domingo, 28 de outubro de 2012

Krtola 01 X 01 Old Boys

Sábado, 26 de outubro de 2012
 Depois de uma sexta-feira chuvosa em curitiba,  amanheceu um sábado com forte calor na casa dos 30 graus, proporcionando um dia maravilhoso para a prática do esporte nacional, o futebol,
desta vez no bom campo do União Ahu contra o excelente time do Old Boys com bons jogadores, o Krtola entrou em campo escalado pelo profº Haroldo com Pedrinho no gol na ausência de Marcelo, Calvim, Ademir, Flavio, Niltinho, Gilmar, Almir, Marquinhos, Luizinho, Tutti e Mauricio, com firmeza e boa marcação o Krtola dominou o meio de campo com boas jogadas sem no entanto chegar ao gol criando poucas oportunidades reais de gol, ficando o jogo bastante truncado no meio campo, na volta do segundo tempo com Pedrinho, Rochinha, Flavio, Soares, Nereu, Almir, Gilmar, Fininho, Vandinho, Gerson e Rubens, depois entrando Valdemir no lugar de Nereu, os dois times se  respeitando muito continuaram com o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo,  muita marcação até que em bela jogada individual o adversário driblou bonito e bateu forte no canto sem chances pra Pedrinho, muito bem na partida, depois do gol o Krtola teve três grande chances de chegar ao gol do bom goleiro Padilha inclusive uma bola na trave de Gerson, até que em cobrança de falta bem cobrado por Almir a bola desviou no Zagueiro e foi parar nos fundos da rede empatando a partida, jogo bom, bem disputado, respeitado, como todo jogo contra o old Boys destacando a vitalidade do nosso amigo Laurinho do Old Boys, também a volta da garra do Krtola em vencer a partida, Parabéns a todos pelo excelente empate, apresentado também nesta data pelo presidente o Sr Perly, as novas camisas de passeio do Krtola, muito bem feitas e bonitas por sinal, o qual estará disponível para compra de todos a partir de dezembro.

11 comentários:

  1. este resumo poderá sofrer alterações, quem quiser citar algum ocorrido, sugestão de música, é so colocar nos comentarios que irão fazer parte deste resumo, Sr Gerson, Canoa, sempre atentos aos detalhes do jogo, ao sr Eurico sempre atento aos outros, Parabéns pelos comentarios da semana passada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPEM-ME nossa falha técnica, ao fazer o resumo da reunião, fui interrompido por alguns instantes e eventualmente posso ter esquecido de citar alguém que estivesse presente, mas não posso deixar de citar a prestimosa colaboração do NOSSO AMIGO E COMPANHEIRO JOSÉ AUGUSTO (mais conhecido como sargento Zé), do Walmir (Mimi), o genro preferido do HOMEM, e a presença sempre alegre e simpatissima da nossa colaboradora GRACE KELLY. Em nome do KRTOLA nosso muito OBRIGADO. Um abração à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

      Excluir
    2. Aos Atletas e Diretoria.

      Parabens a todos os atletas, e ao Flavio que esta jogando muito bem na zaga ja ha alguns jogos vem se destacando e ajudando o grupo nas marcaçoes, sem brigas e discusoes este gurizinha esta surpriendendo, e ao Pedrinho que foi muito bem no Gol, como nos velhos tempos, e agradecer ao nosso Presidente que esta lançando as novas camisas do Krtola.

      Boa semana e Feriado.

      Luizinho

      Luizinho

      Excluir
  2. Venho aqui a parabenizar a todos os atletas pela excelente partida sabado contra a equipe do Old Boys, apesar do forte calor(tinha um sol pra cada um), essa partida veio para espantar de vez a crise kkkkkkk.
    Uma ótima semana a todos.

    ResponderExcluir
  3. SEGUE ABAIXO UM BREVE RESUMO DAS DECISÕES DA REUNIÃO DO DIA 25/10/12. Reunião efetuada na Residência do Sr. Ronald Edmar Perly, presidente do Grupo Krtola Master, com as presenças dos membros da comissâo:- Valdemir, Haroldo, Calvim e dos associados:- Emilson, Nereu, Rochinha, Mauricio, Marcelo, Tuti, Pedrinho, Soares, Jeferson (Vanuza). Na pauta pela ordem:-
    1)-Encerramento do ano 2012 e retorno 2013. 2)- Definir campo e local para recepçâo do Time W-3 de Ponta-Grossa. 3)- Situação de inadimplencia por motivos de força-maior de alguns casos específicos.
    4)-Situação do atleta Martelli. 5)-Apresentação dos modelos das novas camisas de passeio. Pela ordem:- l)- O encerramento oficial do ano será dia 15 de Dezembro 2012, com uma brincadeira (peladinha) só entre os atletas do grupo, local à ser definido. RETORNO será no dia 16 de Fevereiro de 2013 (Jogo já marcado). 2)- A recepção ao Time de Ponta-Grossa, o jogo será dia 01 de Dezembro de 2012 às 16:oo Hrs. CAMPO DO CAXIAS, recepção no CSSEx, os não sócios do CSSEx pagarão R$.5,00 o convite, e o Krtola Master subsidiará a delegação do W-3. 3)- Sobre a inadimplencia, de comum acordo, ficou estabelecido que será criado um fundo especial somente para esses casos. A quantia será expontanea, só que, será necessário a colaboração de todos os atletas. 4)- MARTELLI, em virtude dos acontecimentos ocorrido no dia 20.10.2012 no Campo do Gremio (Ganchinho) contra o BANGÚ
    conforme nosso estatuto, a comissão houve por bem suspender o atleta por 02 (duas) partidas:- dia 27/10/12 e dia 10/11/12. Dia 03/11 não haverá jogo virtude do feriado. Encerrada a pauta o Sr. Presidente, apresentou os modelos das novas camisas que estarão à disposição para a devida escolha de cada atleta.Dúvidas eventuais serão dirimidas oportunamente. Valdemir Burbela (Canoa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valdemir (Canoa).
      Voce esqueceu de citar em relação a votação da punição do Marteli, falaram que tinha dois amigos que estavam presentes para defende-lo nesta audiencia, mais quando eles cooomeçaaaram afaaalar terrrminouuu a reuuuuniãaao, nosssssos amigooos TUUUTTII E ROROROCHINNNHA,kikikiki, e aaaggorra ooo Maarteli peegou 02 partiiidas, e o Marteli se defendeu e falou sabado porque nao foi na reunião, faaalaaram qqque euuu briiigueei e eeeu naaao brriguei cooom ningguem nooo jooogo paaassaaado, eeee neeem faaleeei cooom o juuuuiz,e mmmee deeeram 02 jjjogos sussspenção peeeçço qqquee rrrevejaam essssta puuunnniiição.

      abraços
      Neeettto Cooomentariiisssta da Baand.
      Rsrsrsr.
      Boa Semana a Todos.

      Excluir
  4. oi canoa, se esqueceu mesmo de citar os representantes legais do marteli, o rochinha de procurado, o tutti de adevogadu, me disseram qui quando elis terminaram de apresentarem a tese da defesa, o homi ja tinha sidu condenado e preso, disseram que patinavam mais qui bagre ensaboado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CORNETAÇO INFORMA. Apesar da fama do ESCRITÓRIO JOÂO CARLOS WOSS & EURICO ROCHA DANGUI ADVOGADOS ASSOCIADOS LTDA. Nem o Juiz JOAQUIM BARBOSA, hoje ilustre magistrado Brasileiro. (caso mensalão). Cidadâo calmo, tranquilo, sensato, teria paciência e sac....,digo, estômago pra aguentar a dupla de GAGAGAGUIGUIGUINHOSNHOS. Quando o primeiro advogado terminou de falar:- MEMERERETITISSISSIMOMOMO, o Juiz bateu o MARTELLI(O) E DEU A SENTENÇA:- 01 PARTIDA. O segundo advogado de defesa pediu a palavra e foi:- SRSSRSSRS. JUJURARADOSDOS, o BARBOSÃO levantou p.da vida, bateu o MARTELLI(O) 02 (duas) vezes e deu a sentença 02 (DUAS) PARTIDAS E NÃO SE FALA MAIS NISSO. SESSÃO ENCERRADA. E pior, o RÉU TENTOU se defender.EIEIEI PEPESSOSSOAL VOVOLVOLTATA AQUIQUI VAVAMOSVAVAMOS TOTOTOMAR UM COCOCÂO?. É PRA ACABAR, isso só acontece no KRTOLA. Para rimar UM ABRAÇO DO CORNETAÇO.

      Excluir
    2. AO AMIGO - CORNETAÇO
      Muito bom seu relato, vamos ligar pro escritorio dos Advogados, TTTTuuutttti, e Rororochiiinha, para entrar com avias corpos e pedir a liberação do nosso Atleta MMMaaarteli para ele cumprir essa pena, com doação para trabalhos comunitarios e doar do Clube Krtola 02 cx cerveja de garrafa, e 01 cococão para ele, mais pede par eles serem rapidos,coiiitadddo do nossso aaaamiggo, vamos dar uma força pra ele, este guri é um guerreiro pelo Time, ou deixar pro ano que vem já estamos em festa de final de ano mesmo, rsrsrr.

      abraços
      Neeeto Bannndeirrrantes.

      Excluir
  5. nãoooooooooooo vouuuuuuu faaaaalaaaaarrr naaaaadaaaa almmmiirrrrr. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. COLUNA DO CANOA. Bom Dia aos meus nobres colegas do grupo que assiduamente acompanham nosso blog. Estou estranhando a não divulgação do RESUMO DO JOGO PASSADO, contra o Ipiranguinha. Concordo que nosso redator-chefe é uma pessoa muito atarefada e responsável, mas cinco minutinhos no domingo, depois da missa. Sem o resumo, nós ficamos sem assunto. Por exemplo, eu gostaria de comentar aquela BARBARIDADE DO LATERAL arremessado DE CIMA DO MURO, eu com todos esses anos de vida (e vem vindo mais um), NUNCA TINHA VISTO. Eu soube que falaram para o ALMIR que o jogo era no IPIRANGA da Fazendinha, ele aguardou até as 14:00 Hrs. como ninguém apareceu ele foi embora. QUE MALDADE. MIMI, não recebi a foto do CAMARÃO, pelo amor de DEUS aquilo não pode ficar fora do blog. DIULI, volte estamos sentindo sua falta. REDATOR-CHEFE, vamos continuar com nossa TRIBUNA LIVRE, LÊ, ACOMPANHA, ESCREVE, quem gosta. Nós somos modernos, estamos na era da CIBERNÉTICA, E VIVA NOSSO BLOG. Um abração à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir