domingo, 24 de fevereiro de 2013

Krtola 02 X 04 União Ahu

O Krtola voltou a jogar neste sábado a primeira partida do ano de 2013 contra o União Ahu perdendo a primeira partida pelo placar de quatro a dois, marcando presença no jogo o presidente do Krtola master, Perly jogando o período inicial depois de uma longa inatividade, com a presença de quase todos os membro faltando apenas Martelli e Fininho, estreando novo uniforme e com o time sem ritmo de jogo perdeu o primeiro tempo por tres a um e no segundo tempo mais um gol pra cada lado. Sob orientação do profº Pedro o time entrou em campo com Marcelo, Calvim, Ademir, Flavio, Nilton, Gilmar, Almir, Perly, Marcos, Rubens e Tutti, entrando ainda no primeiro tempo Vanusa no lugar de Perly, no segundo      tempo entraram  Rochinha, Emilson, Soares, Charles, Nereu, Luizinho, Mauricio, Valdemir e Haroldo. com forte presença da torcida.

4 comentários:

  1. COLUNA DO CANOA. Voltamos a velha e boa rotina de todos os sábados. Como é bom estarmos todos juntos para boas gargalhadas e pegação de pé (né Almir?). A primeira coluna está mais ou menos como o time meio desentrosada, mas vai melhorar. Corneteiros e foqueiros de plantão, vamos agitar o blog. Presidente,parabéns, Charles idem, é isso que nós precisamos, grupo cada vez mais forte.PEDRINHO SE VOCE ESPIRRAR AMANHÃ, SAÚDE!!! AH sim, caso voce precise no MEIO-DE-CAMPO, zaga, lateral, centro-avante, estamos aí para colabarar e te ajudar no que for preciso. Gostou Almir? KKKKKK.Um Abração à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  2. senhor Canoa, o KRTOLA nao seria nada sem o seu espirito jovial, alegre e motivacional, to contigo e nao abro....
    Mauricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Mauricio, agradeço suas palavras, eu também tô contigo e com todo o grupo, mas não acredite no pessoal, eu não sou AUXILIAR-TÉCNICO, recomendo:- faça que nem a turminha dos pucha-saco ali de cima. Convide o Prof. Pedro Correa para jantar. kakakakakaka.Canoa.

      Excluir
    2. Dna. Cláudia, desculpe nossa falha, esqueci de agradecer a sua presença e das graciosas filhotas DIULI E BELINHA, na nossa estréia de 2013. Esperamos contar sempre que possivel, com sua prestimosa colaboração durante o ano, não só com a presença, mas, também no nosso blog e outros agitos. A escalação FEMININA é por sua conta.Sandra aguarde a Cláudia postar alguma coisa, e responda:- KKKKKKKKKKK. Um Abraço à todas as esposas do grupo. Valdemir (Canoa).

      Excluir