terça-feira, 26 de março de 2013

COLUNA DO CANOA

Olá pessoal, a coluna não saiu ontem, o motivo não foi a ressaca, mas deu pane na minha Internet. O principal assunto seria mais ou menos o que nosso redator-chefe já publicou, Agradecer ao Luizinho sua esposa Silvany, as esposas e todo o pessoal que colaborou para o excelente almoço que tivemos no sábado. A registrar também o comparecimento dos 22 atletas, e dos fiéis companheiros Serginho e Camarão que estava meio triste porque não tinha boteco no campo, mas depois arrumaram uma PINGUINHA caseira aí ficou tudo certo. Só faltou o Fininho que está no DM, mas logo logo voltará a ativa, e o Martelli que já cumpriu as duas suspensão e já pode voltar na próxima. Um comunicado esta semana estarei me INTERNANDO, mas não se preocupem é coisa rápida, não me perguntem o porque. no mais UMA FELIZ PÁSCOA À TODOS e até o próximo jogo. Valdemir (Canoa).

2 comentários:

  1. Analisando a situação de sábado.
    Nosso DPTO social é meio complicado, se não tem atividade social o pessoal do DPTo fica meio injuriado, sempre procurando alguma atividade ou um meio de se ocupar prá passar o tempo, Parabéns ao Sergio e o Valdir que chova ou faça frio, com a luz acesa a todo vapor não faltam a nenhum jogo, sempre presentes,sempre cuidando do lado social da equipe.

    ResponderExcluir
  2. Hello pessoal, fiquei sabendo que era almoço na casa do Luizinho (ALMOÇO), pessoal não era almoço e janta, era só almoço(o que se come no meio do dia), então recapitulamos almoço é o que se come durante o meio do dia, tipo assim das 11:00 hrs até no máximo 16:00 hrs, então da próxima, vamos só almoçar e depois dá uma folga pro anfitrião da fseta..kkkkkkkkkkkkkkkk que festa boa......

    ResponderExcluir