terça-feira, 13 de novembro de 2012

COLUNA DO CANOA

Bom Dia aos meus nobres colegas do grupo que assiduamente acompanham nosso blog. Estou estranhando a não divulgação do RESUMO DO JOGO PASSADO, contra o Ipiranguinha. Concordo que nosso redator-chefe é uma pessoa muito atarefada e responsável, mas cinco minutinhos no domingo, depois da missa. Sem o resumo, nós ficamos sem assunto. Por exemplo, eu gostaria de comentar aquela BARBARIDADE DO LATERAL arremessado DE CIMA DO MURO, eu com todos esses anos de vida (e vem vindo mais um), NUNCA TINHA VISTO. Eu soube que falaram para o ALMIR que o jogo era no IPIRANGA da Fazendinha, ele aguardou até as 14:00 Hrs. como ninguém apareceu ele foi embora. QUE MALDADE. MIMI, não recebi a foto do CAMARÃO, pelo amor de DEUS aquilo não pode ficar fora do blog. DIULI, volte estamos sentindo sua falta. REDATOR-CHEFE, vamos continuar com nossa TRIBUNA LIVRE, LÊ, ACOMPANHA, ESCREVE, quem gosta. Nós somos modernos, estamos na era da CIBERNÉTICA, E VIVA NOSSO BLOG. Um abração à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

11 comentários:

  1. Me desculpem pela falha, escrevi o resumo e não publiquei, este blog veio pra ficar, se criticas ou elogios vai ser publicado, pois esta é uma tribuna livre, parabens a todos pelo excelente jogo apesar da derrota. canoa de cima do muro cobrando lateral eu tambem nunca tinho visto.

    ResponderExcluir
  2. cara amigo canoa bem que gostaria de ter ido no campo errado;mas estive em um campeonato sul brasilero e com muita humildade fomos simplesmente campeoes emtre no blog da aabb cureitiba para ter mas informaçoes sabado estarei de volta ;)
    um abraço Almir rossa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Almir, e agradecemos por ter voçê como membro e amigo do nosso grupo, e tenha certeza que voçê fez muita falta, tanto dentro de campo como fora dele, pois voçê é um grande amigo, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. cara quique quilo, bola sai pra fora di campu, u cara sai atrais dela, pega ela, cobra o laterá i u juis marca falta, num intindi,so pruqui o cara cobrô incima du muru, mais ta fora di campu, im posição di sintidu cu a mao po cima da cabeca, tudu certinho, intao num ta erradu, so pruque eli tava encima du muru, num vali, tem quivorta o lance. a u cara era u mauriciu.

    ResponderExcluir
  5. Como disse o Gilmar no vestiário pós jogo, o Valdi é o cara, não erra e tem muita vontade, vontade nunca é demais. parabéns velinho.

    ResponderExcluir
  6. é duro, jogamos muito e perdemos por pouco, mas de sábado não passa.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo nem esquente Rubão se até a globo erra porque voce não pode errar e parabéns Almir por esse titulo que vcs da AABB conquistaram isso mostra que o Krtola é recheado de craques despontando tambem e outrous clubes e valorizando ainda mais o passe desses jogadores kkkkk
    O jogo de sabado no ganchinho está confirmado?

    ResponderExcluir
  8. QUERO NESTE MOMENTO PARABENIZAR A TODOS OS COMPONENTES DO KRTOLA QUE ESTAVAM PRESENTES NO IPIRANGUINHA, QUE A SATISFAÇÃO E GANHAR O JOGO, MAIS O GRANDE MOMENTO É NÓS SE ENCONTRARMOS E MATAR A SAUDADES DE NOS MESMOS, ATRAVEZ DE GOZAÇÕES, SAROS,APELIDOS ETC.MAS O NOSSO TIME É IQUAL A UMA ENGRENAGEM QUANDO QUEBRA UMA PEÇA AI DA PROBLEMA, ALMIR ALEM DE SEU BELO FUTBOOL A SUA PESSOA FAZ MUITA FALTA, E AO SEU MAURICIO ENTROU NOS LIVROS DOS RECORDES.
    SABADO JOGO AS 10:00 MO GREMIO GANCHINHO UMBARA TIME MALHARIA CRISTINA

    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS


    calvim

    ResponderExcluir
  9. Então o Mauricio foi buscar a bola que tinha saído na linha lateral do campo e com a pressa de cobrar o lateral como tinha um muro meio alto e a bola caiu atrás dele, então o vivente cobrou de cima dele o juiz não teve duvida mandou voltar a cobrança, que coisa feia, outra aconteceu no vestiário o cara trocando de roupa tudo ia muito bem até que na hora de calçar as chuteiras, adivinhem um tenis de society e uma chuteira todas as duas do pé esquerdo, o nome do cara Rubão, e tem mais o Valdemir tinha tudo pra ser um grande jogador de futebol, tinha chuteira, caneleira, enfim tinha todo o material necessário, e tem mais jogaram bem, tabelinhas bonitas, jogadas bem trabalhadas, dribles desconcertantes, só faltou um detalhe, o gol, mas bricadeiras a parte, foi um bom jogo, boas risadas, boa cerveja, temos amigos e o baile promete.

    ResponderExcluir
  10. O JOGO DO DIA 8/12/2012 SERÁ CONTRA O A.A.B.B.NA ASSOCIAÇÃO DOS MESMOS 10:00 HRS E APOS O JOGO VAI SER SERVIDO UMA BELA CARNE PARA AMBAS AS EQUIPES

    CALVIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá - Mauricio.

      Agora todo mundo sabe quem é o Cara que fica em cima do Muro. rsrsr.

      Luizinho.

      Excluir