sábado, 9 de março de 2013

Krtola 01 X 01 Ipiranga

Sábado , 09 de março de 2013, Sempre começo a escrever que, neste sábado o Krtola master foi ao bairro do Fazendinha enfrentar um dos times mais antigos do futebol amador de curitiba,com os dois times jogando com jogadores master, na casa dos cinquenta prá mais onde muitos já abandonaram os betis a gurizada(assim como gostam de ser chamados) correm atrás da redonda dando show de bola, jogadas maravilhosas, passes certeiros, gols bonitos, prazer de sentir vivos, mas vamos ao jogo e deixar de admiração, com a ausencia do profº Pedrinho e passando a incumbencia da escalação ao nosso caro profº Haroldo, o time entrou assim em campo com Marcelo no gol,Calvim e Soares nas laterais, Charles e Ademir na zaga, Gilmar e Almir(gigantes em campo) de volantes, Marquinhos e Luizinho de meias, Rubens e Mauricio na frente, primeiro tempo com Charles em grande dia, Gilmar sempre um gigante em campo, com a firmesa e segurança na retaguarda, o meio criando grandes oportunidades reais de gols, o Krtola dominou o jogo durante o primeiro tempo, em belo passe de Mauricio pra Rubens que numa grande jogada tirou do goleiro e tocou pros fundos da rede fazendo um a zero, terminando o primeiro tempo com placar a favor do Krtola, na volta do segundo tempo ja com Nereu em campo, entrando Valdemir, Rochinha, Flavio, Tutti, Haroldo, o Krtola continuou dominando o jogo, até que o Ipiranga veio a empatar a partida, terminado a partida em um a um, hoje vi em campo jovens de 67, 66, 65, até quase na minha idade 49, fazendo valer a pena a vida, fazer valer estar vivo, ver grandes amigos torcendo pela gente, obrigado a todos que me fazem valer a pena. Grande partida fez Charles e Canoa. Gilmar então nem se fala, Almir sempre forte, Valdemir firme e forte, Panterinha sempre com boas jogadas, enfim todos em um sábado muitos inspirados, com muita alegria, parabens a todos, e que sábado seje igual a este,com todos bem vivos e muita alegria.

8 comentários:

  1. Cara isso sim é que jogo, com Charlão matando a torcida do coração, dando drible(é assim que se escreve) dentro da área, Rubão marcando golaço com passe de Mauricio, sem passes de três bicos, sem discussões,(xi esqueci, teve uma, mas foi contra o adversário, ai pode né) e teve também o si daqui, si dali, si fosse assim, si, si, si mas si não ganha jogo, a e teve também o lateral da direita, uma hora no jogo deu três enchadadas, mas para alivio de todos ele errou, hum e tem mais foi um grande jogo.

    ResponderExcluir
  2. Ontem, foi a vez do seu Canoa dar piti, nervosin ele, não aguentou a pressão, saiu contundido diz ele, Canoa calma, o povo é seu fã, nem ligue, e os caras do , to tonto to tonto, kkkkkkkkkkk, incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLUNA DO CANOA. Pois é pessoal, desculpe pelo piti, foi mal hein!!! Eu acho que nós os mais velhinhos estamos passando pelo período da AP (Andro-pausa), precisamos perguntar ao DR. DRÁUZIO VARELA que doença é essa. Brincadeiras à parte, VALEU e VALEU MESMO. Grupo bom, forte e unido é isso aí. Agradeço as palavras e a força (quase literalmente) de todos. Lógico que no calor (literalmente) da partida existem as discordâncias, mas nem por isso se deixou de lutar e correr. O mais importante é que ao final do jogo, no próprio vestiário se conversa educadamente como sempre deve ser. Parabéns ao grupo todo em especial ao Charles que ganhou a MOTO E O RÁDIO, apesar de quase matar os veinhos do coração. Ao Flávio e ao Gilmar, Obrigado, GRANDEZA DE ESPÍRITO E COMPANHEIRISMO É ISSO AÍ!!!!. No mais até a próxima. Um abraço e boa semana à todos. Valdemir (Canoa).

      Excluir
    2. BOM DIA.

      Estamos programando com a Diretoria de comprar mais 01 par de luvas de goleiro, devido ao fato acontecido no sabado por um atleta, isto é incrilvel, ele estava dentro do gol com o nosso Goleiro Marcelo, acho que ele esta querendo uma boquinha no gol tambem, é um guri versatil joga em todas.kkkkkk, o Sr. Canoa ta foda, daqui a pouco ele vai se candidatar a presidente, Tesoureiro e outros.
      boa Semana.

      Excluir
    3. PARABENS AOS ATLETAS.
      Parabens ao Rubens pelo seu gol no sabado, que foi um golaço, e ao nosso vice Presidente que voltou a jogar um grande futebol, e parabens aos demais atletas pelo desempenho, e ao virtual Canoa que veste a camisa do time com muita garra até debaixo do gol ele surpreende o adversario, nao fique nervoso, esse tal de Piti esta sendo normal, já pegou o Marteli, Calvin, e agora o Sr. Canoa, quem será o proxima vitima???.
      Até mais.
      Luiznho

      Excluir
  3. querido canoa,quando eu estiver proximo da sua idade e com esta vitalidade tambem estarei no direito de ter estes peti,quando esta meninada vir gritar comigo vou virar as costa e sair batendo os pezinho,não quero papo voçes não sabem nada seus papapapapapapa.
    valeu meu coroa preferido.

    um abraço almir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNETAÇO. Marcelo, só pra voce ficar sabendo:- O Canoa fez uma consulta com o ARNALDO CESAR COELHO e êle respondeu:- DOIS laterais pode, DOIS zagueiros pode, DOIS cabeças-de-área pode, DOIS meias-atacante pode, DOIS atacantes pode, DOIS goleiros NÃO pode, A REGRA É CLARA, portando sugira ao Canoa pleitear UMA PONTA-ESQUERDA, além de ficar longe de voce, JÁ FICA ALI na lateral do campo, pertinho do BANCO. Almir voce está certo, não só voce mas todo o pessoal dá a maior força pro Canoa, legal isso, às vezes a COISA vai, mas tem dias que nem com 3 enxadadas sai minhoca. Ou o BAGRE estava muito liso, ou o BRAÇO ENCURTOU, porque nem no agarrão deu certo. Mas vamos em frente sábado é outro dia. Para rimar um abraço do CORNETAÇO.

      Excluir
    2. Eu não estava lá mas me contaram que vai abrir uma vaga pra pintor de tabuleta neste time, e inclusive no sábado ja tinha um fazendo estágio pintando a trave, só que o juiz coitado não sabia de nada, então não deu impedimento validando o gol adversário. que pena. O PITACO.

      Excluir