quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

IMAGENS

3 comentários:

  1. Como ficou bonito o uniforme e parabéns Diuli mais uma vez pelas belas fotos tiradas.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Mauricio, agradeço suas palavras, eu também tô contigo e com todo o grupo, mas não acredite no pessoal, eu não sou AUXILIAR-TÉCNICO, recomendo:- faça que nem a turminha dos pucha-saco ali de cima. Convide o Prof. Pedro Correa para jantar. kakakakakaka.Canoa.



    Dna. Cláudia, desculpe nossa falha, esqueci de agradecer a sua presença e das graciosas filhotas DIULI E BELINHA, na nossa estréia de 2013. Esperamos contar sempre que possivel, com sua prestimosa colaboração durante o ano, não só com a presença, mas, também no nosso blog e outros agitos. A escalação FEMININA é por sua conta.Sandra aguarde a Cláudia postar alguma coisa, e responda:- KKKKKKKKKKK. Um Abraço à todas as esposas do grupo. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  3. O CORNETAÇO informa:- Mas que racinha de pucha ou puxa-saco. Com o prof.Haroldo ninguém fazia isso. Com o Prof.Pedrinho pelo jeito ninguém é TITULAR NÉ? Está todo mundo querendo garantir a sua. Como eu não tenho CACIFE, o Prof.Pedro Correa será meu convidado especial para participar do aniversário da minha SOGRA. Para rimar UM ABRAÇO DO CORNETAÇO.

    Marquinhos28 de fevereiro de 2013 03:58
    Se o nosso treinador quiser ir sabado no Bar do Pedrão comer uma costela, tomar uma cervejinha(Original) e jogar
    truco(dupla comigo é claro) está convidado kkkkkkk

    ResponderExcluir