar os próprios erros. Como pode no prazo de um mes mais ou menos, ter neste blog varios comentarios, de 11, 12 "guerreiros" que foram jogar em morretes, e ganharam o jogo, e que neste dia, não estava de fora somente o jogador "A", ou jogador "B", estavam de fora varios jogadores importantes para o grupo, e os 11, 12 jogadores que la estavam, deram conta do recado?? porque em tao pouco tempo muda-se a opinião da maioria????? Temos que parar com esse tipo de comentario, valorizar quem esta em campo, e se preocupar em jogar futebol. É engraçado, mas nos ultimos OITO jogos que vencemos, não vimos nenhum comentario deste tipo. Perdemos de 1x0 (afinal não somos imbatíveis) e parece que o mundo acabou?? Espero que no próximo jogo, independente do resultado, a galera se volte para as conversar boas pós jogo, e acabem de uma vez por todas esse tipo de comentário que dependemos de um ou de outro jogador. Vamos somente se preocupar em jogar bola, depois apreciar aquele churrasco, com aquela cerva gelada, dando muitas risadas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. COLUNA DO CANOA. Como diria Vicente Mateus, vamos começar pelo começo. Faz exatamente l8 dias que não tenho contacto nem por telefone com ninguém do grupo, nem na sauna do clube. Este final de semana não estive presente porque fui visitar o Filho em São Paulo e principalmente o NETO de quem estava morrendo de saudades. Acabei de chegar, são 20:l0 Hrs. do dia 22.10.12. O que foi a primeira coisa que fiz? Abrir o computador pra ver o resumo e os comentários. FIQUEI DECEPCIONADO, não pelo resultado, afinal de contas o Palmeiras está lá em baixo (e, eu sou Palmeirense); mas pelo resumo do redator:- muito curtinho, frio, sem entusiamo; fui no comentário. Aí tive certeza. Eu conheço minha família rolou algum STRESS. PESSOAL ESTAMOS NO FINAL DO ANO. TUDO ATÉ AQUI SÓ FOI POSITIVO. VAMOS REFLETIR SOBRE ISSO. Um abraço à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  4. tudo o que escrevi foi o que eu ouvi, e na minha opinião existe os que pensam que são craques, eu no meu caso nunca joguei futebol mas me dedico sempre com 100 % a tudo o que faço. se não tenho condições de melhorar então é melhor eu parar. Rubens de Souza as 21:04 de 22-10-12

    ResponderExcluir
  5. Mauricio e Mari agradecemos pela atenção dada no jantar do MCC, parabéns pela animação, como centroavante voçê é um ótimo dançarino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.Rubens, ainda não vi minha coluna publicada, também não falei com ninguém do grupo, isto prova que conheço demais o nosso pessoal. Pena que o primeiro comentário não está assinado, mas é isso mesmo. CONCORDO PLENAMENTE EM GENERO, NÚMERO E GRÁU. Um abraço à todos. Valdemir (Canoa).

      Excluir
    2. AMIGOS PARA SEMPRE!!!!!!!!!
      Valeu!!!!. Rubens, Mauricio, Flavio, Marcos (panterinha), e amigo(vizinho) do Mauricio e Esposas, foi muito legal e bacana poder ficar juntos com voces neste Sabado no Baile do MCC no Shoping Derosso, isto é a prova de que amizade nao se compra, ela é espontanea, fiquei muito feliz em ficar com voces e me divertir, dançar,rir, beber, pular de alegria junto com minha esposa, ela agradece tambem em meu nome um grande abraço a todos, boa semana!!!

      obrigado
      LUIZINHO E SILVANI

      Excluir
  6. Bom vou escrever pela primeira no blog, o q o time precisa ver, nao e a qualidade dos jogadores pois nos sabemos a qualidade de cada um e isso nunca vai mudar , o cara nao vai melhorar o seu futebol depois de velho correto? pelo contrario a gente vai ficando velho, e nossa capacidade e reflexos vai piorando , eu sai muito chateado sabado , mas nao e pela qualidade dos jogadores , e sim pela falta de vontade de alguns , que estavam correndo pra nao chegar , se e que me entedem, outros apos serem substituidos , simplemente viraram as costas e foram se trocar com o time perdendo, joguei com meu ombro ruim, fiz o maximo q pude se errei no gol me perdoem , pois erro como todos, so q eu nao desisti, corri , briguei pela bola , vontade nao faltou, e isso q eu cobro de alguns !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando deixei de jogar no Pantera(verdadeiro) para jogar no Krtola foi porque realmente gosto do grupo e se Deus me permitir e deixarem vai ser minha ultima equipe, com relação ao comentario acima pode ter certeza que vontade não faltou pra mim e sei das minhas limitações fisicas, fiquei chateado de sair pois queria ajudar o grupo a vencer a partida porém tecnicamente acredito que foi minha pior partida esse ano.
    Quanto a "virar as costas", eu não virei só acho que quente já é complicado principalmente fisicamente, agora imagine frio.
    O engraçado que eu acho que estão querendo arrumar um culpado pela derrota de sabado e não foi a primeira e nem será a ultima que iremos perder, temos que saber lidar com a derrota tambem porque é nessas horas que a gente ve quem é parceiro realmente, e pode ter certeza que este tipo de comentário não me abala e sim me deixa mais forte para que nós próximos jogos eu possa ajudar o Krtola a fazer uma grande exibição independentemente do resultado.
    A vida continua, e sabado estarei lá no União Ahu para mais uma partida e depois tomarmos aquelas geladas com meus amigos.
    O meu desabafo é construtivo e desejo uma ótima semana a todos.
    (Panterinha)

    ResponderExcluir
  8. boa tarde...
    não jogo futebol e tb não entendo muito das regras em campo ,
    mas de uma coisa eu entendo é desse "TIME DE HERÓIS" que todos os sabados entram em campo
    para jogar futebol ,com dificuldades ,com sol forte ,mas com fibra ...
    Perdeu a partida ...dane-se ...o importante é nosso grupo ,essa amizade e união que existe nesse time ,
    que é invejado por muitos ,vamos deixar de lado nossas limitações e vamos nos olhar como verdadeiros guerreiros ,vcs são dez nota mil ,e não é uma partida que vai mudar nossa integridade ,nosso companherismo !!!
    Vamos pensar em coisas boas ,vamos pensar em nossa festa de fim de ano ,
    vamos lembrar só dos bons momentos até porque os ruins não fazem a menor diferença...
    Eu continuo com mesma opinião :vcs devem se encontrar no sabado pra jogar bola ,dar risada
    e se distrair ,se for pra competir "talentos" e dizer que fulano é melhor que cicrano
    PAREM AGORA ...porque dai o time acabou
    ninguém aqui é melhor que o outro ,podem ter ate jogado profissional ,mas o tempo passou
    e agora e um craque de fim de semana e pronto ...
    bom dei minha bronca ,e se o meu querido Rubens parar de jogar ,vai ser muito triste ,não
    só pra ele mas pra mim tb ,porque faço parte dessa familia ,desses amigos
    então "Parem de besteira e vamos nos divertir "
    bjoa da sempre amiga cacau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc esta certa Cláudia , ta na hora da gente rever o q a gente quer ... Sair de casa pra se estressar nessa idade nao vale a pena e nen perder os amigos !!!!

      Excluir
  9. AO AMIGO DE CIMA QUE RECLAMOU!!!!

    ACHO QUE VOCE ESTA ENGANADO, NIGUEM ABANDONOU O CAMPO E VIROU AS COSTA PARA O TIME OU PARA O RESULTADO, TEMOS O PROF. AROLDO QUE TOMA AS DECISOES, DA ESCALAÇÃO E NA HORA DE TROCAR ALGUNS JOGADORES, E TEM ALTONOMIA PARA ISTO, E QUANDO ELE PRECISA QUE FIQUE NOVAMENTE NO BANCO ELE SE MANIFESTA E PEDE, NAO É JOGADOR QUE TEM QUE FALAR BOBAGEM, OU QUERER ESCALAR O TIME, TEMOS UMA DIRETORIA E UMA COMISSÃO TECNICA QUE TOMAS AS DECISOES, SE EXISTEM FALHAS DURANTE O JOGO CADA UMA ASSUME SEU ERRO, OU QUANDO NÃO ESTA BEM NA PARTIDA DEVE PEDIR PARA SAIR.

    ABRAÇO
    LUIZINHO

    ResponderExcluir
  10. QUERIDOS AMIGOS, NÃO ACREDITO QUE ESTÃO ACHANDO CULPADOS POR UMA DERROTA, POIS TODOS NÓIS ERRAMOS E ACERTAMOS EM ALGUM MOMENTO MAS SOMOS TODOS AMIGOS E VERDADEIROS HEROIS POR JOGARMOS MOSSAS PELADA TODOS OS SABADOS COM MUITA DESPOSIÇÃO NESTA EPOCA DE MOSSAS VIDAS, POIS MUITOS ESTÃO NUMA CAMA E SETEM FALTA DO QUE TEMOS, RUBENS VOÇE E UM DOS NOSSOS HEROIS.

    ABRAÇO DE ALMIR

    ResponderExcluir
  11. É isso pessoal, o importante é participar e assumir, isto é uma tribuna livre, desde que seja dentro da ética, sem ofensas. Cacau meus parabéns, nada melhor que a PRIMEIRA DAMA pra expressar o que é essa familia. VAMOS EM FRENTE!!!!!. Um pedido aos companheiros, qdo.fizerem algum comentário seria interessante assinarem o nome. A brincadeira dos CORNETAS CONTINUA, NO FINAL DO ANO REVELAREMOS. Um abraço à todos e até sábado. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  12. O amigo que escreveu Luiz se vcs nao cosiguiram identificar sou eu Marcelo, diante de tudo q li, vem aqui pedir desculpas a vc Luiz , ao Marquinhos, e a aos outros jogadores q se sentiram ofendidos.So escrevi o q vi pois perguntei a Haroldo porque os substituidos foram, , se trocar , ele me disse q niguem falou nada com ele, aos 30 minutos o Soares pediu pra sair e nao tinha niguem no banco o rochinha q estava indo embora tambem voltou pra entrar no lugar dele, como disse o Marquinhos q na derrota q se ve os parceiros , se nao estou sendo me desculpe, so escrevi pois me senti ofendido quando colocaram q eu fiz criticas destrutivas , que eu me acho craque, bem digo a vc Rubens , q nao me acho e nunca me achei craque , se fiz criticas destrutivas me desculpe tambem, mas sou um cara de opiniao, nao me escondo o q eu tinha pra falar eu falei la no jogo quando acabou , nao esperei chegar na segunda para por no blog, so coloquei o meu comentario q foi o primeiro pois me senti ofendido por vcs, se errei peco desculpas e tenhao certeza de que isso nao vai mas se repetir.
    Que o Krtola continue sempre brilhando, e acima de tudo a amizade de todos , muito obrigado a todos por terem me aturado esse tempo, sei q as vezes falo demais , sei dos meus erros , agradeco a aqueles q me ajudaram no momento mais dificil da minha vida , q foi quando me separei, hj se estou me reergendo , e porque alguns amigos ai do grupo me ajudaram muito.
    Obrigado e um abraco a todos

    Marcelo

    ResponderExcluir
  13. Se algumas palavras colocadas por mim neste blog ofendeu alguém, quando escrevi a minha opinião, foi num contexto geral, abordando a situação num todo, jamais foi ofender a vç Marcelo, que como todos não quer perder nem no par ou impar, são várias situações que deixa a gente chateado, discuções exaltadas pós jogo, abandono de campo, as vezes um pouco mais de soberba de alguns, se ofendi alguém minhas sinceras desculpas, isto não vai mais acontecer. Rubens de Souza

    ResponderExcluir
  14. Grande Almir e dona Claudia falaram pouco mas disseram tudo, Parabéns a todos que tiveram a coragem de escrever, dando sua opinião, isto é uma coluna livre, boa participação de todos, e que se cuide o próximo adversário no bom sentido é claro.

    ResponderExcluir
  15. EU EMILSON NAO ESTAVA PRESENTE MAS, AMIGOS E PARCEIROS DA FAMILIA KRTOLA VAMOS DEIXAR DE LADO OS COMENTARIOS POIS DENTRO DE CAMPO SOMOS TODOS ENGANJADOS A VENCER E ESQUECEMOS MUITAS VEZES DE NOSSAS LIMITAÇOES POIS NAO CONSEGUIMOS ASSIMILAR A DERROTA QUERENDO BOTAR A CULPA EM ALGUEM EU ME CONHEÇO E SEI QUE DISCUSSOES NO CAMPO E NO INTERVALO TEM, E ISTO E IMPORTANTE PORQUE NELA RESALTA OS VALORES DE CADA UM DE NOS. EU COBRO MUITAS COISAS MAS NAO TENHO ESTE DIREITO PORTANTO VAMOS ENTRAR EM CAMPO E DAR SCHOU QUE E O QUE DEVEMOS FAZER DURANTE OS NOVENTA MINUTOS E DEPOIS CONFRATERNIZAR COM CERVEJA, REFRI,VINHO,CAIPIRINHAS E O TRUCO PRA DESCONTRAIR, NAO ESTAMOS MAIS NA IDADE DE BRIGAR APROVEITO TB PARA PEDIR DESCULPAS AO GRUPO SE MUITAS VEZES ESTRAPOLEI.ASS EMILSON

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a todos vcs
    foram humildes em assumir seus erros
    e foram de uma grandeza maravilhosa em vir aqui e pedir desculpas ,
    quando eu falo que vcs são mil a quem duvide ,mas eu nunca vou duvidar da
    integridade e do caratér de cada um desse grupo
    Marcelinho vc é nosso goleiro ,é chato ,é marrento ,é palhaço ,mas é
    um grande amigo .e por ser tão verdadeiro as vezes mal interpretado causa polemicas ,
    mas tudo isso serviu pra uma pitada de "VAMOS NOS MANCAR"
    estão em grupo pra se divertir e fazer boas amizades e só
    e se vcs não pararem com isso vou
    comprar uma caixa de dominó pra cada um rsrsrsrsr
    sabado só festa porque ninguem vive de ontem ,
    bola pra frente e só alegria
    cacau

    ResponderExcluir