terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RETORNO DAS FÉRIAS

Retorno as atividades futebolisticas:
Data: 23-02-2013
Horário: 10:30 hrs
Local: Campo do União Ahu
Adversário: Cinquentinhas do União Ahu

Estréia de novo material:

12 comentários:

  1. Será que a coluna do Canoa foi para a Globo ou não renovou contrato.
    Cade as noticias da pré-temporada kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vindo por aí, Aguardem que o lingua afiada vem aí. kkkkkkk

      Excluir
  2. parabens amigao gue deus te abençoe te de muita paz saude alegria felicidade e luz para trilhar seu caminho de harmonia e garra pois voçe e muito querido por nos parabens RUBENS muitos e muitos anos de vida sao os votos da familia kreusch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agardeço ao amigo Emilson pelos votos de aniversário. Obrigado

      Excluir
  3. Parabéns meu amigo Rubão, que Deus te abençoe e lhe de muita saúde,paz e sucesso e parabéns tambem por tudo que vc faz pelo Krtola.
    Mais experinte hein com certeza esse ano vc fará muitos gols kkkkkk
    Um abraço meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLUNA DO CANOA. Bom Dia meus caros LEITORES (chic hein?). Acabou as férias, voltamos a velha e boa rotina. Sobre as mudanças e novidades para o ano, iremos divulgando aos poucos. HOJE O MOTIVO É BEM MAIOR. Desejar ao meu amigão e parceiraço RUBENS em meu nome e de minha familia, e, com certeza em nome de todos os companheiros e amigos do nosso KRTOLA, os PARABENS por mais um ano de vida desejando que DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE, paz, sucesso e muitos e muitos anos de vida, juntamente com sua FAMILIA QUE É MARAVILHOSA, e, que vc continue sempre sendo êsse CARA, amigo dos amigos e companheiro fiél. PARABÉNS RUBÃO, (e para rimar), do fundo do meu CORAÇÃO para o seu CORAÇÃO. Valdemir (Canoa) e familia.

      Excluir
    2. Agradecendo ao amigo Marcos que veio neste ano de 2012 a somar conosco no nosso grupo, obrigado pelos parabens.

      Excluir
  4. Agardeço ao amigo Valdemir pela sua sabedoria, não somos tudo isso, mas com certeza fazemos o que podemos por nossos amigos. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá - Amigão Rubens.

      Nao pude passar mensagem no dia do seu aniversario no Blog estava na Praia, mas passei uma mensagem no seu telefone no dia do seu aniversario, contamos com voce em todos os momentos de nossas vidas porque voce é muito especial, para mim e para todo o grupo do Krtola novamente Parabens e muitas felicidades, espero estar sempre ao seu lado jogando o nosso futebol e fazendo gols e comemorando juntos e corneteando apos o jogo com muita cerveja.
      abraço

      LUIZINHO

      Excluir
    2. Obrigado Luizinho, recebi sua mensagem no celular, agradeço pela gentileza. Obrigado.

      Excluir
  5. caro amigo rubão estava viajando e não tive como mandar uma mensagem, mas saiba que tenho muita estima por voçê e sua familia e que voçê tenha muita saúde paz e nunca mude este seu jeitão.

    grande abraço de seu amigo almir e familia.

    ResponderExcluir